POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gente, de uns tempos pra cá eu decidi firmar um lugarzinho pra chamar de meu. Esse campo da putaria está tomado por golpistas querendo dar golpe do pix, ou de ameaças, minas atendendo mal e cagando pro cliente, lugares bizarros e sujos. Mas o pior é a sensação de que daqui há dez anos alguém vai apertar um botão e do nada tudo o que a gente fala no whatsapp vai virar público, isso é o que mais tem me incomodado. A sensação é de que tudo fica registrado.
Então a ideia de uma clínica tem sido pra mim um refúgio. Pq eu só chego lá, não tem porteiro, não tem interfone pra vc ficar ali pagando de bonito no meio da comercial. E mais, confio no plantel e me jogo nas opções do dia. E traz de volta um elemento surpresa. Não faço ligação, não mando zap, não pago com cartão nem pix. Tudo em dinheiro. Sem rastros. Vão por mim, e no futuro vcs vão me agradecer pela dica.
O que eu mais valorizo para ter escolhido essa clínica pra chamar de meu porto seguro é a organização, o profissionalismo, a limpeza e a valorização pela qualidade do atendimento. Talvez tenham outras com o mesmo padrão, mas perto da minha casa é só essa. hehe
A gerentona lá parece que define regras pra tudo. Todos os procedimentos são padrão, como receber, como enviar pra cabine, o que fazer antes, depois. E a sensação é de que as minas estão bem com as regras, acho que organiza pra elas tb. Pq elas não aparentam estar desconfortáveis com nada. Nunca ouvi um grito lá.
E tudo feito pra privilegiar a discrição e o foco no atendimento. Eu realmente valorizo isso.
Sempre toalhinhas lavadas que ficam empilhadas em um armário em cada cabine. Ar-condicionado novinho. Banheiro impecável. Tudo é trocado a cada atendimento. Eu tenho um pouco de pala apenas com o creme, pq as meninas acabam usando o creme como lubrificante e a gente aprende que apenas lubrificante a base de água pode interagir com a camisinha. Mas sempre que penso nesse assunto, eu estou prestes a meter, então realmente esqueço. Alguém abra um tópico sobre isso algum dia. Bora olhar os rótulos dos cremes de puteiro hehehe.
Eu já zerei essa casa. E continuo frequentando pq pelo menos a cada quinze dias brota alguma novidade. Muitas vezes algumas novidades que acabam não dando certo e saem dessa vida. Fico curioso pra saber como esses lugares conseguem seguir atraindo novidades, mas prefiro não saber nada sobre esse meio e só desfrutar do que aparece de bom.
A foda
Vamos ao que interessa à maioria dos putões, isso aqui vai ser quase um guia, com os pontos altos e baixos da casa para guiar os putões. Sempre lembrando que gosto é gosto, então não vou dar minhas notas baseado muito em características físicas, mas em qualidade do atendimento.
Vou começar pela Isabela, que atualmente é minha preferida. Apenas por um motivo, atendimento e massagem. Ela é uma morena pequena, mas com um shape muito em cima. Peitinhos do tamanho e formato perfeitos, uma bunda sensacional e uma massagem profissional. Beija gostoso, te namora de verdade, sabe o que faz. Chupada sensacional, senta indescritivelmente. Ela tem um jeito bem formal, sabe usar as palavras. Deve ser universitária. E como boa universitária, gosta muito de foder. Exala sacanagem, sem vulgaridade, meu número.
Eu sempre chego já doido pra fuder, então nem pego a massagem antes, mas diferente de umas malas sem alça que a gente vê por aí, que vc goza e elas já encerram o programa, lá a regra é massagem a qq momento. Então ela sempre me faz uma massagem depois. E algumas vezes o pau ainda sobe de novo e eu dou mais uma rapidinha antes de acabar o tempo.
E já fiz algumas duplas com ela que foram de cair o queixo. Ela realmente puxa a energia do menage lá em cima. Beija as minas, chupa, incentiva. Ela com certeza é uma parceira certa pros trios.
Esses dias fui lá na semana do meu aniversário, aí ela me fez um cuzinho por 200,00 (preço normal é 250). Foi uma das melhores coisas que eu já fiz. Ela sentando no meu pau, no cuzinho, de costas. Muito obrigado por esse presente minha vida, meu trabalho, minha saúde.
Recomendo demais.
Resumo da ópera
Rosto: 7 ela usa um óculos bem intelectual que eu gosto
Peitos: 9
Bunda: 9
Sentada: não tem preço.
Valores: 150,00
Dupla: 180,00 (vale muito a pena, mas eu seriamente recomendo, de coração, não se acostumem a comer duas minas sempre, pq dps vc vai ver só uma e vai ficar achando que tá faltando algo. Isso é tipo crack, mas pode experimentar de vez em quando).
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... /show-bola
Telefone 3272-8048.
Local na rua do MC Donalds 307N. Bloco B eu acho. Entra pelos fundos, sem porteiro, sem interfone. Atentos para a hora do almoço que costuma lotar. Acho que tem umas 4 cabines, confortáveis.