Aline Potiguar (85) 997239942
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 997239942

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 14
Beija:Sim 3Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por observadoranalista » 22 Jun 2024, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E ai, camaradas. Tudo beleza?

Tava tudo muito agitado, mas consegui um tempinho para conhecer a tão falada Aline, não vou fazer muitos rodeios. Fui nela um dia antes dele partir para seu novo rumo. Como todos sabem ela quando vem atende do Harém, as instalações do local é razoavelmente boa. Quanto a garota, ela realmente é bonita e gostosa, uma bunda suculenta e linda, branquinha, de corpo ela me lembrou muito a Jade, porém bem brancosa e um pouco mais cheinha. De rosto eu como tenho muita expectativa esperava mais, mas apenas por ser exigente mesmo. No sexo ela chupou sem camisinha, não negou posições, porém não se envolve tanto, não sei se é porque ela só fica nos selinhos... Pórem o serviço vale o valor que ela cobra, mas particularmente eu não retornaria, só por gostar de garotas que se envolvam bem na hora do rala e rola.

Enfim, TD deixado para quando ela retornar se alguém ficar interessado, fica o relato. Ultimamente o fórum está bem parado, vamos mais altruistas e contribuir com os demais com suas aventuranças. Não sou ninguém para falar, pois também não tenho muitos TDs, mas a grande maioria está aqui, só não coloco os que eu vou mais de 2 vezes pra não ficar cansativo...

Paguei 200,00 pilas por uma hora, porém só gozei 2 vezes, mas não tinha limite

Rosto: 7,5
Seios: 8,5
Bunda: 10
Buceta: 9
Envolvimento: 6

Não soneguem TDs, Fellas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lreed100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por lreed100 » 30 Jun 2024, 00:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando aqui uns Tds antigos em dia retorno à Aline. Fui com ela na penúltima vez que esteve aqui antes de voltar para Natal.

A menina é realmente bonita e tem um belo corpo, branquinha com uma bunda legal. Já o atendimento não curti muito.

Fui no horário de meio-dia, intervalo do almoço, estava apressado e depois que a senhora lá do Harém me levou ao quarto ela demorou uns 5-10 minutos para chegar. Por conta do atraso já tinha tomado uma ducha e estava sem roupa, ai quando ela chegou fez um leve resmungo por eu já estar com o pau na mão e pronto. Ela estava com um vestido e sem calcinha, tirou, fez um boquete bem fraco, colocou a borracha e lubrificante em excesso, o que não é legal e comecei a meter. Quando pedi para trocar de posição ela reclamou, mas ficou de quatro como pedi onde fiquei até gozar. Tinha acabado de dar a meia hora e ela quis que eu ficasse o horário para dar a segunda, mas não gostei do atendimento e das circunstâncias então encerrei por ai mesmo, pagando os 130.

Acho que nesse valor e como ela é bem bonita vale a pena. Até pensei em retornar nessa estadia recente dela, mas o horário não bateu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder