POSITIVO Nome da Garota:Gabi namoradinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys! Estava eu querendo fazer um amorzinho e resolvi, pela milésima vez, tentar um encontro com a Gaby namoradinha, contato feito, pouco tempo depois atendido e finalmente a jovem vendedora de amor estava disponível... Marcamos horários, ela falou os valores e parti para o encontro. Chegando ao local, estacionei o bodinho em uma rua tranquila, não quis usar a vaga do seu Ap, q/ ela disponibiliza p/ o cliente, fui ao bloco em que atende e ela joga as chaves pela janela. De longe já vi q/ se trata de uma bela jovem e pensei: Me dei bem, kkkk. Subo até seu local q/ fica no 4º andar, a moça me atende com uma simpatia só, sorris nos lábios, falante, prestativa, educada e um belo rosto, eu achei, cabelos negros e lisos, adoro, corpo mingon, amo e pedi p/ tomar uma ducha, ela me sede a toalha, limpa, banheiro normal, ap sem mobília alguma, usa só p/ atender de fato, banho tomado, sento na cama e começamos um namorinho, beijos na boca, mão aqui, mão ali, então deito nu na cama, ela ainda vestida, saia jeans curta e blusa de alça, normal, ponto positivo, parece mais real o encontro, do que chegar e a nega já está quase nua, como a maioria, ela vem por cima e continuamos aquele namorinho por um tempo e em seguida e ela abocanho maçarico e começa o famigerado bola gato, nesse quesito, creio q/ cada gosto é bem particular, vi muitos elogios sobre ela nesse sentido, mas não foi muito do meu gosto, chupou um bom tempo, sem frescura, babado, pouca garganta profunda, mas foi até bom, porém sem pressão. Macio, carinhoso, as vezes devagar, as vezes rápido e o menino ficou em posição de sentido de boa, não foi ruim, mas pouca pressão, nada q/ atrapalhe. peço p/ ela tira as vestes de pronto atendido, ela fica em pé do lado da cama e começa a tirar a roupa, q/ corpinho lindo, seios pequenos, não é magra mas tb não é gorda, p/ mim, na medida certa. ela vem por cima de mi e de frente p/ mim e começa um sarrinho no pelo, muito sarro e muitos beijos de língua, quase gozo ali msm, sarro bom da poha, se ela não fosse tão perspicaz a rola tinha entrado sem capa na pepekinha dela, mas ela é profi... Sarramos gostoso um bom tempo ali no pelo, mas ela não abriu a porta da esperança, pedi p/ ela encapar o Jr. de pronto atendido e ela vem no torno de frente p/ mim, kika bem, gostoso de vdd, gemidinhos q/ parece real, muitos beijos de língua, carícias e eu já quase finalizando ali msm, peço p/ ela ficar de quatro, ela fica na beira da cama e eu em pé por trás dela, enfio o cassete na sua pepeka, dou umas boas bombadas, fortes e rápidas e final feliz, explodi dentro do plástico.... Ela educadamente, tira a borracha do maçarico e vou ao 2º banho, volto ao quarto e lá está ela, linda e deitada me esperando, quase fico p/ dar uma segunda, mas resolvo ir embora, faço o famigerado PIX, conversamos um pouco, ela desce comigo e vai me deixar no portão de saída do bloco, beijinho, beijinho e tchau tchau. Ótimo custo benefício, foram exatos 29 minutos de puro prazer, paguei 100 Lascas, saí com o bolso e o saco um pouco mais vazio, TENHO DITO!!!
Notas:
Rosto: 10 gosto particular
Corpo: 9 no geral
Bunda: 6
Pepeka: 10 bem estreitinha
Anal: Não fiz, mas faz c/ acréscimo
Seios: 10 pequenos, eu gosto
Marquinha, bronze: 3 quase não tem
Pele: 9 macia
Beijo: 10 selinhos e de língua
Atendimento: 10
Envolvimento: 10
Local: 8 Simples, com ar, ducha e toalhas limpas, atende ao que se propõe
Rua tranquila, bairro tranquilo, local de fácil acesso e estacionamento privativo do condomínio
Cel. 84994818988
https://br.skokka.com/anuncio/bia-uma-n ... pck=1d13cc