POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta-feira!!! Resolvo ir para a SPA Tatuapé, para conhecer a LAURA, uma garota que atendia em uma outra clinica até há alguns meses atrás mas, que não tive a oportunidade de conhece-la.
A Laura tem um rosto muito lindo, é muito simpática, relativamente jovem e tem um corpo bem gostosa. Tem algumas tatuagens grandes, cabelos pretos, lisos e compridos, realçando um corpo natural, com pernas bonitas e, com bumbum médio.
Ela é extremamente simpática, atenciosa, conversa bastante, puxa assunto, e isso deixa o clima bem leve, agradável.
Demonstra interesse em saber se estou gostando do que tá rolando... Ela se entrega no atendimento.
A massagem muscular dela é muito boa, se dedica bastante em cada parte do corpo, iniciando pela perna e subindo até o pescoço. Muito boa a massagem. Na medida certa!
Na sensual, fica melhor ainda, pois ela tem um corpo espetacular. Sabe usá-lo muito bem, com excelentes deslizes, além das provocações muito bem executadas..., quando estava bem animado, ela pede para virar e, inicia um oral sem capa surreal de tão bom... geralmente costumo demorar para chegar lá mas, dessa vez, quase queimei a largada. Que oral delicioso!!!
Chega minha vez de retribuir o oral... Pedi para ela deitar, fui beijando ela e retribui o oral que me fez. Fiquei um bom tempo ali curtindo!!!!!
Depois, combino com ela o tipo de finalização e o cachê. Ela coloca a borracha no Junior, vem por cima para cavalgar e, às vezes, ela olha pra trás, para se ver no espelho cavalgando. Em seguida, ela se debruça em mim, ainda com o Junior dentro dela e, coloca os seios na minha boca para eu chupar. Que delicia!!!!!
Mudamos de posição. Transamos de PPMM, de lado e, de 4. Que delícia! Ela tem um bumbum durinha, gostosa de pegar pela cintura e puxar.
Por fim, como estava demorando para gozar e o tempo encerrando, pedi para ela judiar do Junior com lingam. Que punheta gostosa!!!
Ela se entrega bastante, não tem frescura com posição e, a finalização com as mãos foi ótima...
Recomendo muito a Laura, muito simpática, atenciosa e manda muito bem no atendimento.
Vale um repeteco com certeza!
Bjs Laura
Andy2022