Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1606 Mensagem por Loverrr » 12 Jun 2024, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava próximo resolvi ligar e para minha surpresa a Camila estava livre então já deixei marcado. Garota já vem descrita, chupeta no pelo deliciosa mamou por baixo uns 20 min. Camisola e ficamos num trepada deliciosa, suamos muito apesar do ar. Saco bem vazio e com as pernas bambas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1607 Mensagem por ps191oriol » 12 Jun 2024, 15:17

f4fail escreveu:
08 Jun 2024, 17:40
Tem algum site/página atualizada da clinica?? Estou indo pra SP esse mes e gostaria de dar uma olhada nas atendentes
kama704

tem essa clínica e algumas outras com atualização diária do plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Ago 2023, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1608 Mensagem por YodaMestre » 15 Jun 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei um repeteco com a Larissa nessa semana passada.
Esperei um minutinho pra ela chegar..
Mas quando chegou me reconheceu e continuamos um papo legal.
Fora o papo, ela é uma morena linda, como já descrita bastante por aqui. Cabelos pretos, corpo cheio de curvas, todo durinho...
Coxas grossas , seios pequenos. em suma, uma delícia.
No atendimento não há o que comentar. Ela se entrega do início ao fim, sempre disposta a te agradar.
Não tem frescura e faz um boquete sensacional...
Depois que ficou excitada, então... transando com aquela carinha de safada..pedindo mais de quatro...são cenas que não se esquece.
Espero revê-la em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 05 Jul 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1609 Mensagem por rotasp » 17 Jun 2024, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perdi as contas de quantas vezes já passei com essa mulher kkk

ela é bonita e tem um corpo delicioso.. muitos beijos sem miséria
o oral dela é delicioso, um dos melhores q ja tive
o cabra tem q se segurar pra não acabar na boca dela

adoro chupá-la tb.. e ve-la se contorcendo de tesão

sempre finalizo na sua bucetinha , gosto de pega-la de 4. Ela sabe q é meu ponto fraco kkkk

Volto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1610 Mensagem por bubi » 18 Jun 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem iria trabalhar na região e resolvi agendar com a Camila Loira, muito concorrida, deixei agendado. Chegado no horario, Claudia muito simpatica e eficiente, tudo certo, já fui pro quarto e a Camila já estava me esperando rsrs, fazia muito tempo que não passava com ela, conversamos e ela se lembrou de mim , já veio me beijando, apos o banho e ja se agarramos um longo e delicioso beijo, troca de carinhos, ela já desceu e tome chupeta no couro delicioso, que boca , manja do babado, chupou muito depois fomos pra cama e mais chupeta, tive que segurar pra não gozar,depois foi a minha vez de chupar ela todinha, cuzinho, bucetinha, tudo cheiroso, judiei muito até ela gozar na minha boca, logo apos veio me chupando novamente, camisinha e ela na montada, que delicia, muito beijos, ela quicando e se masturbando, já não estava mais aguentando, ai peguei ela de 4 o soquei por um bom tempo, depois peguei ela de frente na cama e soquei , beijei e enchi a borracha, que garota maravilhosa, não é a toa que precisa agendar, atendimento top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alastor
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Set 2009, 13:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1611 Mensagem por alastor » 18 Jun 2024, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado porem nunca sonegado
Dia 16 de maio sai do trabalho e fui no hospital paulista buscar uns exames que tinha feito já aproveitei que tinha saido e fui para tokio rsrsrs, sempre sendo bem recebido escolhida Julia novamente rsrsts
Quando entrou no quarto já começamos com uns beijos de língua e fomos para o banho juntos e a pegação rolando no banho, decidimos que era melhor ir para cama pois o negócio tava ficando quente demais, mais pegação e cai de língua nela chupei ate sentir ela tremer ai fomos para o ppmm depois de ladinho e terminamos com ela de 4 .
Deitamos um pouco e começamos a pegação dinovo depois de um boquetinho quente com o pau já gritando fomos de ladinho ai ela veio por cima e ai o cel começou a tocar ignorei, tocou dinovo e depois dinovo ai fui obrigado a atender era do trabalho tive que sair correndo para o trabalho.
Mas vou retomar esse assunto com a Júlia novamente ela é maravilhosa repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1612 Mensagem por Nihondin2014 » 21 Jun 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 18 JUNHO 2024 COM A CAMILA
Depois de algumas tentativas em vão, finalmente consegui agendar com a Camila novamente. Esta é a segunda vez que passo com ela e já adianto, que novos repetecos ocorrerão.
Quanto a descrição, mulher madura, supersimpática. Corpo sem nenhuma tatuagem ( se havia, não reparei ), seios médios e naturais do tamanho ideal. Bumbum médios para grandes. Loira com 1.65.
Chego no horário agendado e aproveito para tomar um cafezinho antes de ir para o quarto. Recepção sempre ótima da Cláudia e já sou encaminhado para o quarto e ela já estava me aguardando. Beijos calorosos na chegada e trocas de algumas palavras. Mais beijos e já começamos a nos preparar para o banho. Na cama ainda, peço a ela para iniciar um oral e sou prontamente atendido. Que espetáculo vê-la colocando todo o júnior na boca e ao mesmo tempo me olhando.
Peço para continuarmos o oral no banho e a tortura continua. Essa mulher não se cansa e tenho que pedir para diminuir o ritmo para não queimar a largada.
Voltamos para a cama, e já me deito para que ela possa continuar com o oral, mas já peço que coloque a borracha para que ela possa cavalgar. Posições alteradas, PPMM, de lado e de 4. E para finalizar, preferi no PPMM.
Banho tomados e me despeço dela com gosto de quero mais. Difícil de achar algum defeito nela, aponto somente virtudes de uma pessoa madura e que gosta de satisfazer o parceiro, deixando-o sempre a vontade. Gostaria de ficar horas e horas com ela, mas ....deixa pra próxima.
Mais um TD para somar na milhagem.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1613 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 21 Jun 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
1a vez na clinica , numa terca apos ver o post de promocao ...
bem recepcionado, fui confirmar os valores ... como era minha 1a vez na clinica valor cheio de 180,00/1 hora , ja' contando milhagem (tem 2 meses) . Com relacao as garotas , acho que haviam 3 , porem, todas em atendimento e 2 estavam para liberar, entao , aguardei .
Vi entao Camila e uma nova na casa , optei pela Camila , que pelos TDs aqui e' bem requisitada entao aproveitei a sorte dela estar disponivel.
loira milf, 1.65m seios e bbm M p/ P . Fui direcionado p/ suite e logo depois ela veio. Simpatica, ja ganhei um beijo antes da ducha , depois vez dela e entao comecamos a brincadeira. Beija gostoso, corpinho mignon gostoso tbm , te deixa a vontade , depois foi descendo e comecou um oral no capricho , fiquei curtindo um tempo e tive de interromper para capa senao queimava a largada :roll:
Troca posicoes de boa, enchi a borracha com ela de 4 . Pausa, ducha rapida , ela ate tentou animar o Jr p/ um 2o tempo , mas, ele estava bem satisfeito :lol:
Gongo e area .
Repeteco sempre que possivel , otimo atendimento !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1614 Mensagem por revoada » 22 Jun 2024, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 07/2024

Prestadora: Camila Loira

Descrição da prestadora: branca, loira, magra, peitos e bunda na medida proporcional ao corpo, muito simpatica , sorridente e faz tudo pra lhe agradar

Descrição dos serviços prestados: fui so uma vez na casa a muitos tempo atras, pra quem nao conhece tem garagem e até voce chegar na recepcao pode se perder kkkk
Enfim, horario ja estava marcado então nao tive perda de tempo, fui pro quarto, a recepcionista foi chamar a Camila e eu adiantei o banho.
Ela chegou eu estava saindo do chuveiro, papo de introdução, ela arrumou suas coisas e veio me beijar, pegacao forte ...
Ela vem me mamar de joelhos, baba, engole, chupa as bolas, deixa eu meter na boca dela ate o talo da garganta.
Deito, ela comeca a babar, chupar, e pede pra me fazer beijo grego, ja era o que queria, como chupa, com gosto mesmo ....
Ficou um bom tempo entre BG, bolas e eu metendo a rola na boca dela, garganta profunda muito boa.
Capa, e ja comeco a meter no cu dela, entra fácil e ao mesmo tempo apertado, peguei ela de bruços soquei com gosto, batia na sua bunda, puxava o cabelo e apertava o pescoco.
Frango assado comendo seu cu, depois pausa pra um oral completo, outra capa, comi um pouco a buceta, peguei d4 e arregacei o cu ate tocar o interfone, tirei a capa e gozei em cima da bunda, devia ter gozado na cara.
Muito simpatica, atenciosa, faz tudo pra agradar o cliente.... indico e repito !

Entrou para o meu TOP 5 facil, junto com lendas como Hellen (prime) e Giovana (pyramide)

Pra quem animar uma dupla (Camila e +1 garota), so me chamar na DM ....

Nota: 11/10

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Ago 2013, 02:52
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1615 Mensagem por LORDZEUS » 22 Jun 2024, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TS ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO...TD REALIZADO NO DIA 13/06

Tinha agendado previamemte com a Camila Loira, já que pelos relatos é dificil de encontrá-la livre.... Tive que marcar uma hora antes do que pretendia em razão da concorrência.....

Cheguei as 14:00, horário agendado com ela....Logo dui conduzido para a suíte.... Ela já estava me esperando lá....

A Camila Loira é uma mulher de estatura mediana, rosto bonito, boca carnuda, seios pequenos (pelo menos na minha avaliação), porém deliciosos de chupar, corpo bonito, bunda M, ppk apertadinha e cheirosa, cuzinho delicioso de chupar e meter...

Cheguei na suite e já fui recepcionado com um beijão gostoso!! Logo fui tomar uma ducha, logo depois a Camila foi.... 5 minutos depois, ela já veio para a cama e começou uma gulosa no pelo.... Que delícia!! Sabe chupar bem, na medida certa, pressão e velocidade bem cadenciados.... Baba, cospe e engole tudinho!!! Uma maravilha!!! Ela ficou me chupando por uns 10 minutos....

Logo depois, retribui a chupada.... Fui beijando ela todinha, descendo para o pescoço, seios, sentindo o biquinho do peito endurecer na minha boca, percorrendo todo o corpo dela, até chegar na bucetinha.... Que maravilha!! Lá me acabei....Ppk e cuzinho apertados e cheirosos!! Chupei o cuzinho e a buceta dela!! Enquanto chupava o grelinho, dedilhava o cuzinho e a buceta ao mesmo tempo.... Fiquei uns 10 minutos só me esbaldando no oral nela, até ela gozar gostoso....

Logo ela mete a capa e pede pra come-la.... Começo no ppmm na buceta....E que buceta apertadinha, meus amigos!! Uma das mais apertadas que já provei!!! Ficamos no ppmm e depois de quatro.....Vendo aquele cuzinho piscando para mim, como me convidando a comê-lo, pedi o cuzinho e prontamente fui atendido.... Ela se posiciona no frango assado, e meto a rola no cuzinho dela..... Não aguentei muito tempo e gozei gostoso!!! Uma delícia!!!

Pausa para o banho, conversamos um pouquinho.... Trocamos alguns beijos e carícias e logo o meninao já voltou a dar sinal de vida..... Ela começa um boquete, novamente espetacular e logo ele já fica em ponto de bala.... Capa no menino e bora para mais meteção!!! Ela começou cavalgando, depois emendamos para o ppmm e fui finalizado com ela de bruços!!!

RESUMO TD CAMILA LOIRA

ROSTO: 9 (ROSTO BONITO, BOCA CARNUDA)
BEIJOS: 10 (BEIJOS GOSTOSO, ENVOLVENTE)
ORAL: 10 (SABE CHUPAR COM EXCELÊNCIA)
VAGINAL: 10 (PPK CHEIROSA E APERTADINHA, PPK APERTADA COMO POUCAS QUE VI)
ANAL:.10 (CUZINHO CHEIROSO E APERTADINHO, GOSTOSO DE CHUPAR)
SIMPATIA: 1000 (SE ENVOLVE NA TRANSA, QUÍMICA ROLOU ENTRE NÓS....)

RECOMENDADÍSSIMA!! TRIPLO SIM, COM LOUVOR!!

REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1616 Mensagem por Coringao09 » 22 Jun 2024, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a tarde na clinica.. primeira vez q passo la...
Tinha visto uma mina no status ... a Jade...ja vi no status de outras clinicas tbm mas nunca consegui ver pessoalmente...e hj deu certo.. gostei rs...
Mina gatinha de rosto.. 23 anos.. parece menos...
O corpinho é lindo.. delicia msm.. magrinha.. seios medios mto bonitos.. bunda redondinha.. achei bem gostosinha peladinha.. do jeito q gosto kkk...
Atendimento duplo sim mto bom da menina.. sem nenhuma frescura.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho lindo.. uma delicia de saborear.. gozei gostoso na cara e boca dela.. delicia..
Valeu mto a pena a escolha.. mina gostosinha com atendimento mto bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walk3rX
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jun 2024, 09:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1617 Mensagem por walk3rX » 29 Jun 2024, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
alguns dias atras na clinica orgazinada e com boa recepcao

atendimento ok sem agendamento larissa estava la bela como ja descrito em varios topicos apos banho dentro do esperado e buscando agradar o tempo todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1618 Mensagem por Nihondin2014 » 02 Jul 2024, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 22/6/2024 com a Jaque
Falar sobre a Jaque e o atendimento dela, é como “chover no molhado”. Dispensa totalmente os comentários.
Realmente ela tem um atendimento fora da curva. Super atenciosa, atende bem desde o início até a saída do quarto. Não regula posições. Oral babado e com garganta profunda e gosta muito de ser chupada também. Gosta de beijar bastante
Na transa, ela respeita muito o seu limite e reduz a marcha quando pedimos. Mas quando se trata dela ficar por cima, não tem como resistir muito. Ela gosta muito dessa posição, mas também diz que gosta de outras posições também. Não tem tempo ruim. Gozamos juntos desta vez. Simplesmente maravilhosa.
Totalmente relaxado e pronto para uma nova visita.
Repeteco: sempre quando ela estiver na casa.
Mais um TD para milhagem e a próxima, quando tiver promoção, vou me usufruir do desconto.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1619 Mensagem por Loverrr » 02 Jul 2024, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando TDs em dia repeteco com a Camila, passei cedo pra ver quem estava e quando vi a danada livre bora ir para a brincadeira. Mina mama gostoso de mais no pelo a rola babou muito na boca dela. Ela disse que queria montar ja colocou a camisola e sentou na velocidade máxima. Mais algumas posições até gozar fartamente e cair morto ao lado dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1620 Mensagem por Loverrr » 02 Jul 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Ruby, peitos GG naturais e deliciosos, e química boa entre nós. Muita chupeta no couro. Pedi para parar senão ia encher a boca dela. Camisola e de 4 é um T. Mais algumas posições e ela gemendo bem gostoso baixinho não aguentei e gozei bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2461 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    369 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    827 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”