Mamaefalei escreveu: ↑29 Jun 2024, 23:55
Há muita, mas muita hipocrisia nesse campo. Coisa mais irritante ainda é a profusão de “médicos” cagando regra em um fórum de…putaria. Desculpem, mas é ridículo.
Não estou com meu usuário normal, do contrário seria fácil identificar os relatos pelos meus TDs. O que posso dizer é que isso é muito mais comum do que é declarado.
No meu caso, acabei por diversas vezes comendo no pelo algumas “estrelas” das clínicas de SP. Algumas delas, logo na primeira vez e esporrando tudo no útero. Acho que se o cara tiver uma aparência melhorzinha, parecer “saudável”, boa higiene, etc, a maioria delas acaba até tendo a iniciativa, talvez para “fidelizar”, não sei. E é difícil resistir, pois a natureza te impele a fazer a coisa da maneira “natural”. Claro que depois da um cagaco fdp, mas graças a Deus nunca peguei nada e estou há um tempo afastado da putaria. Mas na minha opinião, a chance maior de pegar algo sério é no sexo anal (que nunca fiz no pelo) e é por isso entre outros fatores que a maior prevalência de HIV é e sempre será entre homossexuais, embora o maldito politicamente correto lacrador impeça que se diga a verdade claramente.
Mamaefalei escreveu: ↑30 Jun 2024, 00:02
E, falemos a verdade: camisinha é uma merda. Não tem nada que se compare à sensação de foder uma bucetinha quentinha no pelo e depois encher ela com a sua porra, ver ela escorrendo pra fora depois. Podem inventar a camisinha da NASA que quiserem, nunca será igual à natureza. Tem seus riscos, claro. Mas acho que somente quem nunca comeu ninguém no pelo aceita camisinha relativamente bem.
Isso é bem interpretativo. As pessoas citam opiniões a respeito baseado em suas próprias experiências e também em informações. Hoje temos acesso à ela a 1 clique de distância, então, podemos saber o que oferece riscos, dentre eles, os maiores e, os menores. Conversando com um urologista, por exemplo, também. Anal, vaginal e oral, no geral, oferecem risco nessa ordem, do maior, pro menor. Igual você mesmo citou, fazer anal no pelo, é uma restrição sua, pois, como você mesmo disse, é a via de sexo mais propenso a contrair DST. Como é o sexo praticado de forma mais "concentrada" por homossexuais, torna-se esse público o mais vulnerável para tal. Sem preconceito aqui obviamente, mas, é o que acontece (tanto que no começo, quando descobriu-se sobre HIV, os casos inicialmente eram descobertos em homens, depois que foi-se vendo que estava contaminando geral, incluso, as mulheres, no caso). Mas, como sabemos, no vaginal, também é possível contrair DST (fora a possibilidade de gravidez indesejada, caso o cara não seja vasectomizado e a mina esteja em período fértil).
No pelo é mais gostoso mesmo, isso é inegável, não tem como um preservativo propiciar a mesma sensação do contato direto, mesmo as mais finas (que nesse meio nem uso mais, pois já tive anos atrás 2 cenários de estouro), não conseguem suprir isso totalmente, triste realidade. E acho que a maioria entende isso, perfeitamente, de sentir vontade de ir no pelo. Quem não tem quando dá aquela química da porra, as vezes na repetição a tentação é maior ainda. Aí cabe a cada um(a) decidir o que fazer. Eu mesmo prefiro antecipar o medo, pois, embora nunca tenha tido nada sério, já passei por esse cenário de DST e também de medo de gravidez indesejada (nesse último caso, tendo de aguardar dias para me aliviar rs). Não compensa de jeito nenhum o momento de prazer ali na hora, na minha opinião. Na tentação tem gente que vai até no anal no pelo. Quem não pensa nisso também, a mina tá lá, faz uma duchinha, cú "limpinho" e a tentação vem, enfim, tudo dá vontade. E tem mina que faz, se procurar (num X da vida você acha, sem muita dificuldade, daqui mesmo lembro de 2 de cara que achei conteúdo de anal no pelo na rede X pessoal das ditas cujas, não duvido que o façam, embora, claro, não falem abertamente sobre isso).
Até dá até pra tentar viver assim e ver até onde a sorte vai te levar, mas, é grande as chances disso não acabar bem (no melhor dos cenários, tende a pegar alguma DST simples e curável).
Pra mim não é nem questão de aceitar a camisinha relativamente bem, mas, do medo suprir a libido, nesses momentos. Embora seja difícil. Ninguém, de fato, deve gostar de camisinha. Tanto que mesmo com os riscos mais baixos, a maioria (creio), não faz seu uso para o oral, acabando rolando tudo no pelo. Mas tem uma minoria que se restringe até nisso (eu não consigo a esse ponto).
E, esse negócio de aparência saudável, infelizmente, não define nada. O cara pode por exemplo, ter HIV ou estar em período de começo de alguma uretrite (gonorréia, clamídia, etc) e parecer, visualmente falando, completamente saudável, incluso na genital. Mas não pode ser muito extremista nisso, senão, não faz nem sentido consumir esses "serviços" de entretenimento adulto. Mas essas minas que determinam o cara como saudável só porque tem uma "aparência boa", estão se arriscando. É brincar de roleta russa com a sorte.
E outra, eu penso sempre que tem gente que pode ser intencionalmente mal intencionada. Vamos supor que um cara tem HIV, sabe que tem e quer sob responsabilidade alguma, passar adiante (os famosos chamados de carimbadores). Um jeito relativamente fácil de tentar passar adiante é sair metendo no pelo em geral com quem aceitar (sei que tem o prep lá, mas, mesmo assim). Já vi relatos de algumas GPs que recebem ofertas mais tentadoras só pra liberarem a bucetinha no pelo.
Enfim, é o que penso, concordo com praticamente tudo que disse, como pode ver. Mas, tem gente que, como outro forista citou mais acima, tem mais sorte que juízo (e também pode ocorrer o contrário, embora a probabilidade seja menor). Cabe a cada um determinar seu limite.