Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Limeira - SP

#856 Mensagem por Freedie » 13 Mai 2024, 12:26

Mike Oxlong escreveu:
11 Mai 2024, 15:22
https://fatalmodel.com/1472131/mariane-1472131

Afe, estāo destruindo a garota nos reviews. :lol:
Sinceramente....eu morro de vontade....de comer ela ....acho ela super gostosa.
Mas devido aos TDS ...que o pessoal postou aqui ....desisti da ideia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosohaha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Nov 2021, 16:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#857 Mensagem por curiosohaha » 13 Mai 2024, 17:43

Impossível marcar com essa Mariane, eu já tentei mandar mensagem umas duas vezes.
Ambas vezes foi extremamente grosseira de forma desnecessária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RolaGrand
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2022, 23:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#858 Mensagem por RolaGrand » 18 Mai 2024, 00:35

E aí pessoal, alguém frequenta a boate Genaro? Nunca fui em uma Boate e estou querendo conhecer, ser que vale a pena ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Limeira - SP

#859 Mensagem por JGomes170484 » 21 Mai 2024, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nqgps

Salve Rapaziada, vim trazer o td dessa moça muito simpática, essa é a segunda vez que visito ela, da primeira ela me atendeu em Americana, onde ela me disse que fica aos sábados. Contato com resposta rápida, sempre educada e tira todas as dúvidas que precisamos, aquele básico só pra não sair do combinado né kkk, não vamos perder dinheiro pra essa mulherada fake que vende gato por lebre. Fui até o local combinado, lugar tranquilo, me recebeu com uma roupa bem sexy mas nada de vulgaridade, olhos tipo felinos verdes, já logo perguntei se eram lentes, ela me fez olhar bem de perto pra conferir e não são lentes, já aproveitei e senti o cheiro de perfume de banho fresco, sempre atenciosa e querendo agradar o cliente, me ofereceu água e fomos para o combinado, banho tomado e começa a massagem, ela começou com uma massagem relaxante nas costas, depois de eu tá quase dormindo, ela pede pra virar, aí onde o amigão mostra sinal kkk, manda muito bem na massagem que desliza corpo a corpo nua, delicia, e termina massageando o pau, meu amigo, por isso amo a massagem, você pode ser o cara mais concentrado, você não aguenta, gozei até umas horas kk, uma hora e meia de várias sensações diferentes, é muito louco. Eu vi que ela também sente tesão mas fiquei meio assim de perguntar se ela finaliza daquele jeito, eu acho que sim, vai de conversar antes… Fui embora relaxado, indico sempre a massagem, me ganha mais que pagar gp
Já fiz alguns TDs das moças que já fui e recomendo, Americana estão as minhas favoritas, lembrem se, compartilhar sim, sonegar nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosMendes
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2022, 07:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#860 Mensagem por CarlosMendes » 27 Mai 2024, 07:42

Olá companheiros!

É comum buscarmos GPs profissionais, mas tenho uma dúvida. Vocês tem contato de GPs eventuais?
Tenho contato de 2 GPs casuais que conheci no bate papo da UOL, elas nunca tiveram anúncios ativos ou ficaram presentes por muito tempo em bate-papo da uol.

Elas já se ofereceram algumas vezes, e como mantenho tenho o contato salvo, quando mando mensagem a quase 12 meses depois elas ainda oferecem o serviço adulto remunerado.
Claro que já tiveram outras que somem do mapa ou fingem não ser ela mesma, mas sem problemas.

Uma grande vantagem é que essas não costumam ter a malandragem das profissionais de longa data.

Então fica a dúvida, você tem contato de GP eventuais?
Se sim, onde conseguiu o contato delas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oRick
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Abr 2023, 14:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#861 Mensagem por oRick » 31 Mai 2024, 04:22

Ola CarlosMendes, tenho interesse em gp não profissional, pode enviar o contato em mensagem privada pra mim ?

Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

9Erotes_Eros9
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2024, 21:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Limeira - SP

#862 Mensagem por 9Erotes_Eros9 » 31 Mai 2024, 14:16

Salve rapaziada! Gostaria de saber se os senhores foram na Saiury Nakamura: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -nakamura/

Caso for prometo não sonegar td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oiregor 18cm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Abr 2023, 08:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália Monike de Limeira

#863 Mensagem por Oiregor 18cm » 08 Jun 2024, 09:43

Fala pessoal tudo bom? Pessoal alguém tem o contato, da Natalia Monike que atendia particular em Limeira?

Sabe se ela está em alguma casa, ou free-lance com outro número, já levei ela no bairro próximo a casa dela, mas sou de fora da cidade e não lembro bem do local exato.
Para quem não se lembra, trata-se de uma BBW excelente, com uns super mega par de seios gigantes, naturais e pasmem super firmes.
Realmente foi uma boa gp em Limeira.

Segue o link que está desativado, mas ainda tem as fotos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-vgkmd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naoseioqpor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Ago 2022, 21:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#864 Mensagem por naoseioqpor » 18 Jun 2024, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
opa seus punheteiros, vim fazer um relato e tambem perguntar sobre uma acompanhante, Rayssa https://fatalmodel.com/1606162/rayssa-1606162
marquei com ela uma hora com massagem e sexo oral, cheguei la local bem arrumado ela com 2 peitões e uma bunda enorme, super gentil, começou uma massagem relaxante incrivel, botou a capa nele e comecou o trabalho, mesmo com capa um boquete maravilhoso e garganta profunda, ela para e pede se pode sentar nele, mesmo nao tendo pago a mais pelo sexo ela disse q nao precisava e sentou nele ate eu nao aguentar mais, oferecou banho e fui embora, encontro muito bom.

queria saber tambem se alguem tem relatos dessa livia lyns https://fatalmodel.com/1500771/livia-lins-1500771

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoldenWolf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2024, 09:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Limeira - SP

#865 Mensagem por GoldenWolf » 25 Jun 2024, 20:32

Boa tarde galera, vocês recomendam a Thalia? Eu andei fuçando e falaram bem dela, tem anúncio dela dizendo que faz anal e outro dizendo que não faz acabei ficando na dúvida sobre o que ela faz ou não

https://fatalmodel.com/1141904/thalia-mesticaa

https://garotacomlocal.com/acompanhante/thalia-thais/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Limeira - SP

#866 Mensagem por duduhtv » 26 Jun 2024, 14:59

Alguém tem notícias da Fernanda Arcuri?

Ela pendurou as calcinhas? Não consegui mais falar com ela de uns tempos pra cá... :(

https://fatalmodel.com/359570/fernanda-arcuri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciojoliv
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2014, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#867 Mensagem por marciojoliv » 26 Jun 2024, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros

Dando uma olhada no site fatal model, achei uma menina muito interessante a https://fatalmodel.com/1620160/luara-gomes-1620160.
Mandei mensagem no whatsapp e contato rápido e foi muito simpática, porém para por ai. Marquei com a garota e me disse que o atendimento dura até uma hora e que faria as quantidades de gozadas que eu aguentaria nesse tempo, que beijava na boca, oral sem preservativo, que deixava chupar ela.
Nada disso aconteceu, atendeu com uma cara de desânimo, não feza nada que falou. Resultado, foi uma merda, não consegui nem ficar com pau duro, nem deixou fazer nada nela. Disse que pra chupar ela é 100 a mais, beijos mais 100 a mais. Foi uma bosta.
Bem a menina é conforme as fotos e video, mas foi enganoso.
Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 10
Buceta: 9 (bonita e pequena)

Resumo: fujam dela

https://fatalmodel.com/1620160/luara-gomes-1620160

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiagocaelos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2024, 01:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#868 Mensagem por Thiagocaelos » 12 Jul 2024, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Femer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa rapaziada ,hoje vim relatar minha experiência com a Carol femer de limeira ,famosinha de limeira , chamei ela no whatsapp foi muito direta passando informações sobre atendimento 45 minutos por 150 com direito de até duas gozadas se eu gozasse rápido , completo ! me interessei por que o custo benefício foi bem favorável ainda mais com local , ela atende bem próximo a Anhanguera local perfeito , casa organizada , tudo limpo .
Carol é uma mulher bonita , corpo de quem treina , feminina , gostosa sem falar dos seios siliconados grandes eu amei demais ,ela foi muito simpática no atendimento nada robótica e nem acelerando fez oral bem gostoso , sexo vaginal e anal igual o anúncio do site ela cumpre o que descreve gostei muito por isso vim deixa meu relato se tem uma GP em limeira profissional e ela .
Educada , simpática , sem pressa , bonita , custo benefício top e tem local nota 10 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RolaGrand
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2022, 23:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#869 Mensagem por RolaGrand » 15 Jul 2024, 17:17

E aí CARLOS MENDES

Interessante, se quiser compartilhar o contato de alguma comigo eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acuralesbica
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2024, 00:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#870 Mensagem por acuralesbica » 16 Jul 2024, 02:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabii Photo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve seus putifero, sou novo no site e to aqui pra relatar umas experiências começando com uma pessima.

Estava de folga na segunda 15/07 e resolvi ir atras de um negócio diferente, acabei arriscando em uma do photo chamada Gabii.

Vi as fotos, parecia uma menina estilo universitária morena da barriga magra com peitoes e bunda grande, diz ter 19 anos no anúncio.

No anuncio também diz que beija na boca, faz preliminares estilo namoradinha…

Subi o botão do zap, disse como gostava do programa com beijo na boca e chupando ela antes e marquei com ela, na cidade universitária.

Chegando la ela pede para eu entrar, entro e vou ate a kitnet dela e bato na porta.

Na hora ja vejo que é muito diferente do que eu imaginava no site, era uma mulher mais velha, de uns 25 a 30 anos e era mais gorda, não obesa, mas mais gorda do que parecia nas fotos, porém ainda era bonita e gostosa.

Cumprimento ela e combino com ela 2 finalizações, o programa normal era 170 e eu pedi 2 finalizações e ela cobrou 300 (isso dentro de 1 hora)

Depois de pagar ela fala pra mim deixar minhas coisas na poltrona, eu tiro a roupa e fico só de cueca e vou em direção a ela que na hora tava no celular de costas e ai espero ela tirar o celular e virar e vou pra beijar ela, mas ela manda eu deitar, eu deito e pergunto se poderia beijar ela, mas ela não responde e sobe em cima da cama e diz que vai fazer o oral com camisinha.

Começa a chupar com a camisinha so na cabeça do pau, não enfiou nem metade na boca, logo ja cortei e falei pra ela deitar de frente.

Nessa hora ela ja fala que tinha colocado piercing nos peitos e fala pra tomar cuidado com eles (o cuidado é não chupar e nem pegar neles)

Vou pra beijar ela, ela deixa dar uma encostada na boca e vira o pescoço, pergunto se posso chupar ela e ela diz que não deixa chuparem ela.

Isso pra mim ja foi totalmente broxante porque havia pago 300 reais pra eu não poder nem dar prazer a ela com minha lingua que é algo que eu particularmente gosto…

Nisso ja pulo essa parte ja que não pode fazer nada e ela ja encapa o palhaço e eu começo a meter nela de frente pra mim, eu metia e olhava aqueles meloes que não podia tocar, ela tinha uma buceta quente e gostosa.

Depois de meter de frente mando ela vir sentando, ela vira de costas e começa a sentar, mas cavalga mal e pouco e ja troca de posição (dava pra ver que não tinha vontade) e o gemido era forçado, ela tinha uma voz chata e ardida de puta metida.

Ela ja quer trocar a posicao rapido e eu mando ela ficar 4,, começo a meter e dou um tapa fraco na bunda dela e ela fala “sem tapinhas” com aquela voz de puta metida, nessa hora ja pensei, “vou gozar logo para aproveitar a 2 metida” e ai gozo nela de 4.

Nisso vou tomar um banho rapido, quando volto o meninão ta daquele jeito que fica após você ter acabado de gozar, duro, mas molengo, e então ela pergunta se eu vou precisar de um tempo pra dar outra e eu respondo “sim é bom dar um tempinho”, achava que ela ia esperar em quanto conversariamos, mas nessa hora ela fala com um tom de sarcasmo “amor, mas eu nao posso perder tempo nenhum” e ai falo pra ela que ela teria que dar uma animada nele então. Ela pega um negocio que chama de ovinho com lubrificante e começa a bater uma punheta, ela consegue animar e a gente começa o trabalho denovo, metida vai e metida vem, mas nem sinal da vontade de soltar poha, eu mando ela ficar de bruços e nessa hora encaixo tudo e meto força e nessa hora o gemido dela paredeu convincente e ela dizia que ia gozar e disse que gozou, depois disso enquanto metia ela ficava perguntando se eu iria conseguir gozar e isso tirava minha concentração, e falava “você não vai conseguir dar 2 assim uma atras da outra” e eu respondia que ia sim, mas com toda situação realmente tava difícil e então ela tenta bater uma punheta pra mim, estava até bom, ela tava de frente pra mim deitado batendo uma e eu alisando as pernas dela, mas apos uns 3 min ela para e diz que cansou o braço e fala pra mim bater uma com minha mão e entao ela fica de 4 com o rabao empinado e nessa hora com minha mao a coisa ficou interessante, quase consegui gozar, mas quando estava chegando ela virou de frente e comecou a passar o pe em mim foi broxante olhar pra cara dela ja com toda situação de não me toque, nisso comecou a amolecer o pau e eu pensei “quer saber de uma coisa eu vou embora”. Tomei uma ducha e dei linha, depois disse pra ela no whatsapp o quao brochante ela faz ser e como era enganosa as fotos.

Resumo: Foi uma merda, com 250 poderia ter comido bem e ficado satisfeito. @[url][url]Fujam[/url][/url] de garotas com esses padroes, se possivel va em garotas de confiança que tem relatos positivos, se for pra arriscar nessas mina do photo, combine tudo muito bem e ainda assim tem grande chance de combinar uma coisa e na hora ser outra

Link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7bmc2

Numero: 15 98165-9345

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”