Primeira Postagem
Fiquei um tempo buscando no photoacompanhantes até encontrar alguma GP que me interessasse, até que o anúncio da Isabella me chamou a atenção.
Chamei ela no zap e ficamos conversando e combinando um tempo nosso encontro, até que de fato aconteceu. Foi em seu local, casa discreta e fácil de encontrar. Quando cheguei lá me deparei com uma moça muito bonita, de corpo espetacular (e pés de tirar o fôlego, pra quem curte rsrs). Muito atenciosa e simpática do começo ao fim, conversamos um pouco e combinamos como tudo seria feito (fui pra realizar alguns fetiches, principalmente).
Ela realizou...
Última mensagem
Olá . Estava namorando ela pelo Photo, e tudo conspirou para que pudesse conhecê-la. Os cabelos loiros, uma pele branquinha e macia. Me atendeu com um super sorriso e subiu com aquele vestido rendado e uma lingerie vermelha. Inacreditável sua beleza, não parecia que eu estava pagando, mas eu fui bem sincero com ela, que no nível dela , só pagando. Rsrs. Namoramos, tirei uma bela casquinha e ela sempre me posicionando. Chupei aquele mel maravilhoso, depois ela me fez um boquete e capa. Encaixou por cima e depois PPMM. Pensei que teria segundo tempo e como eu queria,.mas ela se despediu de mim....