POSITIVO Nome da Garota:Poly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava perto e fui visitar a CAF, onde encontrei a Ju Gerente (velha conhecida minha), batemos papo, demos várias risadas onde ela chamou apresentação.
Gostei de algumas, fui conversar com a poly morena alta, magra falsa, novinha , rosto legal, cabelo comprido...
Fui p o quarto onde tomamos banho, depois na cama começou a pegação, bjs quentes, chupei gostoso aqueles peitinhos rosados dela, ela fez uma chupetinha sem capa bem gostosa em mim onde pedi p ela ela parar pq senão ia gozar na goela dela, aí camisinha no bicho e linguiça p dentro do racho dela!!!
A mina meladinha, eu socando, apertando a bunda dela, ela me bjando, eita porra, uma putaria da boa...
Ela veio por cima, cavalgou gostoso, eu sentando a rola nela, a buceta bem melada, ela gemendo gostoso, eu mordendo a danada , fazendo ela sentar com força, misericórdia!!! Rs
Aí pedi p ela virar de 4, aí sentei a madeira com gosto no bucetao dela, Soquei p cacete até gozar fartamente!!!
Ai deu horário e fui pagar...
Curti a magrinha, a mina tem um fogo da porra, mina sem frescuras... pena q não dá o zoio de porco...
Recomendo a mina
Ainda no salão, paguei e chamei + 1 uma mina p trocar ideia, onde vou descreve lá no outro post
Abraços
Mcpinto