POSITIVO Nome da Garota:MELISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado essa semana, 19/6
Recepcionado pela Kelly, chamou uma apresentação para mim, e dentre elas estava uma nova prestadora d serviços, q atende por Melissa, morena da cor do pecado, altura mediana com corpão, seios G e marquinhas d biquíni. O rosto dela lembra bastante uma outra garota q trabalhou a um tempinho atrás, chamada Juliana!
Adentramos no quarto e logo recebi um beijo molhadinho, e seguida tomamos banho juntos, com mais beijos...
Comigo d joelhos sobre a cama ela caiu d boca no meu pimpolho, com direito a garganta profunda e chupadas nas bolas por alguns minutos até ela me perguntar se já poderia pôr uma camisinha, disse q sim e pedi para pega-la no ppmm. Alternei o vai e vêm entre cadenciado e bombadas mais firmes até gozar deliciosamente
Breve pausa para uma ducha rápida e para um prosa, recomeçamos com mais beijos, mamei tb naqueles seios deliciosos. Ela me pediu para pega-la com ela D4, imediatamente atendi, numa bela visão panorâmica vendo o meu pimpolho entrando e saindo daquela ppk, até perguntar do anal, disse q faria outro dia comigo
então tive q me contentar na ppk mesmo rsrs...até eu pedir para finalizar no oral e gozei pela 2ª. vez, e cuspiu os meu pimpolhinhos...rsrs...
Conclusão: Garota com um bom conjunto, no td se interágiu bem, beijou, fez oral desencapado show d bola, anal disse q faz mas ficará para uma próxima!
Custo: 185/1hora no cartão.
Milhagem: 5/5.