https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br0zlz2a0/
Vou relatar aqui o repeteco com a cavalona da Yasmin bumbum gigante. O último encontro foi tão bom que tive que marcar o repeteco em seu local, com marcação fácil pelo ZAP e corro para mais um belo encontro. Ela me recebe na porta vestindo um Body vermelho de renda bem Cavadão em sua bunda imensa e com seus cabelos lisos e longos deixando um clima quente. Chegamos aí quarto bem grande com cama de casal, suite e guarda roupa para colocar as vestimentas. Tomo um banho e em seguida partimos para uma preliminar bem gostosa estilo namorados com entrega total da Yasmin com beijos de língua, apalpo sua bunda com as duas mãos e logo ela ajoelha e parte para um boquete bem gostoso com sua boquinha quente, olho no olho, batida da piroca no rosto bem safada. Peço um 69 e sou prontamente atendido com sua bunda na minha cara e que visão sensacional. Calcinha para o lado e chupo gostoso sua xota carnuda e ao mesmo tempo ela chupa a rola com bastante empenho. Um clima muito sexy e eu segurando para não gozar. Ela vira para mim com sua cara de safada e fala que
adora minha pica grande e grossa e quer ela todinha na buceta. Coloco ela de 4 bem empinada no sofazinho que tem no quarto e penetro o pirocão nela e só alegria da gostosa que grita de prazer mandando socar com força e após uns 10 minutos de penetração, gozo fartamente. Pequeno intervalo vms para cama e coloco ela no frango assado com suas pernas nos meus ombros e estocadas fortes olhando para sua cara de satisfação e ela admirando a rola entrando e saindo da xota melada. Nova posição com ela galopando de frente e ela quica firme com estocadas que dá para sentir sua bunda batendo nos ovos. Finalizei no anal com ela quicando de costas para mim com sua bunda enorme batendo Palmas que gozada show. Ficamos exaustos e satisfeitos. Ela disse ter gozado horrores e que em breve quer repeteco, pois adorou minha piroca. Recomendo para que curte bunda grande, pois a Yasmin é bem servida e tem que ir com disposição nessa bunda. Ela me confessou que gosta muito piroca e se for grande melhor ainda.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br59pxt8c/