POSITIVO Nome da Garota:Maysa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Maysa
Morena falsa magra, corpinho legal...
No quarto ela chupou sem capa, bjs, depois capa no menino, comi ela ppmm, depois de 4(ai não aguentei gozei rapidinho), banho e segundo round, ela cavalgou gostoso no meu pau até dar o horário...
No começo ela foi bem tímida depois se soltou legal...
Recomendo a mina, bem simpática e gostosinha, curti a mina...
Ainda nesse dia tinha uma grandona gostosa la (uma gaucha), corpo bonito mas a mina se achava a última bolacha do pacote, Afff
Se nas casas caras ela não trabalha bem (pq se ela trabalhasse bem ela não saia das casas caras, pq lá ela é um patinho feio com atendimento ruim, imagina vc torrar uma $ grana alta com puta mediana num valor caro q vc deixa seu rim e ainda atendimento ruim, sendo q vc pode pegar uma + top com atendimento melhor nesse mesmo local , sem cair no conto do vigário )
imagina nas casas + "acessíveis " como deve ser o atendimento dessa grandona gaucha...uma tremenda bosta.
É como eu sempre digo:
Mulher q destoa muito do "nível do lugar" e vem de casas + "caras" quase certeza q o atendimento será péssimo, pelo menos p mim (só é bom p quem qr socar o pinto sem poder encostar na mina fazer nada e apreciar a blz dela, mas ai é melhor comer uma boneca inflável com inteligência artificial...rs sai + barato e ainda vc pode programar ela p fazer do jeito q vc quiser!!! Rs e o melhor q só vc usa!!! E Ela nunca vai reclamar de nada kkk )
Abraços
Mcpinto