Tinha anúncio no skokka com "Submissa", entrei em contato e perguntei sobre FACEFUCK, segundo a própria pode fuder sem dó a garganta dela. Valor R$150
Segue o contato 12 99783-2316
Se eu achar o anúncio posto
Link: | |
Esconder link da mensagem |
rola monstro escreveu: ↑26 Jan 2024, 22:19Boa noite putanheiros, esta garota foi uma indicação irei esta semana.
Tinha anúncio no skokka com "Submissa", entrei em contato e perguntei sobre FACEFUCK, segundo a própria pode fuder sem dó a garganta dela. Valor R$150
rola monstro escreveu: ↑26 Jan 2024, 22:19Boa noite putanheiros, esta garota foi uma indicação irei esta semana.
Segue o contato <a href="tel:12 99783-2316">12 99783-2316</a>
Face Fucker escreveu: ↑27 Jan 2024, 05:28Gostei dessa mina, ela tem um rostinho bem bonitinho, fiquei com muita vontade de foder a garganta dela agora mesmo. Mas hoje vou foder o rostinho da yasmin, de novo, mas até o final dessa próxima semana, se tudo der certo, pretendo foder essa outra mina, aí volto pra comentar como foi...
Unamedsjc escreveu: ↑27 Jan 2024, 16:58Salve Face Fucker! Mano, deixa uma OBS aqui pra nós referente o repeteco com a Yasmin Santos. Sei que vc já fez TD, mas só pra garantir se ela não é daquelas minas bipolares que é aleatória a cada atendimento.
Face Fucker escreveu: ↑27 Jan 2024, 05:28Gostei dessa mina, ela tem um rostinho bem bonitinho, fiquei com muita vontade de foder a garganta dela agora mesmo. Mas hoje vou foder o rostinho da yasmin, de novo, mas até o final dessa próxima semana, se tudo der certo, pretendo foder essa outra mina, aí volto pra comentar como foi...
Faz um tempo que não vou nessa. Apesar de não ter forçado muito o deepthroat, ela topa muitas coisas de submissão. deixou amarrar e socar com força, é pequena e leve. Anal prometeu algumas vezes mas pelo menos comigo nunca conseguiu fazer. Ela é bem de lua, sempre chata e desinteressante, mas alguns dias ela é chata de ficar ligando por precisar de dinheiro.rola monstro escreveu: ↑26 Jan 2024, 22:19Boa noite putanheiros, esta garota foi uma indicação irei esta semana.
Tony777 escreveu: ↑27 Jan 2024, 22:23Faz um tempo que não vou nessa. Apesar de não ter forçado muito o deepthroat, ela topa muitas coisas de submissão. deixou amarrar e socar com força, é pequena e leve. Anal prometeu algumas vezes mas pelo menos comigo nunca conseguiu fazer. Ela é bem de lua, sempre chata e desinteressante, mas alguns dias ela é chata de ficar ligando por precisar de dinheiro.rola monstro escreveu: ↑26 Jan 2024, 22:19Boa noite putanheiros, esta garota foi uma indicação irei esta semana.
Depois que mudou da zona sul, nunca mais fui. É pequena e bem feia de corpo. O rosto é o da foto do whats, nada de mais.
Puta com foto falsa nem tem como considerar TD. A casa pode colocar uma garota por dia pra atender.Unamedsjc escreveu: ↑02 Jul 2024, 15:40Algum filho de Deus me dá um feedback dessa trabalhadora aqui?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-26z7x