Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Uma passada na Indy muito bem recepcionado peço apresentação e escolho a Ariella. Morena muito gostosa e cavala seios siliconados coxas grossas. Também gata e simpatica. Começa um oral muito bom. Vamos para o fight e que corpão é aquele. Aquela visao de 4 maravilhosa. Faz anal mediante taxa. Mas pra quem gosta de mulherão é um prato cheio. Repeteco com certeza. Pago 170 mangos 1H pra forista.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estive na Indy na última sexta feira, festa junina da melhor qualidade com chopp, comida a vontade, parabenizar Amanda pela organização e receptividade.
A garota escolhida foi Alessandra, sem frescuras, excelente oral, beija, anal, gosta e faz bem.
Seios turbinados e corpo malhado, alto astral, recomendo.
Terá repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Escolhi Ayla. Seios médios. Cabelos pretos, Oral mto bom. Beija sem miséria. Não regula posição. Sempre boa experiência.
Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Escolhi a Anne. Mto simpática. Ela tem o estilo bem namoradinha. Mto beijou bem. Oral sem e mto bem. Visão linda de 4. Energia boa.
Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar: 9
Volto sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Salve confrades!
TD atrasado mas não esquecido....Passada na Indy...após o desfile das beldades escolho a Raquel. Morena alta linda com marquinhas, corpo esguio.... peitões e olhos claros...estilo falsa magra.
No fight ela faz tudo para agradar...não regula posição e tem muita disposição...ótimo papo para finalizar e rua.
Recomendada.....repeteco com certeza!
- Missionary
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Carla (gestante)
Imaginei que já estava encerrado o semestre, porém, de passagem pela região, adentro no recinto para uma averiguada ao vivo.
Mulatinha Carla dando sopa, a tentação entra na mente... Me rendi aos prazeres da carne.
Aproximadamente 1,66m, peitos gdes e firmes, bumbum médio empinado , cabelos encaracolados, rosto bacana, no auge dos 21-23 anos tudo durinho. Bocetinha lisa, sem odores. Gestante.
Era o perfil pendente a ser cutucado nesse anus. Era...
Iniciamos os afazeres, um pouco mais na dela. Chupada nas tetas apetitosas, peitões servidos graças as mudanças corporais da gestação. Nos test drives, nesse anus, foram os peitões mais apetitosos que caí de boca. Pegação, averiguando todo o conjunto. Foi se entregando mais, soltando-se.... Peta in natura , focada mais no mastro, macia, um trato extra na cabeça com a lingua... deu uns beijos, um pouco contidos, único ponto a melhorar.
Ápice do ato, Doggystile, bunda empinada para a lua, visão da tentação apocalíptica... Virou o jogo, montou com gosto, bocetinha quentinha e molhada, 100 misericórdia, 100% sem dó, castigou a benga...
No início do test drive, garota mais na dela, pensei "tomei na testa". Dando um pega aqui, outro acolá... a luxúria fluiu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Semana passada ...No começo da semana fui ter um momento a parte com a delícia da :
Cléo
Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...
Estilo: Namoradinha atirada e tarada...
Quanto ao TD :
Uma coisa é certa ! Sempre saio totalmente satisfeito com Ela....Não tem tempo ruim!
Carinhosa, deliciosa, safada.....
Curte o momento junto literalmente...aproveitando e gozando também.....rsss
Se indico ?? Evidente !
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 497
Ver TD's
Camaradas,
Desta vez deu certo, consegui marcar com a Juliana, ja conhecia a gata de outros tempos..ja sabia do atendimento...
Subimos para o quarto e a gata continua com o mesmo jeito, sempre sorridente, sempre falando coisas para agradar...
depois que tomei banho ela veio pra cima rolaram uns beijos com bastante vontade, ela usa a lingua sem miseria...
Depois ela desceu para o oral ela chupa bem gostoso, mama forte, mas sem machucar, faz varias gargantas profundas, durante a mamada, e apenas para quando vc pede pra parar....
fiquei no oral metade tempo do atendimento depois peguei a capa e fomos para o fight, mandamos varias posições, e depois de uns 15 min de foda pedi pra ela mamar novamente e a gata como sempre extremamente solicita fez de bom grado...
voltamos a chupeta, ela voltou a mamar como no começo bem gostoso como se fosse o ultimo pau do mundo, depois de alguns minutos explodi na boca da gata, que continuou mamando ate o kct desfalecer completamente...
TD positivo gata acima da media
- Japa-ABC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 343
Ver TD's
TD Kiara
TD atrasado, feito na sexta passada, 21/06.
Dei uma passada na Indy depois do serviço. Tava ruim de estacionar, tive que parar longe pra caramba. Chegando na clínica, vi o motivo. Estava tendo festa lá. Perguntei pra Rúbia quem estava livre pra me atender, pois não acredito que era possível apresentação. kkkk. Kiara disponível, pedi para chama-la.
Kiara: Já bem descrita aqui neste fórum, nem vou me estender. Baixinha, rosto bonito, cabelos longos, bunda grande xoxota peladinha e cheirosa e peitos turbinados.
TD: Papo furado pra colocar a conversa em dia enquanto nos higienizávamos. Já limpinhos e secos, começamos nos namoricos de praxe até o pequeno acordar. EPI na mixaria e fomos em frente, porque a moça já estava bem excitada. Xoxotal delicioso, apertadinho e com a mixaria deslizando sem nenhuma resistência. Começamos com PPMM padrão até ela começar a se contorcer, apertar, arranhar e dizer ter gozado . Esperei ela se recuperar e continuei até eu cansar. Pedi pra ela vir por cima e cavalgou gostoso até pedir arrego. Ela disse que queria que a pegasse D4. Mudamos pra essa posição até a pau-dormência habitual atacar e o pequeno morrer. Pausa pra recuperar o fôlego e nada do pequeno acordar. A Kiara desceu pro oral que ficou devendo no começo do TD e ficou chupando até o interfone tocar. Novamente, saí devendo uma camisinha cheia de sêmen pra menina.
Sem tempo pra mais nada, banho e rua!
Repito sempre que der. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Clínica Indy dia 27/6
com Kamilla Werneck,
garota angelical, muito
simpática. Tipo mignon
delícia. Na cadeira sentada
bem intensa com generosas
reboladas. Na cama puro
êxtase. Casa com grande
elenco de Lindas Mulheres.
Recepção Rubia. Enfim,
Um Regalo!!! Esbórnia
Total!!! Volto Sempre!!!
Sexta passada 21/06, dia de festa na INDY, casa cheia e agendado previamente com a minha musa MAYUMI.
Ela liberou de um atendimento, me recebeu com um beijo e ainda pegou um chopp pra mim, sentamos um pouco no sofá e conversamos um pouco até liberar um quarto.
Subimos e fui tomar um banho rápido, depois tirei toda a sua roupa e dei umas mordidinhas de leve naquele bundão delicioso com marquinha.
Enquanto ela tomava seu banho eu coloquei minha playlist de baladas de rock.
A bela morena veio na minha direção e a recebi com um beijão na boca plenamente correspondido, pedi pra ela deitar e comecei a chupar seu seios médios siliconizados, desci e segurei suas coxas, minha língua explorou alternadamente a sua buceta lisinha gostosa e o seu cuzinho (não funcional, que pena), os seus gemidos faziam eu acelerar, trocamos de posição, eu deito e ela começou um boquete macio, meu pau ficou maluco sentindo aquela boca quente e vendo aquele mulherão de quatro no espelho.
Coloquei a camisinha e com ela deitada na ponta da cama, levantei suas pernas e comecei penetrar gostoso, chupei seus pezinhos lindos, depois a beijei bem intensamente segurando seus cabelos, aumentei as estocadas e não resisti muito tempo.
Dessa vez não teve massagem e preferi ficar abraçadinho e conversando até dar o horário.
- Japa-ABC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 343
Ver TD's
TD Kiara
Mais um TD atrasado, feito na segunda, dia 24/06.
Saí um pouco mais cedo do serviço e já liguei na Indy pra ver quem poderia me atender no final do expediente. Diante das meninas citadas, optei por repetir com a Kiara e reservei horário. Cheguei na clínica e a Rúbia prontamente a chama para me atender.
Kiara: Baixinha, rosto bonito, cabelos longos, bunda grande xoxota peladinha e cheirosa e peitos turbinados.
TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos nos higienizar. Devidamente limpos e secos começamos a nos pegar até começar a coisa começar a esquentar. Pequeno de pé, xoxota dela toda meladinha, EPI na mixaria e fomos pra brincadeira. Xoxotal cada vez melhor. Ela estava bem lubrificada mesmo. Já estou quase acreditando que ela gosta de me atender . Começamos com PPMM até ela começar a se contorcer e me apertar contra ela e dizer ter gozado. Seguimos agarrados até ela se recuperar e depois continuei aproveitando que a xoxota estava bem lubrificada e o pequeno deslizava deliciosamente dentro dela. Pedi pra ela vir por cima e ela o fez até o pequeno morrer. Pedi um tempo pra respirar, sem sucesso. A Kiara sacou a EPI e começou a chupar o menino, que não acordou .
Ficamos agarrados nos namoricos então até o interfone tocar. Sem tempo pra mias nada, banho e rua.
A companhia dela, pelo menos pra mim é super agradável. Fingiu que gostou e eu fingi que acreditei. Repetirei sempre que o orçamento permitir.
Cartela de milhagem cheia, paguei com desconto e saí mais feliz ainda.
Fui!
- Dicle2003
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
...reencontrei a KIARA em alto estilo!...a mulher ficou com belos peitos!!!...ótimos para chupar!!!...colocamos a conversa em dia e logo estávamos nos atracando!!!...eu curto muito a Kiara!...mulher simpática, inteligente e caliente!!!...adoro seu atendimento!...deixa o peão bem à vontade!!!...já perdi as contas de quantas vezes repeti com essa bela mulher!!!....Enfim...para não ser redundante foi um fodão!!!...recomendo essa mulher!!!...não tem mi-mi-mi com ela!...voltarei com certeza. Parabéns à clínica por ter nos seus quadro a bela Kiara!
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 286
Ver TD's
Kamilla, morena, 1,60, cabelos curtos ondulados, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme e redondinho, pernas bonitas, corpo mignon.
Atendimento estilo safadinha. Beija, oral gostoso, transa sem desídia ou parcimônia.
Comunicativa e bem humorada, sorridente e solícita, TD aprazível e profícuo.
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 286
Ver TD's
Anne, morena, 1,65, cabelos castanhos, seios pequenos, barriguinha em ordem, bumbum firme e redondinho, pernas delgadas, corpo gostoso.
Atendimento estilo namoradinha. Beijo volitivo e espontâneo, oral delicioso, transa envolvente e sem inópia.
Agradável e carinhosa, solícita e diligente, TD fluído, sem compêndios ou visíveis ficções.
-