POSITIVO Nome da Garota:ARIEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO 25/06/2024 Festa Junina
Sempre bem recepcionado por toda a Equipe toda da BK, recepção perguntou se todas vieram se apresentar, Ale do bar de prontidão perguntou o que eu ia beber, até a cozinheira veio trazer arroz doce, caldo (que tava uma delicia) e hot dog na mesa onde eu tava. Hoje nem precisou solicitar uma APRE, meninas estavam sentadas nas mesas disponíveis que a casa deixou devido a Festa, era só chegar, todas simpáticas e sorridentes.
Tomei um quentão, comi um arroz doce, hot dog, caldo verde, escutei umas músicas e resolvi após um tempinho de lazer, subir com uma outra novidade da casa.
Garota chamada ARIEL, Morena malhada, corpão, bunda grande, simpática e sorridente, dona de um par de pernas incrível quadril largo e uma disposição fenomenal, em menos de 1h eu já tinha soltado a corrente da bicicleta 2x, espelho do quarto todo embaçado devido a pegação que foi forte!
Além de tudo sempre sorridente, disposta a agradar em tudo, limpinha e cheirosa, tipo de menina que se cuida ao extremo! Em breve haverá repeteco com certeza!