NEUTRO
Nome da Garota:Lara ninfeta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa tarde, cambada, fui na espaço Morumbi, já tinha completado as 4, e fui usar o meu free, cheguei com tempo e queria experimentar uma novidade, cheguei e senti falta da Vanessa, mas Natasha estava linda como sempre, e sempre muito simpática
, levei um pão de mel pra adoçar a vida dela, espero que tenha gostado... Fui pro quarto 4, acompanhado da Lara, uma nunfetinha linda com seios naturais, um rostinho de princesa, bumbum durinho... Fui tomar meu banho, ela chegou arrumou a cama, depois foi tomar banho, não sou muito a favor disso, mas ela insistiu, fomos pra cama, demos uns beijos, mas foi meio xoxo, já fui chupar a ppk, e usar meu brinquedo, ela não relaxava de jeito nenhum, não queria gozar por nada, e dava pra ver que tava morrendo de vontade de gozar, mas segurava, disse que depois de gozar não consegue trabalhar, direito eu insisti muito pra faze-la gozar, mas ela não relaxava por nada, depois dessa guerra propus um 69, ela colocou a camisinha pra chupar, ai já fudeu, meu pau não ficava duro por nada, voltei a chupar, mas ela ainda não soltava pra gozar, parei e pedi pra ela chupar, ela ia pegar a camisinha eu pedi pra ela dar uma molhadinha nele antes, ela passou saliva e masturbou um pouco, foi ficando duro, coloquei a camisinha soquei um pouco mas logo meu pau amoleceu, desisti, pedi pra ela sentar na minha cara pra eu me masturbar enquanto eu chutava ela, tinha tudo pra ser bom, porém não foi
... Ela é linda, mas veio de boate e ainda tem o atendimento de boate, infelizmente... Mas ok, não dá pra acertar sempre...