NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve confrades
TD realizado hoje com a Mirella/Jacqueline
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-azy62
Ela é a mesma das fotos, porém, está mais gorda. No maís é aquilo que se apresenta no anúncio, atende no motel Raiar do Sol em Santo Amaro, tem piercing no nariz, mamilos e na buceta. Várias tattoos, inclusive uma já meio desbotada na testa da perseguida. Tem os seios P, o bumbum GG, o cabelo estava um pouco relaxado demais (zuado), mas esses últimos detalhes eu particularmente não ligo... Só estou relatando porque sei que tem colegas que dão importância aos detalhes. Quanto ao TD, depois de ter pego um quarto e avisado a ela qual era, ela chega 10 minutos depois e diz que estava tendo uma DR, eu até fico meio sem reação (não havia necessidade de me informar isso), faço o pagamento no Pix e ela pergunta se eu já havia tomado banho e diz que já tomou, eu digo que sim e vou pra cima dela para beijar e ela só dá selinho, me deito na cama, ela vem num boquete no pelo, más só a cabecinha não faz garganta profunda, peço pra eu chupa-la e no meio das línguas ela fala que não gosta de receber oral!!! Ela encapa a ferramenta e vem por cima cavalgando, devo dizer que estava ótimo até ela começar a reduzir meu ritmo com o quadris, então eu mudo de posição e pego ela de 4 e ela pede para que vá devagar, que meu pau é muito grosso e vai machucar, eu atendendo o pedido dela e vou bem na maciota e vou aumentando o ritmo até eu gozar... Tomo um banho e quando volto do chuveiro ela está tendo outra DR pelo whatsapp... Me deito ao lado dela e já estou pronto pro segundo round (no anúncio ela diz que são duas finalizações no período), mas ela vem toda ignorante e fala que já deu... Eu não sou de ficar discutindo quando sei que não tenho chance de reverter a situação, simplesmente me visto e vou embora.
Resumo da ópera: a garota está com problema pessoal e faz um atendimento meia boca, se ela não sabe separar as coisas pessoais das profissionais não deveria estar atendendo ninguém, desde que chegou no quarto percebi que ela não estava a fim de atender ninguém, nunca mais saio com ela.... Horrível a experiência
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-azy62
(11) 96221-0792