POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá pessoal,
continuando os desbravamentos, fui nesta:
https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... lita-55364
Thalita, só tem perfil no santtas e talvez mais em algum lugar. Disse que perdeu a carteira de identidade e não fez no fatal.
Bah tenho muito receio desses sites aí.. mas a guria me parecia interessante e resolvi arriscar ***** em outras ocasiões, nesses sites, tentei falar com a garota e depois vinha um whats 051 falando que era o agente da garota, que eu tinha tomado o tempo dela e queria dinheiro - só bloqueei - mas por isso não gosto desses sites *****. Feito a observação, apesar disso, resolvi chamar a garota. Respondeu logo, mandou mais uma ou outra foto, nada muito revelador, mas marquei.
Peguei a Thalita nem sei em que bairro, e fomos no Samurai, que era o motel mais perto. Ela é uma guria nova, corpo e rosto de adolescente. Mas, um tanto relaxada. Estava com hálito de salgadinho e com a boca um pouco suja. O corpo todo pequeno e gostosinho, porém pelos enormes no mamilo e nas axilas um tanto compridos. Eu não curto. Nos beijamos um pouco, ela chupou sem capa, depois encapei e ela feio por cima, fiz algumas posições e devo ter terminado em ppmm. Me contou algumas coisas da vida dela, tipo que namora uma garota e tem clientes mais fixos e por isso não se importa de ficar só no santtas. Em geral, conversa de adolescente kk
Rosto - 07
Peito - 06 - iria pra 09 se não tivesse pelos (pra quem gosta de magrinha)
Bunda - 08
Oral - 07, rapidinho mas ok
Fight - 08, foi ok
conjunto da obra - 07, melhoraria sem pelos e mais feminina sabe, mais cuidada.
200,00 pilas, mais o motel
Foi legal para matar a curiosidade, mas não repetirei.
abraços