Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sieba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9976 Mensagem por Sieba » 24 Jun 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, Senhores!

TD realizado em 18/06 com a Roberta!

Morena corpão, Bundão, Peitão, Cavalona bonita.
Já estava de olho nela há um tempo e a Bia e Lu já haviam me falado que o atendimento era top, então estava precisando de uma massagem e reservei ela, Chegando no quarto papeamos um pouco, ela é bem simpática, enquanto eu tomava minha cerveja ela foi arrumando a cama, depois fui pro banho, na sequência ela, ai o negócio ficou bom, falou pra eu me deitar de bruços que ia fazer uma massagem tântrica, eu nunca tinha provado, começou com óleo pelos pés com toques bem suaves, foi subindo deslizando aqueles seios gostosos no meu corpo, depois pediu pra eu virar de frente onde continuou com toques suaves até chegar no jr rsrs aí começou uma massagem com punheta com oral no pelo, que delícia, ficou um bom tempo ali já tava me contorcendo, ela fica de 4 e fala quero provar sua língua, aí meti a língua naquela buceta cheirosa e limpinha, até ficar bem molhada, ela pega o preservativo e vem sentar bem gostoso, ppmm chupando os seios dela e beijando na boca, até que ela pergunta se eu gosto de anal, sim rsrs coloca devagar e começa a sentada matadora até o jr jorrar.

Já havia ouvido falar muito bem dela, porém cada atendimento e cada caso é um caso, porém dei nota 10 pois a mina é top no que faz, se entrega, não tem frescurinha, atendimento de primeira qualidade.

Beijo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10

Repeteco com Certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gomper78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9977 Mensagem por Gomper78 » 24 Jun 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Anal:NÃO
Fui atrás da cogitada Beatriz mas estava ocupada, acabei indo com Michele.

Moça bonita, simpática e disposta a agradar o cliente.

Oral sem capa e caprichado, veio por cima, d4 e primeira finalização. Conversa daqui, dali e segundo round com ela de frango assado. Fim de jogo. Heheheh

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9978 Mensagem por neimooca » 24 Jun 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Dia 20/06 festa junina no PY bora lá
Varias meninas, apre e lembrei de uma menina do May... Camila, já havia passado com ela lá.
Aparentemente meiga de óculos, vamos pro repeteco... beija muito, chupa muito.. cadencia, pressão, tudo na medida certa.
Oral nela pra retribuir... muito bom
ppmm e depois D4 irresistivel, gozei
menina aprovadissima

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#9979 Mensagem por Bosemini » 25 Jun 2024, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fui conhecer a deliciosa Julia, mulherão de arrastar quarteirão. Simpática, educada, fez todo o combinado, mas pode melhorar bastante. Repetir mais pra frente.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#9980 Mensagem por Vin Gasolina » 25 Jun 2024, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Nota:8
Passandod pela Piramide ontem, escolhi a Sayuri... Baixinha, mestiça, não é novinha, uma delicia de corpo naturalzinho ... uma bunda e coxas de respeito..
Banhos tomados e ela vem pra cama me beijando igual namoradinha e logo em seguida já vem mamando... engole o pau com perfeição e mama feito uma bezerrinha... Encapei o bicho e começamos o trabalho... Brochei porque o cheiro da camisinha estava muito forte...
Tirei a capa, fui lavar e ela veio reviver o big... Facil com aquela boca... me chupou e bolinou até eu jorrar o amoeba por todo lado...
Aprovada, mas tem umas novinhas que quero provar...

R$ 190,00 janjas por 1 hora

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9981 Mensagem por LORDZEUS » 25 Jun 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

TD ATRASADO, MAS SONEGADO NUNCA!!

TD REALIZADO NO DIA 14 OU 15 DE JUNHO, NÃO ME LEMBRO AO CERTO.... TD REALIZADO COM A MAYUMI

Tinha agendado previamente com a Mayumi, porque se deixar para tentar passar com ela na sorte, raramente vai conseguir em razão da concorrência.... Ela é uma das melhores da Pyramide

Cheguei por volta das 17:00, único horário disponível da Japa....

Alguns minutos depois, ela vem me buscar na recepção.... Linda, gostosa e maravilhosa como sempre....

Assim que chegamos no quarto, já fomos nos beijando loucamente, temos uma quimica incrível..... Logo já fiquei de pau duro..... Fui para o banho, depois ela foi..... Nem 5 minutos depois, já estávamos na cama pronto para o combate..... Rsrsrs

Ficamos nos beijando por um bom tempo, parecíamos namorados....rsrsrs.... Logo ela emenda uma chupeta deliciosa.... Sabe chupar uma rola..... Com a pressão e velocidade ideais.... Chupa ele todinho, engole, chupa as bolas.... Cospe....Uma delícia!!!

Logo depois, vou descendo pelo corpo dela, chupando e beijando cada centímetro do corpo dela, até chegar na ppk maravilhosa dela, uma das mais lindas que ja vi... E olha que já vi muita ppk....rsrsrrs.... Ppk no tamanho ideal, nem grande, nem pequena.... Linda, cheirosa, apertada na medida certa, grelinho gostoso de chupar, que conforme vou chupando, vai crescendo na minha boca..... Fiquei me deliciando na ppk e no cu dela por um bom tempo..... Lá eu me esbaldo....Amo chupar a Mayumi.... Chupei ela todinha, até sentir o gosto do melzinho dela na minha boca..... Gozou gostoso na minha boca....Que delícia!!! Só de lembrar já fico de pau duro!!!

Eu já estava louco de tesão, pedi para encapar, e logo engatamos no ppmm..... Alguns minutos depois, ela pede para pegá-la de quatro.... Enquanto comia ela de quatro, dedilhava o cuzinho dela....Bombava com o pau na buceta e o dedo no cuzinho dela!!! Fiquei bombando por uns 10 a 15 minutos..... Fui aumentando o ritmo até gozar com ela de bruços para mim.... Consegui gozar somente uma vez, mas foi uma foda muito bem dada!!

Quando passo com a Mayumi, 1 hora é muito pouco.... Tenho que ficar no mínimo de duas a três horas, mas a minha agenda não bate com a dela.....Mas uma hora dá certo..... Até comentei com ela que faz tempo que não conseguimos ficar 2 horas....

RECOMENDADÍSSIMA SEMPRE!!!

TRIPLO SIM COM LOUVOR!!

REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL!! SEMPRE QUE ELA QUISER E EU PUDER!!

Link:
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9982 Mensagem por Garoto coca cola » 25 Jun 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fiz um repeteco com a Sayury e que gostoso que foi.
Primeiro ela fez um oral matador , depois beijos deliciosos parecendo de namorada e por fim me fez gozar litros.

Ela tem um corpo lindo todo no lugar , uma energia muito boa, conversa sobre tudo muito inteligente e tenta agradar muito. Ela é toda cheirosa e sexy.

Recomendo muito ela , se você não quiser errar ela é a escolha não tem como se arrepender.

Repeteco sim

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#9983 Mensagem por HORNET1 » 26 Jun 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Apareci na Pyramide.Apresentações feitas,escolhi a Mayumi.
Japonesa alta,pele branca,cabelos compridos,seios siliconados,barriga tanquinhho,bunda grande e coxas grossas.
Conversa em dia,quarto arrumado,banhos tomados,começa a diversão.
Beijos calientes,de língua mesmo.
Vai para um oral divino,até o talo.
Faço nela também,deu um tralhinho,mas acho que gostou.
Camisinha a postos,sobe e cavalga muito,durei poucos minutos.
Ganhei uma massagem ainda.Essa é super recomendada.

Link:
🔗

JaspionSPZL2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9984 Mensagem por JaspionSPZL2 » 27 Jun 2024, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Ontem fui a Pyramide... repeteco com a Taina... como vcs ja sabem ... boquete no pelo ... muitos beijos... muita chupação de ambas as partes.... kikou muito no Jr... ficou de 4 .. enchi a borracha...

repeto com certeza.... serviço bem feito, e certeza de cliente satisfeito...

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#9985 Mensagem por acenos » 27 Jun 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:9
Nicole

Menina muito gata, com cara de rica. Olhos azuis claro naturais. Cabelão até a bunda liso e bem cuidado. Rosto 9/10
Pele branquinha e corpo todo natural. Não é magra, mas também não é gordinha. Peitinhos P/M com bico durinho. Bunda G. Uns 1,65 de altura. Corpo 8/10
Atendimento excelente. Super divertida, te deixa bem à vontade. Estilo namorada safadinha. Atendimento 9/10

A Nicole chupa muito bem. Sem capa, bem babado e macio. Lambe as bolas, às vezes da umas encaradas. Top
Chupei ela e parece que curtiu, ficou bem molhada. Depois peguei de ladinho, de 4 e pedi pra gozar na boquinha.
Menina muito gente boa, atende muito bem e te deixa bem à vontade. Vale repeteco

R$190,00/h para forista postador no pix

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9986 Mensagem por civic26 » 27 Jun 2024, 18:56

POSITIVO

Nota:7
Olá!! Consegui passar com a Sayuri!
Japa, corpo Robusto, todo natural… não é novinha….
Velha de guerra no ramo…. Atendimento foi muito bom, papo legal, não negou posição…
Bem disposta!
Vamos conhecer as novidades.
Usando o bônus hj!!
Fui

Link:
🔗

kazuhahru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9987 Mensagem por kazuhahru » 27 Jun 2024, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

ultimo sabado

agendei horario com a mayumi.

chego na clinica... aguardei um pouco e ela veio me buscar na recepcao... ela e uma japa alta, com um bundao, peitao...
indo para o quarto ja peguei na sua bunda... assim que entramos no quarto nos beijamos e fomos para a ducha...

voltando para o quarto.. me deito e ela comecou me chupando...
capa no menino e ela vem cavalgando... depois ppmm e por fim de 4...

algumas bombadas e ela pergunta se quero o anel.... (com taxa extra) nao tem como negar...

bombei um pouco e finalizei...

conversamos um pouco... deu o tempo... tomei uma ducha e fui embora...

Link:
🔗

spmediador80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9988 Mensagem por spmediador80 » 28 Jun 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Depois de muito tempo sem frequentar voltei para clínica.

A escolhida foi a Júlia. Morena clara por volta dos vinte e poucos, com traços bem marcados e boca carnuda.

Corpo violão, do jeito que eu gosto.

Foi gentil no atendimento embora tímida - inclusive nos beijos. E atendeu tudo que pediu em relação a posições e tal.

Gostei.

Link:
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#9989 Mensagem por V8iteiro » 29 Jun 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:beck

Fui dar uma relaxada na Pyramide
Se apresentaram umas 12 garotas, acabei escolhendo a Beck.
Branquinha, cabelo curto, gostosinha, usa óculos
Chupou sem capa sem pressa do jeito que eu gosto, depois deu uma quicadas,
não regulou posição, ficamos brincando por um bom tempo
Tocou gongo, paguei e bora trabalhar mais leve

Link:
🔗

Chris_Menez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#9990 Mensagem por Chris_Menez » 29 Jun 2024, 16:11

POSITIVO

Repeteco sensacional (haverá muitos ainda) com a maravilhosa da mestiça Sayuri, sábado, dia 29/06/24 às 13h, quarto 15 subindo a escada do bar.

Agendei com a Bia para não ter erro e não perdê-la, pois ela já está ficando famosa, rs... Desejo todo sucesso pra ela! Ela merece!

Bateu uma química alí com ela, e já fazia tempo que não rolava isso com uma garota. A última vez que isso me aconteceu, foi com a Brunna Sorrisão (quem é das antigas sabe), aqui mesmo na Pyramide.

Viro cliente fixo, fiel e não saio mais com nenhuma garota.

Foram duas horas de prazer, tanto pelo sexo como pela companhia agradável e empática.

Ela mal chegou no quarto e já começamos a nos pegar; beijos envolventes de namorada mesmo, já fui acariciando aquele corpão e ela já pegando no Júnior que acordou rápido.

Banho, e começamos tudo de novo em pé, onde ela já emendou uma bela de uma chupeta agachada.

Ela deitou na cama, e eu deitei por cima e comecei a chupar tudo pela frente; altas mamadas naqueles peitões deliciosos até chegar na ppk toda raspadinha e fiquei subindo e descendo, caprichando na chupada e na pegada, onde estava pegando fogo 🔥

Vendo ela toda excitada, molhadinha e se contorcendo toda, aumentava ainda mais tesão. Júnior estava trincando, até ela pedir para emborrachar logo o menino e comer ela no PPMM, beijando-a. Nem precisou passar lubrificante.

Fui estocando e beijando até gozarmos juntos.... Explosão!

Banho, pausa para água e começamos a nos conhecer mais conversando sobre diversos assuntos. Ela é inteligente e madura.

Fomos para o 2° round, oral e o Júnior acordou rápido de novo, rs. Porém eu demoro para gozar na segunda. Peguei D4, ela cavalgando por cima, bate estaca, tentei de ladinho (não deu), ela voltou a sentar por cima de costas...

Júnior estava ficando cansado, tirei a borracha e consegui finalizar com ela me chupando/punhetando, olhando ela deitada de bruços (aquele rabão e coxão com aquela fênix), e foi leitinho no rosto, no queixo, etc, lambuzando-a toda, rs.... Ela conseguiu fazer eu gozar de novo, geralmente eu não consigo.

Banho, bate papo final e sai para a recepção "andando nas nuvens", rs.

Tomei um café, paguei e me despedi da Bia e dela de novo, pois ela veio para se apresentar e eu querendo levá-la para minha casa, rs....

Link:
🔗

Responder