Já np quarto beijos tímidos na entrada , e fui para o banho, já na cama melhorou bem , já beijando com bastante vontade e fez tudo com muita vontade, pegou até p vibrador colocou na bucetinha, para gozar gostoso ,pediu para não finalizar no oral e no final finalizei nas costas dela, gostei um fodao, vai ter repeteco, banho e rua.
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Passada na clinica Brooklin na sesta feira a escolhida foi a Letícia, na apresentacao varias garotas devia ter umas 18 garotas .
Já np quarto beijos tímidos na entrada , e fui para o banho, já na cama melhorou bem , já beijando com bastante vontade e fez tudo com muita vontade, pegou até p vibrador colocou na bucetinha, para gozar gostoso ,pediu para não finalizar no oral e no final finalizei nas costas dela, gostei um fodao, vai ter repeteco, banho e rua.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Retorno na clínica fui no atendimento certeiro: Eva
Diante de tantos relatos positivos, o seu oral fabuloso, tendo todo seu atendimento e envolvimento durante o TD, vem incluído uma massagem (opcional) mais uma vez saí da clínica nas nuvens voando rsrs e relaxado.
Atendimento TOP ! Recomendo
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Passada na BK e na apresentação escolho a Eva. Loira, animada, extrovertida, mignon, seios e bunda média. Beijos de língua, banho, ela retorna e inicia um oral sem utilizar as mãos, uma delícia. Engatamos um 69, ficamos assim por um tempo, peço capa, ela inicia cavalgando, mudamos pra PPMM e finalizamos. Ela oferece uma massagem que aliás possui técnica, bem perceptível. Fim da massagem, banho pra tirar o creme, peço mais uma corona e vou pra casa descansar. Bom domingo!!!
TD 4/4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Boa tarde,
TD realizado, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas, chegada a clínica, bem recebido, logo fui chamado, acerto na recepção, fui encaminhado a suíte, estava tudo em ordem. Estava indo para o banho e ela chegou, estava linda, banho tomado, na cama muitos beijos, preliminares quentes, variamos poucas posições... o tempo voou. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 306
Ver TD's
Td realizado semana passada com a LORENA, acho q era esse o nome. Muitas mulheres mistura os nomes na cabeça, kkkk
Morena novinha gostosinha com um pouco de barriga.
TD bom com a garota procurando agradar, mais pra namoradinha.
Primeira no oral com finalização na boquinha e a segunda com ela por cima
Abertura de nova rodada pra vip
Repeteco sim mas depois de comer umas outras
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Quinta feira perdido pela região vou na casa aproveitar meu vip , muitas meninas lindas na casa mais a Letícia sempre me chama atenção, no quarto aquele papo para matar a saudade e vamos para a cama , meus amigos que mulher sensacional atendimento excelente que entrega e no final aquele squist em cima de mim me deixando todo molhado, que experiência incrível, depois gozo na em cima da sua bunda linda , saco vazio banho e rua...
- Wolverine 87
- Forista
- ---
Ver TD's
Quinta feira perdido pela região vou na casa aproveitar meu vip , muitas meninas lindas na casa mais a Letícia sempre me chama atenção, no quarto aquele papo para matar a saudade e vamos para a cama , meus amigos que mulher sensacional atendimento excelente que entrega e no final aquele squist em cima de mim me deixando todo molhado, que experiência incrível, depois gozo na em cima da sua bunda linda , saco vazio banho e rua...
- Wolverine 87
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Estive na clínica
Novamente depois de um tempo
ausente.
Acabei saindo com a EVA
E como sempre o atendimento
foi muito bom
Como ótima massagem completa.
A única coisa que tem que melhorar é
a limpeza do quarto
que da ultima vez deixou a desejar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
TD atrasadissimo com a Amanda. Cheguei sem agendamento e pedi apresentação, mais uma vez opto pela Amanda que conheço desde os tempos do EM.Fço a checagem dos TDs e tudo em ordem, pagamento e logo sou encaminhado para o quarto e durantne o banho ela chega, sempre linda e maravilhosa, conversamos um pouco enquanto eu me seco, vai arrumando a cama e depois ela vai para o banho, só chupo a buceta da gp se ela tomar banho ante.
Vamos para a sessão de beijos depois oral dela, 69, trocamos e só eu na chupada de bct até ela gozar, e goza mesmo, capa, ppmm, depois de 4, peço o cuzinho, mas vem aquela estória brochante de presentinho de 100 reais, desisto, ficamos no tradicional até gozar. Tirando essa cobrança de pedagio para o anal, ela é top, pode ir sem desconfiança.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
TD atrasadissimo com a Amanda. Cheguei sem agendamento e pedi apresentação, mais uma vez opto pela Amanda que conheço desde os tempos do EM.Fço a checagem dos TDs e tudo em ordem, pagamento e logo sou encaminhado para o quarto e durantne o banho ela chega, sempre linda e maravilhosa, conversamos um pouco enquanto eu me seco, vai arrumando a cama e depois ela vai para o banho, só chupo a buceta da gp se ela tomar banho ante.
Vamos para a sessão de beijos depois oral dela, 69, trocamos e só eu na chupada de bct até ela gozar, e goza mesmo, capa, ppmm, depois de 4, peço o cuzinho, mas vem aquela estória brochante de presentinho de 100 reais, desisto, ficamos no tradicional até gozar. Tirando essa cobrança de pedagio para o anal, ela é top, pode ir sem desconfiança.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
passada BK dias atras muito bem recebido pela equipe onde me ofereceram 7 drinks agua cerveja refri caso suba amendoim cafe e apre
terapia com
terapeuta Sara Fitness
Cabelos castanho claro longo liso 175cm altura rosto lindo olhos castanhos
Rosto modelete gata panicat fitness
Cabelos compridos pei tit G silica perfect ponto de destaque perfect ra bet a g durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao envolvimento conectividade repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9.5 entrada inteira ticket gp 187 com milhas essafoi freeRepeteco yes Otima terapia e terapeuta recomendadissima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Turma mais uma vez na clinica e mais uma vez com a Eva
Sempre que ela esta disponível tenho que ir com ela...
Super astral, animada e muuito carinhosa.. tem o melhor oral ...
uma loirinha mignon que adoro...
Chupei ela gostoso e ela retribui com maestria... ufa domingão tava acabando e eu pronto pra semana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Katarina
Sábado , após tomar algumas após um plantão estressante dou uma passada na Bk, Tabata logo pede uma apresentação, Ale também me serve mais uma, logo escolho a Katarina que tem um dos peitos siliconados mais bonitos que já vi, ela tem um bom papo, não regula posições, começou se esfregando e me deixando louco, emendou com um oral e depois variamos várias posições até encher a borracha, um pouco de papo e depois começa novamente um oral, mas estava meio alto e ficou por isso mesmo,
Volto em breve, iniciando nova milhagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Tayna
01) Rosto: Bonito
02) Peitos: Naturais pequenos, e bicos bonitos e gostosos de chupar
03) Bunda: Tamanho M e bem durinho
04) Corpo: Uns 1,60 de altura, gostosinha e com marquinhas
05) Beija: Beijo de lingua comedidos
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: No pêlo, cadencia boa, lambe as bolas e deixa finalizar.
08) Transa: não reluga posição, goza facil sendo chupada
09) Anal: Não faz
10) Presença: Atenciosa, conversa bem e dá total atenção.
11) Fumante: Não senti cheiro e nem gosto de cigarro no beijo.
12) Valor: 187 1h(forista)
13) Data: 13/06/2024
14) Clínica: Brooklin
-