Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brenooo 6999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rua conselheiro furtado 151

#6091 Mensagem por Brenooo 6999 » 18 Jun 2024, 00:20

Sempre que vou no centro, resolvo passar no prédio e só piora, 1 andar, um cheiro horrível, acho que de urina, sei, lá o que é está muito decadente, mas pelo custo e atendimento sempre volto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Jul 2024, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Rua conselheiro furtado 151

#6092 Mensagem por Fagudesogarson » 19 Jun 2024, 14:37

O referido lugar já tem tópico

Link:
🔗

Brenooo 6999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6093 Mensagem por Brenooo 6999 » 19 Jun 2024, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vejo que o pessoal comenta pouco aqui mesmo assim vou deixar meu relato, subindo fui direto atrás da Mia mais tinha uma fila esperando por ela não quis esperar e fui dar uma olhada nas novidades no 5° andar uma ruiva me agarra e eu com o pau latejando fomos para o quarto a mina fez de um tudo nem perguntei o nome mais é uma ruiva alta bem gostosa depois dei um tempo e fui no 4° andar atrás da Mia com ela é diferente muito meiga delicada pele macia dona de uma bunda maravilhosa um pouco tímida mais se for legal ela vai se soltando aos pouco to fascinado nela sai de la mais uma vez satisfeito com ela até me esqueço que estou no muquifo.

RECOMENDADISSIMA!!!

Link:
🔗

SniperNego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6094 Mensagem por SniperNego » 19 Jun 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve! Hoje fim da tarde subi até o 8° andar. Ao chegar e sair encontrei ao lado duas magrinhas negociando com 2 caras. Puta magrinha gostosinha caralho, porém segui descendo. Cheguei até o fim e nada. Na verdade, no 1° andar as minas estavam ocupadas conversando com uns cara feio lá. Sai fora! Contudo, o pau vibrou minutos depois e ordenou: " volte porra e vá comer uma daquelas magrinhas". Voltei na hora com o pau na calça querendo voar e minha mão o bolso para disfarçar. Mas ao voltar e subir ao 8°andar não as encontrei. :( . Segui descendo. Cheguei no 1°andar e as minas estavam livres desta vez. Peguei uma ruiva gostosa com peito M bunda M. Fiquei 30 min por R$ 50,00 bolsonaro NUNCA MAIS! .Antes da foda ficamos no 69. Que buceta suculenta caralho!!. Chupou na capa, pois não faz sem. Comi de 4 e gozei rápido. Que merdaa :x :x ! Beber e fuder depois não é recomendável :? . No fim disse que é de Santos e esta lá faz 1 ano. Que vontade de comer essa piranha de novo, porém sóbrio hehehe. É isso, senhores.

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6095 Mensagem por Guinsbis » 22 Jun 2024, 18:35

Carioca maravilhosa, 1,73, morena doce, estava peladinha no AP 23 enquanto a cafetina magrinha e sensual usava casaco de frio, fiquei observando ela desembaraçando os longos cabelos enquanto tomava uma Coca-Cola, outra GP chamou mas daí avisei que esperava a gata ajeitar os fios, mais um tempinho e quarto, carinhos naquele corpinho lindo, ela se contorcia bem gostoso e o tesão aumentava, meia hora de prazer gostoso, penetração de conchinha, perfeição, tempo exato.

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6096 Mensagem por LupyLeBon » 23 Jun 2024, 13:47

Esse prédio continua funcionando normalmente? Dizem que outros prédios foram fechados pela polícia.

* * *

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6097 Mensagem por Guinsbis » 23 Jun 2024, 14:11

Preta linda apresentando sua nova calcinha azul com enfeites, sensual gata com aqueles olhinhos fogosos, abraço gostoso, provocações, carioquinha maravilhosa, quarto, pegação forte, grelinho lindo nos meus dedos, peitinhos perfeitos, pequeninos, macios e firmes, pernas e bunda maravilhosas, barriguinha chapada, show, meia hora de puro prazer, sexo de primeira, viva o RJ!

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6098 Mensagem por Guinsbis » 23 Jun 2024, 14:14

Garota Pati, AP 43

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6099 Mensagem por Guinsbis » 24 Jun 2024, 22:32

TD com Cláudia, AP 32, pequenina delícia, ex Santa Ifigênia, branquinha, pepeca ajeitada, pepeta bacana, cavalgou de costas, finalização ppm, informou que tem várias meninas da Ifigênia no sétimo andar, disse que ninguém foi preso e o pó ficou entre o terceiro e o quarto andar no dia da blitz. Acha os quartos da Conselheiro Furtado muito apertados e torce para que reabra logo para poder voltar ao seu quarto no primeiro andar onde reveza com outra colega.

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6100 Mensagem por Guinsbis » 27 Jun 2024, 23:03

Ágata, carioca linda, AP 23, gata doce, maravilhosa, dia de recolocar os móveis no lugar porque teve dedetização no prédio, cheiro de inseticida forte mas quando o tesão é forte nada atrapalha, brincadeira forte, carinhos ousados, cama molhada, delícia de ver a beleza de 1,75+- se contorcendo de prazer, vida gostosa.

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6101 Mensagem por Guinsbis » 27 Jun 2024, 23:07

Priscila na sequência, 20, branquinha linda, AP 33, massagem, deitada sobre meu corpo, leves estocadas, bem apertadinha por cima, suor, perfume delicioso que ficou comigo depois de um bom tempo coladinho, gozo gostoso, saudável, perfeição de contato.

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6102 Mensagem por Criando Bicho Solto » 27 Jun 2024, 23:15

Pra dedetizar esse lugar tem usar gás sarin ou radiação mesmo. Só assim pra matar os insetos e outros bichos que tem lá :lol:

Link:
🔗

thomazaquino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6103 Mensagem por thomazaquino » 28 Jun 2024, 08:19

Alguém sabe por onde anda a Viviane, mulata, rabuda e peito médio, que vivia nesse puteiro, no 6° e 7° andares ? Ah, que preta gostosa, de boceta farta e um rabo de hipnotizar😍. Já farpei muito aquela delícia, mas ela sumiu desse puteiro... Uma pena.

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#6104 Mensagem por Ederkoji » 28 Jun 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Prisicila

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com o suposto fim da Santa Efigênia 5,resolvi arriscar no Rosa Palmeirão na Dom Pedro II e se não desse certo iria para a Conselheiro Furtado, Rosa Palmeirão sem muitas opções nada que chamasse a atenção, entrei no banheiro mas me arrependi depois ::basta:: imundo todo mijado no chão,na privada mijo com papel higienico,aquele cheiro forte de urina me deu enjoo e coçou meu nariz :doubt: sai rapidamente, não sei como as mulheres desse antro aguenta :shock: enfim... sai de lá e rumei pra Conselheiro Furtado, ao chegar paguei os 3 reais ao mano da portaria, ele te entrega uma corrente com um número e guarda sua mochila em um quartinho logo atrás,subi pelas escadas, quartos bem movimentados,música alta em alguns,algumas minas no corredor,umas te chamam comprimenta,no terceiro andar Ap 33 vejo ela Priscila,cabelos comprido quase liso soltos,peito p,traseiro p,bem novinha disse ter 20 anos,branquinha linda,dei sorte,um excelente achado,uma Pérola encontrada e com um perfume delicioso que ficou comigo depois de um bom tempo,homens casados tomem cuidado pra não chegar com perfume de mulher em casa e apanhar :lol: programa combinado, pena que não chupa sem capa e nem deixa Chupar a ppk :doubt: mesmo assim vale a pena, só de me aproximar dela já me deu um baita tesao rola durassa na cueca,chegou até a pulsar, nos beijamos um pouco e nos abraçamos em pé, cheirosinha beijei o pescoço dela fui descendo e lambendo os peitos de adolescente, ficamos um tempo assim depois ela colocou a capa mandei ela vir por cima e fiquei só curtindo a cavalgada da gatinha, fiquei um tempo assim e depois fui por cima no ppm,bem apertadinha, tinha hora que eu introduzia tudo a rola de 17 cm ela dava umas arrepiadas bem gostoso, fiquei assim até gozar, gozei igual um cavalo, ela me deixou extremamente satisfeito,tô escrevendo aqui e pau subindo novamente só de lembrar, esse prédio me surpreendeu,nem tava indo mais por causa do Santa Efigênia, mas o único prédio que me sobrou mais acessível é esse aqui, pena que não tem muitos comentários aqui,mas comentários meu vai ter bastante espero que incentive a galera a comentar mais,tinha até um putanheiro comentando com o rapaz da portaria que o prédio da Santa Efigênia fechou,acredito que muitos que iam na Santa Efigênia vai nesse prédio, é isso fuiiiii

Link:
🔗

hm24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6105 Mensagem por hm24 » 28 Jun 2024, 19:23

No momento ainda é melhor custo benefício, depois do santa Efigênia,5. Preços partir de 30 lulas.

Link:
🔗

Responder