GPs de rua na Farrapos
R$ 80,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 802 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 272Não 653
Oral Sem:Sim 261Não 875
Beija:Sim 162Não 856
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tudounada1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1351 Mensagem por tudounada1 » 06 Jul 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:GI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
ISFRIÔ gurizada e reduzi as volteadas pela rua, já cheia delas...

As guria não tão se entregando não.. e fica aqui meu TD com a Gi uns dias atrás...

Há tempos eu conheci ela no drive e, numa dessas resolvi levar no motel. Sem arrependimentos. Loirinha de óculos (estilo prof), mas só o óculos.. branquinha, toda tatuada. Faz o estilo cavala, pernão e bundão. Chupisco encapado que passa despercebido com a habilidade, caras e entrega da pinguancha.
Bundão tatuado, maravilha de quatro. Não regula mas se tu deixar muito a vontade ela acaba contigo do jeito que ela quiser... tem que dar umas trancada pra não mandar mt... "Goza amor" é tipo um "vai, fode minha bctinha"..

No drive costuma ser 80 ou 100... pra 200 no motel (+- 1h), custo benefício foi muito bom ao meu ver.

PG: $200 + 100 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudounada1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1352 Mensagem por tudounada1 » 06 Jul 2024, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Campereando pela câncio/leopoldo (mesmo lugar do meu último TD) esses dias que os cusco não tavam rengueando, encontrei essa magrinha, cabelo preto no ombro.. Pouco mais de 20. Na abordagem, decidi arriscar, não foi muito receptiva. Propostiei no motel pois tô dando um tempo dos drives já que o valor nas vagueta era relativamente baixo. Mesmo quietinha e direta, me fui, o cara passa por umas que isso era o de menos.

Dei uma lavada no jubileu e me fui ao corpinho, quando fez menção de beijo eu me fui, pois a coisinha instiga o cara. Magrinha gostosa, peitinho de biquinho, bundinha redondinha proporcional (não é pros amantes de cavala), é mignonzinha... Descendo pelo corpinho sem puxar pra cima ou dizer não, cheguei na lisinha, coisa mais querida aquela ppkinha.. Dali ela já caiu de boca, sem capa mesmo (mais surpresa :razz: ) Enfim...Bem passiva, regula nada mas não fica de boneca inflável, a entrega é legal msm, parece que gosta duma transa e não é maniática. Enchi a borracha com ela de ladinho depois de revirar pra lá e pra cá (quase fui na sentada do início kkk)

PG: pasmem, $100 +100 do motel (um dos melhores custos beneficio que já tive na rua).
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2024, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1353 Mensagem por symphony from death » 07 Ago 2024, 04:23

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:9
Fala seus putos...

Mais uma incrivelmente descoberta na rua, o que é de ficar de cara, pois não achei atendimento atual em casa de massagem,. Clinica, prive, puta no ano de 2024.

Mas essa foi diferente, o nome da mocoila, Renda, morena de Estatura média alta, corpo média magro, mas não é. Magra. Tem carne, rosto, um tanto bonitinho, uma pena estar todo cheio de tatoagens, e sinais, tem jeito de moça delicada e carinhosa. É se faz jus ao atendimento, passando pelas bandas sem propósito, vejo ela na esquina da Hoffman. Toda ajeitada, olhei e nem acreditei no corpinho, veja lá, vamos por um. Ponto nisso, é rua. Não queiram uma miss universo comparado as putas de luxo, mas para rua ela está ok.

Perguntas sobre atendimento... E bora...

Não entrarei em detalhes, mas a menina beija como poucas, e faz questão de beijar, se agarra. Geme. Se gruda no cara, faz carinho, super carinhosa. Se molha toda, se goza toda, uma rica mocoila... Não sei mas eu ando dando muita sorte com essas putas da farrapos... Tenho tido grandes surpresas por lá. Gozada de cinema, e menina entregue.

Essa vai levar um 9.9 pelo atendimento.

E 7.5 pelo físico.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2024, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Het77sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1354 Mensagem por Het77sex » 08 Ago 2024, 22:07

Farrapos tem pra todos os gostos, no meu caso curto as mais magras de uns 20 25a, o problema é que a maioria não 'bate o ponto' todo dia, tem gostosa que eu já peguei lá que nunca mais vi depois, pro cara pegar as mais tops tem que ser persistente e ir em dias e horários variados, principalmente tarde e noite.

Umas duas semanas atrás peguei uma nessa mesma esquina com a farrapos tbm, loirinha clara magrinha, uns 23a, nem lembro o nome, bem quieta do estilo que o cara comanda a foda, nem vou me alongar muito pois creio que ela é desse tipo que não vai com muita frequência, mas pra quem quiser tentar a sorte, dia de semana por umas 21h foi quando encontrei ela por lá.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2024, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1355 Mensagem por symphony from death » 24 Set 2024, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lari

Fez Anal:SIM
Nota:10
Passando pelas bandas, por volta das 20:00h vejo um monumento andando pela farrapos, mas pensa numa morena fit, de 1,65...mais ou menos, De leg preta, e uma blusa que me escapou a cor, acho que preta tbm.... Nome Lari, quando eu vi, enloqueci fui devagar e olhei, ela Olhou sorriu.... Bingo... Parei e fiz os Questionamentos, cara perguntei se ela tinha camisinha, pois eu estava sem, e não espera por essa surpresa, eu queria um sexo dentro do carro mesmo a moda gta crime now, ela topou por 80 mangos completo... Enloqueci mais ainda, por alguns instantes, por ela ser muito bonita tanto de rosto como de corpo, pedi que desse uma amostra para constatar que não era um Traveco com traços femininos... Vai saber né..., não! Ela tem uma bucetinha com grelinho meio saltado, caras se for trans, eu me Fudi bonito... Mas creio que não era, minha sorte que nao chupei ela,... Mas pensem numa mamada de enlouquecer, aquela de tu pedir para parar e pedir pra continuar aí mesmo tempo, a louco parecia que nunca tinha visto uma rola na vida, qualquer doente gozar ia em 2 minutos só no oral, o sexo é pegado, mas ela não curte que só quem muito forte, ela é mais na manhã, mas pegado ainda sim.... E dando o cu dentro do carro com o rabo empinado pra cima em cima do banco.... Loucura essa mina, disse que era a primeira vez dela lá... E não pretende ir muito tempo, mora em Gravatai... E estava ali para pagar coisas dela, contas etc... É não é de fazer programas e também disse que só vai com quem ela se sente à vontade... Disse tbm que não fica parada nas esquinas, fica rodando... Não sei qual é dessas minas na real... Mas foi um belo achado, não tem erro se encontrarem ela.... É a mina mais gostosa que tu pode encontrar ali na farrapos... Chega a ser uma pedra preciosa da putaria perdida.

Rosto: 9 para farrapos? 10 ela lembra um pouco a isis valverde no auge, mas lembra.. Não que seja muito parecida.
Seios: tem silicone 8 mas macios
Barriga: 9 não dou 10 pq não vi bem bem
Bunda:10 durinha na medida.. O cu piscando lindo com todas as pregas
Pernas:10 malhada saradas.

Beijo: dei uns beijos 8
Oral: 9.9 não foi 10 pq gozei naquele rabo
Vaginal: Nada muito a apresentar... Pior parte.. 7
Anal: 10 rabo perfeito... Atolei até as bolas... ela gemia com muito tesao... Não sei não se não gozou também.

Foda: 80 mangos...incrível uma gostosa daquelas 80 mangos...

A farrapos é um negócio de louco... Do nada aparece umas coisas boas por ali.

Notal geral: 10 atendimento e 9 corpo.

Se alguém achar ela.. Postem, por gentileza chupins..
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2024, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1356 Mensagem por Cabeça Vermelha » 05 Out 2024, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
''Ela tem uma bucetinha com grelinho meio saltado, caras se for trans, eu me Fudi bonito..''

Confrade , faz uns 8 anos de carro pela farrapos parei e desenrolei o assunto com a Paula Araujo Oliveira , realmente ela era bem bonita parada sozinha em uma esquina nas proximidades da rua hoffmann , acertei o valor e motelzinho .... Meti de quatro , chupou o meu pau .. Programa padrão ... papo vem ... Papo vai larguei ela na esquina e ainda disse para mim no final " cuidado tem bastante travesti por essa região " .... Tempão se passou aí como ela me deu o nome que era paula tentei colocar no google para ver se eu conseguia o contato dela ... E imagina descobrir que era uma trans OPERADA ???????????????????????

Dá risada ai mano !

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1357 Mensagem por insaciádo » 05 Nov 2024, 08:52

Eu tiro meu chapéu para quem tem coragem de pegar GPs de esquina kkk.

Está sujeito a vários riscos:
- Assaltos;
- chance grande das minas estarem suja pra caralhos;
- e agora também serem operadas kkkkkk.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1358 Mensagem por symphony from death » 05 Nov 2024, 16:46

Não se engane, tem até puta de luxo na farrapos. É só ter sorte de estar por ali e alguma delas estar em desespero.

Eu odeio trash, até vou para ver se acho alguma coisa fora do comum, e tbm não curto nada aqueles muquifos de rua. Não entro mesmo. É uma merda, mas tem guria na rua gata, e gostosa. São aventureiras, na farrapos aparece, é achar e ter sorte, já achei algumas... Mas não postei pq nem cabe, putas de tinder. Alguns lugares onde tu acha gurias vagando na rua, procurando programas é farrapos, partenon, passo das pedras, protasio,

Não é ponto de rua, mas elas as vezes ficam andando sem rumo pela rua. E as que peguei, nenhuma estava fedida e mal arrumada,

Pegar crackeira não rola pra mim. Mina crackeira tu vê de longe...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1359 Mensagem por symphony from death » 05 Nov 2024, 16:51

E incrivelmente pararam de postar aqui no tópico da farrapos, sendo que está sempre cheio de vagabundo pegando as crackeiras de lá, e as putas da Hoffman, que tbm tem crackeiras kkk

Então tá né gurizada... Cadê os TDs.

Link:
🔗

FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1360 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 05 Nov 2024, 17:44

Kkkkkkk pior q é... Sinto mto falta dos relatos das ruas aqui, sempre dedicava um tempo p ler
Eu nunca criei coragem de sair catando na rua tbm n, apesar de sempre me enveredar de carro por ali mas curtia ler os relatos e eles realmente pararam
P n mentir isso de ter gp boa ali, ontem passei por ali e tinha uma puta bem gostosa na rua do coliseu, realmente tem umas q têm beleza q chama atenção ali

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1361 Mensagem por insaciádo » 05 Nov 2024, 20:45

Se liberarem o porte de arma eu me arrisco a procurar GPs de rua na farrapos kkkk

Link:
🔗

tico loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1362 Mensagem por tico loco » 05 Nov 2024, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Buenas confrades da putaria.

Depois de algum tempo na sonegação, só coletando dicas dos putanhedos deste grupo, vou começar a postar minhas aventuras.
Iniciei há pouco tempo, mas já tenho bastante contribuições a fazer. E nada mais justo do que começar pelo antro da putaria: Farrapos.

Eu trabalho na região da farrapos. Então, é muito tentador não parar por ali quando vejo uma coisinha boa. (como passo ali todo dia, umas duas vezes por dia, consigo garimpar bem)

O nome da percanta é Franciele. Fica na esquina da sete de abril com a rua do Coliseu.
Morena clara, baixinha, magrinha, peito PP, olhos verdes, está sempre de calça leg bem apertada com o pepecão bem saliente. É bonitinha e bem simpática.
Cobra 80 no drive e 150 no motel.
Já peguei ela duas vezes no drive (ultima vez semana passada), jogo rápido pra esvaziar. Mama bem, da aquela escovada no dente no pelo (e não sou muito de boquete), é bem gostosa e o detalhe é o ppkão dela. Bem carnuda! Fode com vontade e não se mixa nas posições. Porém, como é drive, fica apressando o vivente.

Rosto: 7
Corpo: 8 (pa quem gosta de magrinha)
Buça: 7 (embora seja bem gostosa, a última vez a higiene não estava lá essas coisas, mas se meter um banho antes deve melhorar)
Peito: 7 (pequeno demais)
Butico: parece ser bem usado. Eu não comi. Embora ela dê, com acréscimo. Que nem perguntei quanto era.
Geral: 7,5

Resumo: vale a pena investir de levar num motel pra desbravar mais, pois a foda é boa, mas com um bom banho antes.

Link:
🔗

tico loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1363 Mensagem por tico loco » 05 Nov 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:nicolly

Nota:8
O nome da percanta é Nicoly. Fica durante o dia na rua do Coliseu.
Bem branquinha, 22 anos, falsa magra, peito pequeno mas com um bicão furioso. Tem algumas tatuagens que dependendo a roupa, ficam a mostra. A mina é muito simpática. Pelada é uma delicia. Bem minhonzinha. Pepequinha bem apertadinha e uma delicia de chupar. Zero barriga, tudo no lugar. Bem limpinha e cheirosa. Chega no motel e já vai direto pro banho. Essa diz que não dá o butico. Uma pena, pq parece ser bem apertadinho.
Ela é mais passiva. Daquelas que o vivente tem que tocar o ritmo da coisa, mas fode bem e com vontade.
Cobra 80 no drive e 150 no motel.
Peguei ela duas vezes no motel. Fui ali no bela vista mesmo, 65 mangos duas horas. Lavei a égua, senhores. A mina é bem simpática e o negócio flui super bem. Não tem aquelas manias de quenga cancheira. Não apressa o cara e não fica dando aqueles gemidos forçados e fazendo as coisas mecanicamente.

Rosto: 7,5
Corpo: 10 (pra quem gosta de magrinha)
Buça: 10
Peito: 7 (pequeno demais)
Butico: Diz que não dá
Geral: 8,5

Essa eu volto!

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1364 Mensagem por Tannhäuser » 07 Nov 2024, 11:27

Não se engane, tem até puta de luxo na farrapos. É só ter sorte de estar por ali e alguma delas estar em desespero.
Não existe puta de luxo na farrapos (Puta de Luxo na Farrapos é uma frase cheia de contradição e que por si só já é autoexplicativa (se está na Farrapos não é Puta de Luxo; se é Puta de Luxo não vai estar na Farrapos). No site do PV55 tem putas cobrando diferentes valores e não dá para colocar todas no mesmo saco (as verdadeiras Putas de Luxo são poucas e não frequentam a Farrapos independentemente do desespero (o que elas fazem quando estão desesperadas é simplesmente baixar o valor do site de R$ 500 para R$ 350 e certamente vai chover cliente interessado e logo em seguida já aumentam o valor de novo. Nunca que uma GP de Luxo de verdade vai se submeter a Farrapos... isso não passa de um mito.

Não entendo qual a dificuldade em entender que cada um adapta a putaria de acordo com sua realidade. Portanto, esse modelo de ficar garimpando puta na farrapos não é solução pra todos. Cito aqui alguns problemas:

- Muitos são casados e não tem tempo de ficar dando voltas e voltas na área Trash em busca de puta unicórnio (sem falar que isso não é nem um pouco discreto e seguro). É muito mais fácil usar a internet para encontrar uma puta, mandar msg e marcar no dia e horário que tu tem disponível. Paga-se mais caro por isso? Sim... mas, cabe a cada um saber diferenciar uma cobrança de valor agregado, devido a comodidade de usar a internet na surdina para achar e marcar com uma puta, de cobranças abusivas acima do valor justo para um atendimento x beleza x higiene.

- Muitos tem temor de estar pagando barato demais por uma puta que na verdade é um traveco e, se tratando de área trash, a probabilidade de encontrar um traveco se passando por mulher são enormes e se levar em consideração o preço baixo, então... é mais um indicativo de que pode ser um traveco que só está cobrando muito baixo por que é a única forma de achar alguém interessado. Segundo o relato do amigo a incerteza ficou no ar se a dita cuja era ou não um traveco (provavelmente não fosse, mas, só o fato do cabra ficar na dúvida já é motivo suficiente para muitos aqui passarem longe da Farrapos... vai ir lá se arriscar a comer um traveco só para economizar alguns trocados por que??

- Puta de rua não dá para esperar muita coisa da higiene íntima (atendem no carro do cliente e vão se higienizar onde depois do coito???). Tenho pra mim que alguns caras estão tão acostumados a pegar esse tipo de puta nem ligam mais para odor estranho vindo da puta. Em contraponto temos caras que não curtem falta de higiene e nem gostam de sexo mais simplista (chupada básica, metida na vagina ou no cu e fim (com inexistência de preliminares))... esse modelo é só para alguns; não é para todos. E quanto a ISTs nem vou comentar muito, mas, o risco é bem maior (não tem por que do cara ir na área trash para se colocar em situação maior de risco de pegar uma doença ou em circunstâncias desagradáveis como encarar uma puta fedorenta).

- O que é ser uma Puta de Luxo?... atualmente tem muita puta mequetrefe tentando se vender como puta de luxo, mas, na verdade passam muito longe de serem algo assim (não é por que a puta TENTA cobrar caro que ela se torna automaticamente um Puta de Luxo... não é tão simples assim). Por isso, não dá para sair dizendo que a puta de luxo “x” que cobra R$ 500 no site tá se vendendo por uns trocados na Farrapos (puta que faz isso não é puta de luxo e, sim, uma puta fake tentando se passar por algo que ela não é). Puta de Luxo de verdade no máximo vai baixar o valor do cachê no site e garanto que se a puta for bonita vai ter uma fila de clientes interessados nela mesmo que o atendimento dela seja uma bosta. Portanto, não existe necessidade alguma de ir para a Farrapos se vender por alguns trocados.

Resumindo, à conclusão é uma só na qual pode-se dizer certeza absoluta que Puta de Luxo na Farrapos não passa de um mito, ou seja, não existe!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1365 Mensagem por symphony from death » 07 Nov 2024, 12:34

meu caro, vou te fazer entender uma questão primordial sobre putas de LIXO.. Ops LUXO.

Essa denominação LUXO em Uma época não muito distante se fazia verdade para a época em. Que a putaria abriu um. Leque de mulheres sofisticadas, elefantes, ao menos educadas e inteligentes e o principal, faziam sexo por valores mais altos, eram mulheres que não se achavam em qualquer site mequetrefe hoje em dia.

O termo PUTA DE LUXO, não existe mais.

As redes sociais deram conta de disseminar putas totalmente sem nenhum crivo ou qualquer experiência, mais de 90% inclusive mais de 90% das que estão em sites como fatal model, Private55, vip luxuria, e cia.... Não são putas de luxo, mas. Cobram como se fossem putas de luxo. É exatamente um ponto interessante a questão higiene, grande parte das de luxo, não são bem cuidadas e tem higiene precária.

Então em uma situação dessas, onde tu vai recorrer a sair? Se tu vai correr o risco de pagar 500 reais é vir uma puta com buceta federenta?

Então eu pago 100 80, em. Uma que tem a beleza semelhante com a que está no site se vendendo e trouxa pagando absurdos. Sacas a lógica?

Putas de luxo hoje em dia são a mesma coisa que pegar uma putinha maconheira que vai ali na vila se drogar, sabemos que 90% das que estão nessa vida ou fumam ou cheiram... Mesmo que digam que não.

A farrapos é um. Ponto de facção e de drogas e muitas estão lá só para pegar seu baseado, repito não se engane, putas de luxo a poucos anos atrás eram garimpadas por "agências" renomadas aqui...

Talvez o confrade não saiba, mas sim.... Muitas meninas conhecidas da putaria de porto alegre, FAZIAM PONTO NA FARRAPOS E COBRAVAM DE 300 A 400 REAIS... E isso ainda continua, apesar de ser bem menos.

Reforço, para o meu bolso, e para minha exigência as putas de LUXO não me. Servem mais.... Exatamente por achar que eu estaria protegido por coisas básicos como ser bem atendido... Educação, higiene, e beleza acima da média, a realidade não mostra isso... É só olhar os TDs, ou quando não é uma promoção discarada da puta, e um TD neutro ou negativo...

Não vale a pena pagar caro, por algo que tu não sabe real de onde é, é a mesma lógica da Internet e a rua, tu vai ficar perdendo tempo na Internet e catando perfil sentado no sofá o dia todo... É não ter o que fazer da vida. Kkkk é a mesma lógica de perder tempo na rua.

Eu repito já sai com duas putas de sites que cobram 400 e 500 aí na farrapos. Se não querem acreditam... Problema é de vocês. Eu estou curtindo essa nova era da putaria e minhas novas descobertas. É o melhor de tudo

Tô comendo mina gatinha, E não fedorenta. E por preços menores, bem menores. Ahhh e tenho a dizer que grande maioria também está no tinder...as putinha de rua.

Então se você tem problemas com isso... Pensa bem antes de sair com Qualquer puta por aí.

Isso tu só vai adquirir com o tempo, eu no início da minha putaria, cai no mesmo conto das putas de luxo....pelo menos naquela época, a coisa não era tão absurda mas é ilusão total. Gastei grana, e sim me arrependo dessas. Hoje não saio mesmo, não gasto meu rico dinheiro a não ser que tenha certeza pelo menos uma mínima, que a tal puta de Luxo, vai dar bom.

A lição é... "Garimpar" e não deixar se levar por qualquer anúncio de site.

Link:
🔗

Responder