Boa tarde meus prezados confrades,
Hoje meu relato é sobre a Nanda, já estava cansado de ir nas mesmas garotas de sempre, então queria novidade.
Ao procurar no capital me deparei com o anúncio da Nanda, uma ruiva com um corpo espetacular. Por ter fotos de ensaio e não ter post estava com receio, mas acabei indo mesmo assim.
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -rodrigues
Contato pelo wpp no último sábado, foi muito rápido e tranquilo para agendar, a garota não estava no hotel mas rapidamente voltou e agendei com ela.
A garota atende no conhecido fusion na asa norte, parei no estacionamento e ela veio me buscar. Ao encontrar com ela, que boa supresa meus amigos, a nanda é linda de rosto, foi muito melhor do que eu imaginava.
Fomos para o quarto, onde conversamos um pouco, prontamente me ofereceu se queria tomar um banho, uma água. O quarto é simples, porém tem tudo, havia uma pequena sala, o quarto e o banheiro. Depois do banho tomado começamos a aventura.
Já no começo havia percebido que ela era linda, estava cheirosa e limpa. Mas foi ao ela tirar a roupa não conseguia disfarçar a minha alegria, ela tem um corpo extremamente fiel as fotos, ao vivo é até melhor. Ela tem uma cintura fina, peitos maravilhosos, corpo com varias curvas, proporcional, uma bunda espetacular e durinha, de deixar qualquer um doido. O corpo
Começamos com uns amassos na cama, onde ela não mede beijos e toques, a garota realmente se envolve e concentra em que a experiência seja a melhor possível. Ela percorreu meu corpo com a sua lingua até começar uma das melhores se não a melhor chupada que já recebi. A gata realmente sabe o que ta fazendo,
fez um boquete sem capa, bem badado, na pressão certa, sem pressa nenhuma. Eu estava na cama 100% concentrado nela, enquanto ela me chupada ficava dando olhadinhas pra ver se eu tava gostando, e como eu tava. Ficou chupando durante um bom tempo, quase gozei algumas vezes.
Após eu quase queimar a largada partimos para a brincadeira, ela encapou e começamos com ela vindo por cima, que visão que eu estava tendo, aqueles peitos perfeitos bem na minha frente balançando e ela sentando em mim, só de pensar querto voltar para aquele momento.
Enquanto ela sentava em mim eu chupava os peitos dela, beijava ela, passa a mão em cada centímetro desse corpo escultural. A medida que a transa ia, a nossa quimica também ia melhorando. Cada vez mais beijos, palavras safadas no ouvido, o tesão só ia aumentando.
Mudamos de posição algumas vezes, ppmm, de 4 (que visão meus amigos, que bunda), de bruços. A Nanda realmente se entrega, aguenta transar muito, ela não nega posição, em nenhum momento apressou, os dois estavamos focados em que aquele momento seja o melhor. Achei que não poderia melhorar, mas foi o que aconteceu.
Ficamos com calor e decidimos ir para a sala continuar transando, onde novamente a gata fez um boquete memorável, e após encapar novamente começamos a transar no sofa.
Não sei se foi a quimica ou que no sofa estava melhor. Mas o sexo estava cada vez mais pegado, mais beijos, mais toques, mais olhares. Dessa vez ela veio e sentou de costas, que cena, ora ela sentava em mim sem dó, ou cadenciava na sentada, enquanto eu segurava e apertava essa bunda.
Depois de muito sexo já estava prestes a gozar, então pedi para ela ficar de 4 no sofa, onde foi que a parada realmente encaixou, a gata pedia para meter sem dó, e assim foi, metia na gata enquanto ela gemia gostoso, parecia realmente estar gostando e estar entregue.
Chegou ao ponto que não aguentei mais e dei um grito de prazer, uma das melhores gozadas da minha vida.
Ficamos deitados exaustos, tentando me recuperar do que tinha acabado de acontecer, a Nanda é uma mulher que realmente sabe satisfazer, depois do sexo ficamos conversando e nos beijando um pouco mais.
Decidi tomar mais um banho antes de ir. Acertei os honorarios, conversamos mais um pouco e rua.
Garota nota 10, extremamente recomendada e terá repeteco com toda certeza.
A gata é realmente dedicada, se entrega, não é nada mecânica, se preocupa em satisfazer o cliente.
Foram R$ 400 por 1h de atendimento (acredito que tenha até passado um pouco do tempo, ela não reclamou em nenhum momento).
Não faz anal.
Ela me disse que começou a pouco tempo e não é daqui do DF, esta fazendo temporada. Então recomendo conhecer enquanto ainda esta aqui.
É isso meus amigos, abraços!