POSITIVO Nome da Garota:Nicole Sampaio
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí confrades, vim deixar o meu relato da pequena e fenomenal Nicole
Furacão Sampaio, e contar essa experiência inesquecível. Gostaria de agradecer aos Confrades pela excelente indicação, endosso tudo que eles disseram, restando pouca coisa para acrescentar.
1. Contato
Entrei em contato com ela pelo WhatsApp, foi tranquilo, ela é muito atenciosa e muito educada nas informações. Por questão de segurança dela, me passou o nome da rua, e deixou para passar o número da casa quando eu estivesse chegando no local.
2. Garota
Ela é uma morena bonita, sorriso encantador, mignonzinha com um corpo escultural delicioso, cara de safada de quem gosta do que faz, magra, seios siliconados redondinhos lindos e gostoso de chupar, bumbum redondinho e durinho e uma pepeka lisinha e cheirosa. As fotos do anúncio são dela mesma, fotos reais.
3. Atendimento
Cheguei no horário combinado, mas levei uns minutinhos para localizar a casa, ela já estava me aguardando com uma lingerie bem sensual e provocante, trocamos um beijo, ela me levou até a sua suíte (limpa, confortável e agradável). No contato, fiz a opção de inverter a massagem, ao invés dela fazer em mim, optei por fazer nela. Levei um óleo de coco para massagear a pepeka, ela não permitiu que usasse o óleo na pepeka, explicou as razões de forma simpática, entendi e aceitei sem resistência. Notei que ela estava terminando de tomar uma taça de vinho, pensei com os meu botões, acho que ela já está calibrada, tô sentindo que vou me dar bem.
Comecei a massagem pelos pés, com ela de bruços, fui subindo até chegar naquele bumbum das galáxias, redondinho e durinho, não quis mais largar de tão bom que estava em apalpar e massageá-lo. Pedi pra que ela se virasse para massageá-la de frente, quando eu vi aquele corpo perfeito, esculpido a mão, até tentei dar sequência na massagem, mas não resisti, e todo script programado para o resto da massagem desandou, começamos uma pegação frenética, regada de muitos beijos de língua deliciosos, mordidas, gemidos gostosos, provocações no ouvido e chupadas, coisa de louco, me permiti ficar insano de desejo e de tesão, comecei a chupar a aquela pepeka lisinha e cheirosa, não demorou muito, ele jorrou o melzinho na minha boca, que delícia, tava tão gostoso chupa-la que pedi para ela ficar de quatro e dei-lhe uma surra de língua no cuzinho e na pepeka. Me deitei, aí foi a vez dela de me retribuir com maestria um sexo oral babado bem gostoso e com aquele olhar que encanta, com direito a garganta profunda, fiquei me segurando para não gozar, me deixou com muito tesão. Ela plastificou o documento e tome vara na moça, começou com uma cavalgada bem prolongada e alucinante, com beijos, mordidas e apertões, aproveitei a posição para sugar seus peitinhos deliciosos, depois fomos para posição de quatro, bombava, dava uns tapas na raba, ela gemia, passamos para a posição PPMM, rostinhos colados, muitos beijos, quando ela levantou as pernas e as trançou o meu corpo, não resisti bombei mais forte e finalizei (game over), satisfação garantida.
Mais uns minutinhos de ótimo papo, sintonia e conexão das ideias, bom humor e uma descontração contagiante.
4. Considerações Finais
Foi um momento delicioso...Fui agraciado com uma performance fantástica dessa mulher.
Ela se entrega e busca valorizar muito o momento, me senti muito à vontade, parecia que eu estava com uma namorada e não com uma GP.
Em meio a tantas garotas fakes por aí, Nicole é real e é um fodão gostoso!
Recomendo:
- para quem quer ser atendido com profissionalismo e qualidade (um verdadeiro achado, pois ela tem um atendimento VIP, cinco estrelas);
- para quem quer um sexo nada mecânico, onde tudo flui naturalmente, com pegada e ela parece realmente curtir;
- para quem gosta de mulher bonita, perfumada, corpo escultural (um tesão absurdo em corpo feminino), não percam a oportunidade!!! Vai sem medo de ser feliz !!
Contato: (11) 99211-8882
Link do site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-3y9t9