Foz do Iguaçu - PR
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 236 Negativos: 50 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 121Não 462
Oral Sem:Sim 221Não 360
Beija:Sim 218Não 380
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spaceboy44
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2024, 10:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#616 Mensagem por Spaceboy44 » 23 Mai 2024, 20:43

Esse Melinda
Gorda
As fotos delas todas com efeito...
Mal educada
E já tem uns 50 anos pra mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#617 Mensagem por markava » 27 Mai 2024, 11:31

Alguém já saiu com essa dama?
Pode falar se vale a pena?????

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-977x6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#618 Mensagem por markava » 27 Mai 2024, 11:31

Spaceboy44 escreveu:
23 Mai 2024, 20:43
Esse Melinda
Gorda
As fotos delas todas com efeito...
Mal educada
E já tem uns 50 anos pra mais...
Obrigado pelo alerta!!! já evitei!!! bem que desconfiei com o excesso de efeitos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spaceboy44
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2024, 10:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#619 Mensagem por Spaceboy44 » 31 Mai 2024, 10:56

https://fatalmodel.com/1569576/sammy-1569576


Outra que mudou de nome... Um mês atrás era outro nome.. e agora apareceu com esse nome...
Deve ter se queimado já
Mal educada
Grosseira
Chata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#620 Mensagem por markava » 05 Jun 2024, 10:06

Alguém já saiu com essa dama?
Vi ela no 3K e agora tá no Fatal...
Alguém já teve alguma experiência com a morena raiz?

https://fatalmodel.com/1364024/cinthia-bellini

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drsk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2022, 14:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#621 Mensagem por Drsk » 10 Jun 2024, 22:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para os que curtem travestis.
Alguém sabe já teve alguma experiência:
https://fatalmodel.com/908952/imola-908952

Caro ,
Recomendo que procure outro fórum para esses assuntos, pois esse não é o nosso objetivo aqui

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#622 Mensagem por markava » 24 Jun 2024, 11:09

Essa daqui tá sempre por aqui...
Acho que já é a quarta ou quinta vez na cidade...
Alguém já saiu com ela?
Vale a pena o fight com a gordinha?

https://fatalmodel.com/1654005/mel-1654005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holyfuck
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Mai 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isabella - Fatal Model

#623 Mensagem por holyfuck » 27 Jun 2024, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, camaradas!

TD feito em junho/24 em Foz com a Isabella. Deixe eu já adiantar que foi um dos melhores que já fiz.

Depois de alguns desencontros de agendas, contato fácil pelo wpp. Tirei as dúvidas de sempre, perguntei se atendia no meu hotel, taxa de locomoção e etc. Isabella respondeu rápido e objetivamente, sempre apontando o que faz e o que não faz. Tudo certo.

Quando chegou, fiquei impressionado com a beleza da moça, muito melhor do que as fotos e vídeos. Chegou bem discreta: blusa, vestidinho, tênis. De corpo é magrinha, alta, cheirosa, peitinhos pequenos, bunda redondinha, rostinho de sapeca. Uma delícia. O que mais me pegou é que ela é completamente natural, sem esse bando de plástico que as gps andam tacando na cara, deixando-as todas iguais.

Mina é gente fina, inteligente, engraçada, pique mina da faculdade que vc olha e já quer pegar não pq é a mais gostosa da classe, mas pq o conjunto da obra é com ctza o melhor. Bom, vamos ao fight.

Aqui, meus amigos, vem a melhor surpresa da noite. A mina manja das coisas. Vem pra cima msm, beija real, faz um boquete brabo, bem molhadinho, em várias posições, olho no olho, até o fundo, total destreza manual e oral. Quase queimo largada diversas vezes de tão intenso.

Pedi pra fazer oral nela e fui prontamente atendido. Me dá até água na boca de lembrar do combo bucetinha e cuzinho, ambos muito bem cuidados, cheirosos, lisinhos e rosinhas. Uma delícia de chupar. Menção honrosa pras posições, atendeu a todas com muita entrega.

Capa no batman, várias posições feitas. Por ser magrinha, é muito fácil de conduzi-la, por cima cavalgando, de quatro. Gozei com ela de costas depois de ter feito muitas das posições favoritas de ambos. Higiene, papo e pix.

Em resumo, uma ótima experiência, desde o contato até o final. Não ficou olhando celular, nao teve não-me-toques, não regulou tempo. Papo suave, ótima companhia. Mete que é uma beleza. Dificil achar uma garota assim hoje em dia. Tratem-a bem!

link: https://fatalmodel.com/1902243/isabella-1902243
Local: meu hotel
Valores: 300$ lulas por pix
Tempo: 1h
Anal: não faz
Oral sem capa: se vc tiver limpinho, sim
Nota 10

PS: Foz tá ruim de opções, só umas minas nada a vê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#624 Mensagem por markava » 28 Jun 2024, 09:02

Valeu pela dica irmão e concordo contigo quando o assunto é falta de BOAS opções em Foz do Iguaçu...
Ou vem de fora (maioria plastificada até as tampas) ou vem cheia de frescuras com celular grudado na mão - As vezes até tudo junto para piorar!!!
Foz do Iguaçu tá complicado em relação a GPs

Vou seguir sua indicação.... vamos ver se ela corresponde ao seu relato!!!
Obrigado pela dica!!!




holyfuck escreveu:
27 Jun 2024, 10:21
Olá, camaradas!

TD feito em junho/24 em Foz com a Isabella. Deixe eu já adiantar que foi um dos melhores que já fiz.

Depois de alguns desencontros de agendas, contato fácil pelo wpp. Tirei as dúvidas de sempre, perguntei se atendia no meu hotel, taxa de locomoção e etc. Isabella respondeu rápido e objetivamente, sempre apontando o que faz e o que não faz. Tudo certo.

Quando chegou, fiquei impressionado com a beleza da moça, muito melhor do que as fotos e vídeos. Chegou bem discreta: blusa, vestidinho, tênis. De corpo é magrinha, alta, cheirosa, peitinhos pequenos, bunda redondinha, rostinho de sapeca. Uma delícia. O que mais me pegou é que ela é completamente natural, sem esse bando de plástico que as gps andam tacando na cara, deixando-as todas iguais.

Mina é gente fina, inteligente, engraçada, pique mina da faculdade que vc olha e já quer pegar não pq é a mais gostosa da classe, mas pq o conjunto da obra é com ctza o melhor. Bom, vamos ao fight.

Aqui, meus amigos, vem a melhor surpresa da noite. A mina manja das coisas. Vem pra cima msm, beija real, faz um boquete brabo, bem molhadinho, em várias posições, olho no olho, até o fundo, total destreza manual e oral. Quase queimo largada diversas vezes de tão intenso.

Pedi pra fazer oral nela e fui prontamente atendido. Me dá até água na boca de lembrar do combo bucetinha e cuzinho, ambos muito bem cuidados, cheirosos, lisinhos e rosinhas. Uma delícia de chupar. Menção honrosa pras posições, atendeu a todas com muita entrega.

Capa no batman, várias posições feitas. Por ser magrinha, é muito fácil de conduzi-la, por cima cavalgando, de quatro. Gozei com ela de costas depois de ter feito muitas das posições favoritas de ambos. Higiene, papo e pix.

Em resumo, uma ótima experiência, desde o contato até o final. Não ficou olhando celular, nao teve não-me-toques, não regulou tempo. Papo suave, ótima companhia. Mete que é uma beleza. Dificil achar uma garota assim hoje em dia. Tratem-a bem!

link: https://fatalmodel.com/1902243/isabella-1902243
Local: meu hotel
Valores: 300$ lulas por pix
Tempo: 1h
Anal: não faz
Oral sem capa: se vc tiver limpinho, sim
Nota 10

PS: Foz tá ruim de opções, só umas minas nada a vê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maiomendes77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2024, 17:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#625 Mensagem por Maiomendes77 » 08 Jul 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui desbravar por Foz e segue meu relato sobre a experiência que tive com ela.

Sai com a Bianca semana passada por conta dos reviews do perfil dela do site, acho que tinha uns 8 positivos, falando que ela fazia e acontecia na cama e então liguei pra ela e ela atendeu rapidamente, eu estava perto do local dela que fica na Santos Dumont, um apartamento particular, tranquilo e discreto pros casados como eu, pedi pra ela me esperar com a lingerie das fotos, uma branca, e ela topou, eu estava meio nervoso por conta do tempo que era curto mas deu tudo certo, entrei pelo portão, estacionei lá dentro na garagem, e fui pro quarto 14 como ela disse, quando ela abriu a porta eu fiquei surpreso, baixinha, pelas fotografias parecia ser mais alta, devia ter 1,68 mas em compensação estava com um sorriso de safada na cara e tinha um corpo delicioso, produzida, de salto e quando virou e agachou pra pegar a chave da porta que eu acredito que tenha feito de propósito eu vi que estava com o fiozinho branco que eu pedi, ainda perguntou seu eu gostei, meu pau ficou duro na hora. Beijamos, não esperava mas aconteceu. Me despi, ela também foi tirando a lingerie e fomos pra cama, ela estava muito cheirosa, usa aquele perfume do sapato azul, perguntei qual era e ela me mostrou, tive que tomar banho depois pra não ter problemas ao chegar em casa, então quem for e não quiser se comprometer é válido pedir pra ela atender sem perfume, apesar de estar bem cheirosa e deliciosa, fica o adendo. Ela pegou o lenço passou no meu pau que já estava latejando só de ver aquela calcinha fininha no meio daquele bundão, e depois daquilo foi de frente pra mim e me deu uma linguada da costura até as bolas e me olhou com um sorriso maldoso, me ferrei amigos, ela me mamou com aquela boca carnuda e engasgou no meu pau que chegou a lacrimejar, depois veio pro meu lado e comecei a passar a mao na buceta dela que estava bem lisinha e quente, confesso que me lambeu e chupo tanto que eu gozei sem avisar na cara dela, detalhe ela disse na ligação que não finalizava na boca, e do nada ela me lambeu e tomou o restante da porra que estava saindo, eu fiquei incrédulo e faceiro. Depois disso fomos tomar banho juntos, e ela já caiu de boca no pau durante o banho, peguei ela de quatro em cima do vazo, sem lubrificante, sem nada, a safada estava molhada e com tesao, o que é difícil encontrar hoje em dia, depois conversando ela me falou que quase não usa lubrificante pois sente muito tesao com os clientes, e naquele soca soca no vaso ela mas começou a gemer alto e a janela dava pro corredor principal, então encostamos a porta do banheiro e fomos pra cama, ela sentou gostoso, bundao duro igual pedra (risos), ela apertava e soltava meu pau, fomos de quatro e ela começou a rebolar igual uma louca a bicicleta soltou a correia, gozei em cima da bunda dela amigos, ela até pediu pra tirar foto e disse que postaria no site, sim amigos, ela tem aquela bunda enorme, que eu só não comi por falta de tempo mas quero voltar pra comer. Ela fica poucos dias na cidade e some e reaparece de novo, nossas agendas não tem se batido pq não consigo marcar com antecedência, mas uma hora da certo. Era um sexo com uma mulata que faltava pra eu me sentir mais vivo e cheio de tesao porem eu não sabia kkkk quem diria amigos. Vivendo e aprendendo.

Nao tinha lido esse comentário aqui pois eu nem cogitaria de chamá-la mas ainda bem que não li pois que mulata safada, valeu a experiência e cada centavo.


Beleza: 9
Higiene: 10
Local: 10
Não ficou no celular: 9 (apenas pra conferir o pagamento e colocar a música)
Rosto: 9
Cabelo: 9 era liso, diferente das fotos, ela disse que gosta de mudar.
Corpo: 9
Simpatia: 10


Valor: 300 a hora, oral sem capa e gozei duas vezes na cara e em cima do bumbum
Ponto extra: não cobrou nada a mais
Pagamento: pagem em dinheiro ou pix, na hora de pagar a maquininha estava sem bateria e demorou uns minutos pra conseguir passar, e eu já estava de saída fiquei apreensivo mas deu certo no final.

Indico, valeu a pena a experiência.

Mensagem do Moderador

Faltou o link do anuncio da GP ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maiomendes77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2024, 17:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#626 Mensagem por Maiomendes77 » 15 Jul 2024, 00:59


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco Por Boquetes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Out 2004, 14:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#627 Mensagem por Louco Por Boquetes » 23 Jul 2024, 21:16

@holyfuck, ela não ta mais respondendo o número dela do Fatalmodel. Será que parou de atender ou mudou de número? Se souber posta aí ou manda DM, por favor
Olá, camaradas!

TD feito em junho/24 em Foz com a Isabella. Deixe eu já adiantar que foi um dos melhores que já fiz.

Depois de alguns desencontros de agendas, contato fácil pelo wpp. Tirei as dúvidas de sempre, perguntei se atendia no meu hotel, taxa de locomoção e etc. Isabella respondeu rápido e objetivamente, sempre apontando o que faz e o que não faz. Tudo certo.

Quando chegou, fiquei impressionado com a beleza da moça, muito melhor do que as fotos e vídeos. Chegou bem discreta: blusa, vestidinho, tênis. De corpo é magrinha, alta, cheirosa, peitinhos pequenos, bunda redondinha, rostinho de sapeca. Uma delícia. O que mais me pegou é que ela é completamente natural, sem esse bando de plástico que as gps andam tacando na cara, deixando-as todas iguais.

Mina é gente fina, inteligente, engraçada, pique mina da faculdade que vc olha e já quer pegar não pq é a mais gostosa da classe, mas pq o conjunto da obra é com ctza o melhor. Bom, vamos ao fight.

Aqui, meus amigos, vem a melhor surpresa da noite. A mina manja das coisas. Vem pra cima msm, beija real, faz um boquete brabo, bem molhadinho, em várias posições, olho no olho, até o fundo, total destreza manual e oral. Quase queimo largada diversas vezes de tão intenso.

Pedi pra fazer oral nela e fui prontamente atendido. Me dá até água na boca de lembrar do combo bucetinha e cuzinho, ambos muito bem cuidados, cheirosos, lisinhos e rosinhas. Uma delícia de chupar. Menção honrosa pras posições, atendeu a todas com muita entrega.

Capa no batman, várias posições feitas. Por ser magrinha, é muito fácil de conduzi-la, por cima cavalgando, de quatro. Gozei com ela de costas depois de ter feito muitas das posições favoritas de ambos. Higiene, papo e pix.

Em resumo, uma ótima experiência, desde o contato até o final. Não ficou olhando celular, nao teve não-me-toques, não regulou tempo. Papo suave, ótima companhia. Mete que é uma beleza. Dificil achar uma garota assim hoje em dia. Tratem-a bem!

link: https://fatalmodel.com/1902243/isabella-1902243
Local: meu hotel
Valores: 300$ lulas por pix
Tempo: 1h
Anal: não faz
Oral sem capa: se vc tiver limpinho, sim
Nota 10

PS: Foz tá ruim de opções, só umas minas nada a vê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#628 Mensagem por D K » 23 Jul 2024, 22:40

Caro essa GP é bem das antigas, mas tá sempre enrolada com algum "namorado" eu sai com ela a muito tempo atrás quando ela estava em uma tour por Londrina, se o anuncio está ativo, em algum momento ela vai voltar a responder



8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#629 Mensagem por markava » 24 Jul 2024, 14:44

Salve Galera
Alguém conhece essa?
https://fatalmodel.com/1576173/veronica-pandora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#630 Mensagem por markava » 01 Ago 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luara Couto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caro senhores

Essa semana estive desbravando uma novata neste mundo maravilhoso. Luara, uma delícia, já digo de antemão a todos que ela tá começando na área, e, com toda disposição.. ela ainda é tímida o que torna ainda mais delicioso desbravar.
Chupou deliciosamente sem capa e foi difícil não terminar ali mesmo... Depois capa no bicho e bora para o fight, ela curte cavalgar como poucas, tem disposição. Depois fomos de 4 e a bunda dela é muito apetitosa de 4. Anal tem adicional mas finalmente uma que vale a pena pagar, apertadinha... A foda foi tão boa que acabou comigo até para segundo round...
Achei o perfil dela por acaso vendo as moças novas no garotascomlocal.
E o mais importante, em nenhum momento pegou o celular... Papo sensacional pós-foda
Super recomendo
Corpo: nota 9
Seios: deliciosos - 10
Sentada: vigorosa com disposição e firmeza:
Boquete: notal 1000
Valor: 150.
Voltaria: Com certeza, já vou virar cliente fixo!!!
Finalmente uma que valeu a pena!!!
Segue o link

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luara-couto/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná / Interior Estado”