POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, estava com essa garota na minha agenda, mas nunca firmava de marcar até, que esse dia chegou rs...
Feito contato e tirado dúvidas, curiosamente ela gosta de conversar mais por áudio que texto (bom, é normal, não é todo mundo que gosta de ficar digitando texto).
Acabei também, conhecendo o Motel Nova Lisboa, havia marcado com ela no Metrópolis mas o Iron Maiden fez os quartos do hotel ficarem indisponíveis, coisa que nunca vi ao decorrer dos anos de putaria que vivenciei até então.
Como já tinha ouvido a referência do Nova Lisboa e era próximo, resolvi encarar pra ver como é. Felizmente havia quarto disponível.
Bom, falando sobre a garota, as fotos dão uma impressão dela ser mais grandona, no entanto, ela é mais baixinha, peitos de médio para pequenos, naturais. Bunda macia e compatível com o corpo em questão. Pés bonitos e delicados.
Rosto é bonito, subjetivo ao gosto pessoal de cada pessoa, no entanto (beleza facial é bem pessoal ao meu ver). Tatuagens tem algumas discretas, apesar de uma na bunda ser bem sugestiva rss...
Em conversa, soube dela ser adepta a podolatria, citei de curtir e inclusive, citei sobre footjob. Ela até tentou um pouco, mas não houve sucesso para conclusão. Ah sim, não faço questão mas perguntei pra saber, anal ela não faz.
Houve oral individual de ambas as partes, mas onde a coisa fluiu mesmo foi no 69, onde seguimos até eu gozar gostoso, fim do primeiro round.
Conversamos um teco e retornamos, aqui fui mais para a podolatria e não demorou muito para que eu ficasse excitado, em posição de guerra novamente, mais preliminares, além da podolatria, dei um passeio pelo seu corpo todo.
Capinha no Jr. e fomos D4, depois de bruços, posição esta no qual segui metendo até gozar gostoso de novo, fim do segundo round.
Mais bate papo e novo retorno, desta vez com uma leve mistura de 69 com podolatria (oral de um lado, podolatria do outro rs). E ficamos nisso alguns minutos, Jr. levantou-se novamente rss...
Sugeri então capinha e fomos de ppmm, começamos no clássico, depois pedi pra ela juntar as pernas pra dar uma aumentada no atrito até, no meio do processo, ela sugerir jogar as pernas pro ar e continuar a metelança.
Nesta última variante, segui metendo um tempo, demorei pra gozar, mas ela não me apressou em nenhum momento e, assim fazendo, pude ir sentindo a sensação aumentando aos poucos, aumentando juntamente a intensidade da metida até que foi chegando a hora e dei a última gozada do encontro. Fim do terceiro round rss...
Papeamos um pouco e nos molhamos. Pagamento efetuado e cada um seguiu seu rumo.