Rubí Angel
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95149-2858

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 29
Oral Sem:Sim 21Não 18
Beija:Sim 21Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mertod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rubí Angel

#16 Mensagem por Mertod » 01 Out 2022, 12:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A menina é de fato linda, ruiva natural, com sardinhas no rosto e tudo, olhos verdes e o corpo dela é fenomenal.
Atende sozinha na Consolação, um local bem limpo e agradável. Ela agora anuncia com o nome Maisa Matos.

Desceu pra me receber e foi bem simpática no trajeto até o quarto. Ducha rápida e ela vem num boquete gostoso, depois trocamos e chupei ela por um bom tempo, uma delícia. Na foda ela se entrega, não regula posição, e também faz anal pra quem gosta.

Depois que gozei, aí vem aquilo que outros colegas aqui relataram: ela fica um pouco distante, pouco interativa. Não chegou a ficar mexendo no celular, mas as conversas não fluíram muito. Eu que gosto de conversar após a foda, senti falta dessa conexão.

Mas tudo bem, já que o clima não tava muito pra papear, fiquei acariciando o corpo dela e chamei pra um 69. Não deu tempo de ir muito além disso, pois tocou o alarme dela, anunciando que era hora de ir. Acredito que ainda tinham 10 minutos sobrando, mas parou por ali mesmo.

Saí satisfeito, pois a menina tem uma beleza única e transa muito gostoso. Se conseguir ser um pouco mais comunicativa, ela vai longe.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2022, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pepitopodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rubí Angel

#17 Mensagem por Pepitopodo » 07 Nov 2022, 19:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Sempre q sai com ela foi maravilhosa
Ela tbm atende como Maisa Matos

Link:
🔗

Kenway19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rubí Angel

#18 Mensagem por Kenway19 » 08 Mai 2023, 06:17

Qual é o @ do Twitter dela?

Link:
🔗

anal_lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubí Angel

#19 Mensagem por anal_lover » 20 Jun 2023, 14:23

Kenway19 escreveu:
08 Mai 2023, 06:17
Qual é o @ do Twitter dela?
Era @rubiangelgp mas o perfil foi excluído

Link:
🔗

Night Anderer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubí Angel

#20 Mensagem por Night Anderer » 24 Jun 2023, 08:47

Saudações confrades,

Passei por aqui para saber se há notícias novas dela. Sai com ela várias vezes em 2021, uma delícia - reitero tudo o que já foi comentado.
Saudades dessa lolitinha delícia…

Purpurinou mesmo?

Link:
🔗

lWolfariell
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubí Angel

#21 Mensagem por lWolfariell » 13 Jul 2023, 17:16

Opa verdade, muito boa mesmo, alguem tem o contato dela?

Link:
🔗

Kiko_dd22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rubí Angel

#22 Mensagem por Kiko_dd22 » 18 Jul 2023, 11:06

Estou tentando atendimento com ela mas está difícil hahaha, vocês também tiveram dificuldade?

Link:
🔗

jcar67spnew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rubí Angel

#23 Mensagem por jcar67spnew » 15 Dez 2023, 00:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estimados foristas,

Saí com a Rubi Angel ha alguns meses quando ela atendia numa casa na barra funda. Ela tem um rosto muito bonito, uma pele bem branquinha e macia, e um corpo cheio de curvas (mas tudo no lugar). Ela é bem novinha e me recebeu bastante alegre e me tratou muito bem.

Pontos positivos: Realmente muito gostosa, transa com animação, excelente higiene e beija muito bem.

Pontos neutros: Ela me atendeu num local bem simples, não dá nem para reclamar pelo valor que ela cobra.

Pontos negativos: Nenhum.

Repeteco: Sim, em breve. Parece que está na VM agora.

Valores: Conforme anúncio. 250/h sem anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k9m9e

Joao Carlos

Link:
🔗

Laskkado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rubí Angel

#24 Mensagem por Laskkado » 14 Jun 2024, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota muito simpática e sorridente, faz com prazer inclusive beijo na boca
Voltarei lá outras vezes

Link:
🔗

Strychfive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rubí Angel

#25 Mensagem por Strychfive » 25 Jun 2024, 00:47

POSITIVO
Boa noite confrades, hoje dia 24/06/2024 resolvi fazer um teste drive com a Rubi, ela atende na Lapa num prive, que diz ela, que tem por volta de um ano. Casa simples, com uns 2 ou 3 quartos acho, e um banheiro com ducha para a casa toda.

Chegando la ela me recepciona na porta, vejo uma bela ruiva com sorriso lindo de lingerie azul bebe. Ela me leva ate o quarto, cheguei um pouco timido, ela também é, ficamos meio quetos no começo, nos beijamos e logo me pergunta se quero tomar uma ducha, ja tinha tomado banho antes de ir, mas fui so molhar o corpo e me secar para tirar qualquer começo de suor do trajeto.

Volto ao quarto de toalha e começamos os trabalhos. Ela pega no meu boneco e começa e mandar ver, foi um gargalada comum nada de habilidades especiais, e nada de forçar algum incômodo, faltou ela dar um trato nas ovas para subir o nível do tesao.

Como estava com a imagem dela rosinha toda no anuncio, fiquei na expectativa de dar um banho de lingua na ppk dela, cheguei la, me arrependi, puta cheiro de jontex, me deu uma brochada pq fiquei imaginando que ela atendeu um cliente e nem se lavou para me atender, ai fui rapido e pedi pra colocar a capa, nesse tempo paramos para nos beijar reparei tbm que ela tava com um leve bafo de jontex tbm, olhei pra baixo, meu pau q tava estalado, ja tava borracha, pedi pra ela chupar de novo pra eu esquecer o que tinha me cascado a cabeça, chupou e logo encapei.

Ai chegamos na melhor parte, sexo tipo namoradinha, de ppmm meti gostosinho beijando ela, ai meu pau ficou doidao e foi ferro na boneca e pedrada na vidraça, comecei o movimento 2 fast 2 furious, ta ta ta ta ta. Ela aguenta bem, faz cara de safada, fizemos algumas outra posições, ah um detalhe que não curti muito, quando coloquei as pernas dela no meu ombro, passei a mao na perna dela e senti os pelos meio grossos e meio grandes da perna kkkk, achei meio esquisito, mas fodase, ela é toda branquinda e ruivinha que vc nem ve os pelos clarinhos e ruivinho da perna tbm.

Posição vai e vem, enchi a borracha. Me limpei e fiquei puxando assunto com ela pra quebrar o gelo, uns 10 min de conversa, ela poem as pernas dela em cima das minha e aqueles peitinho tamanho M macios e rosinhas na minha frente, comecei a nao prestar a atenção no que ela falava e o pau subiu, dei uma chupadas e falei que ia me lavar pro segundo round.

Fui e voltei, ela fez um outro gargamelo, me olhando e chupando, ja puxei a capa e pedi pra ficar de bruços, que é a posição que eu mais tenho tesao, ai so tinha mais uns 10 min, dei umas últimas sandonadas e acabou o forró. Tomei a ultima ducha, e tchau e bença.

A Rubi é uma novinha de 20 anos, ruiva natural, de uns 1,60 - 1,65 de altura, um pouquinho mais carnudinha, tem uma barriguinha que nao atrapalha em nada, toda durinha, parece gringa, um belo sorriso.

Como de costume, deixo minha nota:

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 8
Boquete: 8
Fingimento: 8
Quimica: 8,5
Media: 8,3

Link:
🔗

black_bombado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rubí Angel

#26 Mensagem por black_bombado » 11 Set 2024, 10:46

POSITIVO
Meu primeiro TD aqui no fórum.

Fui visitar essa ruivinha e me surpreendi.
Ela é mais gata do que nas fotos
Diferenças: o cabelo dela é enrolado ao invés de liso e curti mais
Ela tá mais magrinha também.
Ruiva natural, tudo rosinha nessa menina.

Fui no local dela na Bela Vista, prédio sem porteiro e portaria eletrônica.
Entrei, apartamento limpo, mandei um banho (toalha não é lacrada mas tava limpa).
Saí do banho e já recebi um beijão com vontade, ela estava de lingerie, tirei e chupei seu grelinho rosinha, delícia
Depois me chupou e fomos meter. Durei nem 5 min com ela em cima kkk.
Respiro pro segundo fight
Recuperado, ela me chupou de novo, agora aguentei mais, bombei por cima, com ela de quatro, ela veio por cima e gozei de novo.

Fui embora de saco vazio.

Repeteco? Sim
Tel: 11960363021

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k9m9e

Link:
🔗

Responder