POSITIVO Nome da Garota:Lari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pelas bandas, por volta das 20:00h vejo um monumento andando pela farrapos, mas pensa numa morena fit, de 1,65...mais ou menos, De leg preta, e uma blusa que me escapou a cor, acho que preta tbm.... Nome Lari, quando eu vi, enloqueci fui devagar e olhei, ela Olhou sorriu.... Bingo... Parei e fiz os Questionamentos, cara perguntei se ela tinha camisinha, pois eu estava sem, e não espera por essa surpresa, eu queria um sexo dentro do carro mesmo a moda gta crime now, ela topou por 80 mangos completo... Enloqueci mais ainda, por alguns instantes, por ela ser muito bonita tanto de rosto como de corpo, pedi que desse uma amostra para constatar que não era um Traveco com traços femininos... Vai saber né..., não! Ela tem uma bucetinha com grelinho meio saltado, caras se for trans, eu me Fudi bonito... Mas creio que não era, minha sorte que nao chupei ela,... Mas pensem numa mamada de enlouquecer, aquela de tu pedir para parar e pedir pra continuar aí mesmo tempo, a louco parecia que nunca tinha visto uma rola na vida, qualquer doente gozar ia em 2 minutos só no oral, o sexo é pegado, mas ela não curte que só quem muito forte, ela é mais na manhã, mas pegado ainda sim.... E dando o cu dentro do carro com o rabo empinado pra cima em cima do banco.... Loucura essa mina, disse que era a primeira vez dela lá... E não pretende ir muito tempo, mora em Gravatai... E estava ali para pagar coisas dela, contas etc... É não é de fazer programas e também disse que só vai com quem ela se sente à vontade... Disse tbm que não fica parada nas esquinas, fica rodando... Não sei qual é dessas minas na real... Mas foi um belo achado, não tem erro se encontrarem ela.... É a mina mais gostosa que tu pode encontrar ali na farrapos... Chega a ser uma pedra preciosa da putaria perdida.
Rosto: 9 para farrapos? 10 ela lembra um pouco a isis valverde no auge, mas lembra.. Não que seja muito parecida.
Seios: tem silicone 8 mas macios
Barriga: 9 não dou 10 pq não vi bem bem
Bunda:10 durinha na medida.. O cu piscando lindo com todas as pregas
Pernas:10 malhada saradas.
Beijo: dei uns beijos 8
Oral: 9.9 não foi 10 pq gozei naquele rabo
Vaginal: Nada muito a apresentar... Pior parte.. 7
Anal: 10 rabo perfeito... Atolei até as bolas... ela gemia com muito tesao... Não sei não se não gozou também.
Foda: 80 mangos...incrível uma gostosa daquelas 80 mangos...
A farrapos é um negócio de louco... Do nada aparece umas coisas boas por ali.
Notal geral: 10 atendimento e 9 corpo.
Se alguém achar ela.. Postem, por gentileza chupins..