TD realizado em 18/06 com a Roberta!
Morena corpão, Bundão, Peitão, Cavalona bonita.
Já estava de olho nela há um tempo e a Bia e Lu já haviam me falado que o atendimento era top, então estava precisando de uma massagem e reservei ela, Chegando no quarto papeamos um pouco, ela é bem simpática, enquanto eu tomava minha cerveja ela foi arrumando a cama, depois fui pro banho, na sequência ela, ai o negócio ficou bom, falou pra eu me deitar de bruços que ia fazer uma massagem tântrica, eu nunca tinha provado, começou com óleo pelos pés com toques bem suaves, foi subindo deslizando aqueles seios gostosos no meu corpo, depois pediu pra eu virar de frente onde continuou com toques suaves até chegar no jr rsrs aí começou uma massagem com punheta com oral no pelo, que delícia, ficou um bom tempo ali já tava me contorcendo, ela fica de 4 e fala quero provar sua língua, aí meti a língua naquela buceta cheirosa e limpinha, até ficar bem molhada, ela pega o preservativo e vem sentar bem gostoso, ppmm chupando os seios dela e beijando na boca, até que ela pergunta se eu gosto de anal, sim rsrs coloca devagar e começa a sentada matadora até o jr jorrar.
Já havia ouvido falar muito bem dela, porém cada atendimento e cada caso é um caso, porém dei nota 10 pois a mina é top no que faz, se entrega, não tem frescurinha, atendimento de primeira qualidade.
Beijo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Repeteco com Certeza