Vou deixar aqui o link dessa deusa mulher boa demais
Fomos ao shopping e depois para motel , transamos por 12 horas ela e insaciável mulher transa mesmo oral babado e gostoso , puta de um rabao não regula posição chupei ela toda da cabeça aos pés , e uma mulher de classe A
Mulher linda ,corpo escultural, massagem nuru com certeza e essencial no atendimento dela,nunca recebi uma massagem tao deliciosa,e sensual igual ela fez,simpatica atenciosa,muito carinhosa uma pena ela estar indo embora de bh, vou voltar para uma despedida uma beleza igual nas fotos surreal melhor pessoalmente estou apaixonada por essa mulher quero ela só pra mim
Deixa chupar 10
Beija na boca 10
Transa gostoso 10
Magra 10
Cinturinha 10
Meus amigos ela top vocês não vai se arrepender
Nossa, que relato maravilhoso... eu tambem vou querer casar com essa super acompanhante?? ou não????
Acho que vc não imagina que seu e-mail feminino está te entregando..
Imagino que vc deveria estudar um pouco mais para aprender a pelo menos mascarar o e-mail.
Assim menina, vc não engana ninguem e ainda passa por "Burra".
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou deixar aqui meu relato contratei ela para uma pernoite aqui em belo horizonte , as fotos dela e legítima a mulher e boa mais linda Pessoalmente , Fomos ao shopping e depois para motel , transamos por 12 horas ela e insaciável mulher transa mesmo oral babado e gostoso , puta de um rabao não regula posição chupei ela toda da cabeça aos pés , e uma mulher de classe A
Mulher linda ,corpo escultural, massagem nuru com certeza e essencial no atendimento dela,nunca recebi uma massagem tao deliciosa,e sensual igual ela fez,simpatica atenciosa,muito carinhosa uma pena ela estar indo embora de bh, vou voltar para uma despedida uma beleza igual nas fotos surreal melhor pessoalmente estou apaixonada por essa mulher quero ela só pra mim
Deixa chupar 10
Beija na boca 10
Transa gostoso 10
Magra 10
Cinturinha 10
Meus amigos ela top vocês não vai se arrepender
Nossa, que relato maravilhoso... eu tambem vou querer casar com essa super acompanhante?? ou não????
Acho que vc não imagina que seu e-mail feminino está te entregando..
Imagino que vc deveria estudar um pouco mais para aprender a pelo menos mascarar o e-mail.
Assim menina, vc não engana ninguem e ainda passa por "Burra".
Mensagem do Moderador
tio chota