Já vim nesta clínica outras vezes mas ainda não tinha subido com ninguém então quando cheguei às que ia escolher já tinham ido embora mas para minha sorte na apresentação a Isis chegou com aquele sorriso bonito maroto que ela tem, que mulher linda pensei tirando o conjunto do vestido branco que usava . Mesmo assim fiquei um bom tempo pensando kkk, até que finalmente falo com a Bella peco por informações e diz que e bom sim então vou e subo. Começamos um papo descontraído nas escadas mesmo chegamos ao quarto continuamos a conversa ela vai tomar o banho dela e eu olhando aquele corpo bem delineado com tatto que delícia já vou ficando animado hehe depois vou para o meu banho e depois vamos para a cama damos mais uns beijos gostosos, toques e carícias até o momento que vamos para oral meus deus que delícia de oral bem envolvente ela sabe usar bem a língua para fazer teve um momento será que vai ser aqui mesmo kk mas não foi depois retribui o oral nela estava cheirosa e o corpo dela e gostoso demais de apertar e morder delícia fico um bom tempo ali ela vai guiando uns movimentos foco mais ali ela gosta mas já tinha me dito que e difícil chegar orgasmo mesmo assim fui me deliciando até o momento do ato começamos no ppmm, um frango assado ela de bruços na cama que encaixo gostoso demais umas das primeiras que encaixa gostoso assim de 4 ela por cima até ficar cansada kkk e terminamos no ppmm bem num ritmo suave com ela batendo uma siririca até atingirmos o orgasmo total ela parece que gostou mesmo. Caso apareça de novo na casa com certeza terá repeteco vai que convenço ela as outras posições que eu queria .
De resto menina simpática conversa bem sabe quebrar o gelo, corpo muito bonito tudo na medida deve ter uns 1,60 de sorriso bonito e bundinha pequena mas redondinha.
Agora que peguei o cartão vou ter que completa-lo kkk.