POSITIVO Nome da Garota:CLÉO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A toa em plena segunda feira, bateu a neura, a fissura, o desejo.
Não marquei com ninguém, SO FUI. NOSSA NOSSA como ele tá aventureiro..
Casa cheia, opções não faltam, e comecei o plano que tenho em mente. Reviver bons momentos com um trio de ouro que a Indy tem em seu quadro fixo. Meninas que estão lá praticamente desde que a casa abriu.
Cleo, Kiara e Carol
São meninas lindas, deliciosas, que trepam com vontade. Já passei várias vezes com elas, mas nas antigas. Faz tempo que não repito nenhuma e tá grande a saudade delas. Jajá somem no mundão e ficarão apenas na memória, então é melhor eu aproveitar rápido né?
E hoje foi dia de Cleo.
Não tem o que falar né ? Garota tem 20 anos nessa vida da putaria, duas décadas de experiência. Corpão inteiraço, beija com paixão, mete com vontade, curte o momento. Me esbaldei com ela. Ela se esbaldou comigo.
1 hora pra sugar todas minhas energias kkk
Ela é completaça, gosta que ponha com força no rabinho, mas quem disse que lembrei disso ? Uma hora passou voando, eu fiz o que deu.
Se vc não vai com energia e vitaminado ver a Cléo, passa vergonha. Ave Maria.
Resta agora eu me programar pra rever Kiara e Carol.
A primeira tá com peitão novo, lindo, ave Maria
A segunda é tão gostosa, mas tão gostosa, que hj na recepção eu mostrei uma foto dela pra ela mesma, e ela falou " eita delícia". Nem tinha se ligado que era ela mesma kkkkk
Menina é tão tesuda que até ela sente tesão nela mesma kkkkk
Meninas encantadoras, mas que a Indy me afastou com essa variedade vasta.
Fui conhecendo novas, passando com outras e fica difícil matar todas as vontades ali dentro. Um dia ganho na mega sena, aí sim eu enfarto ali..rsrs
Hoje mesmo, fiquei babando na Ingrid, que preciso repetir..
Sempre viajo na beleza da Mayumi, que já fui duas vezes então vou ter que dar um tempo..
Sempre dá água na boca de conhecer a Savana..
E por aí vai, a INDY é fodastica.
Aos pouquinhos vamos curtindo todas as opções, no tempo de Deus.
E foi isso.
Acerto de contas com a lindeza da Rúbia..
Em breve volto
E dessa vez vai ser breve msm..
Fui
Tchau
Obrigado
De nada