POSITIVO Nome da Garota:SOFIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 26/06
Após alguns amigos indicarem fui na BK conhecer a Sofia.
No quarto, assim que ela entrou, já começamos a nos beijar com intensidade, beijos de língua. Após o banho, retomamos os beijos e ela começou a fazer sexo oral bem gostoso, como ela fez isso bem, em poucos minutos quase não me controlei, colocamos o preservativo e ela começou por cima, depois d4 sexo bem gostoso e intenso sem parar ela aguenta bem, até eu encher a borracha.
Depois, tomamos outro banho, descansamos e conversamos para nos conhecermos melhor. No segundo round, ela ficou em pé na parede enquanto eu a penetrava, ela gemendo e pedindo mais até encher a borracha de novo.
Gostei muito dela, A garota faz tudo para agradar e não restringe posições, o atendimento dela condiz com os tds postados dela, muito bom.
* Sobre a casa um detalhe tem que ser arrumado no fórum é que o valor correto é R$ 230,00 no dinheiro para usuários que postam direitinho e segundo a recepção também não tem mais milhagem.
** Os valores de 187,00 e milhagem são promoções antigas, e isso tinha gerado dúvida pra mim, e talvez para outros usuários, mas agora já esclarecido.
Ambiente limpo, não sei o nome da menina da recepção mas me atendeu muito bem, e tirou todas minhas dúvidas.