Chris_Menez escreveu: ↑29 Jun 2024, 16:11Repeteco sensacional (haverá muitos ainda) com a maravilhosa da mestiça Sayuri, sábado, dia 29/06/24 às 13h, quarto 15 subindo a escada do bar.
Agendei com a Bia para não ter erro e não perdê-la, pois ela já está ficando famosa, rs... Desejo todo sucesso pra ela! Ela merece!
Bateu uma química alí com ela, e já fazia tempo que não rolava isso com uma garota. A última vez que isso me aconteceu, foi com a Brunna Sorrisão (quem é das antigas sabe), aqui mesmo na Pyramide.
Viro cliente fixo, fiel e não saio mais com nenhuma garota.
Foram duas horas de prazer, tanto pelo sexo como pela companhia agradável e empática.
Ela mal chegou no quarto e já começamos a nos pegar; beijos envolventes de namorada mesmo, já fui acariciando aquele corpão e ela já pegando no Júnior que acordou rápido.
Banho, e começamos tudo de novo em pé, onde ela já emendou uma bela de uma chupeta agachada.
Ela deitou na cama, e eu deitei por cima e comecei a chupar tudo pela frente; altas mamadas naqueles peitões deliciosos até chegar na ppk toda raspadinha e fiquei subindo e descendo, caprichando na chupada e na pegada, onde estava pegando fogo
Vendo ela toda excitada, molhadinha e se contorcendo toda, aumentava ainda mais tesão. Júnior estava trincando, até ela pedir para emborrachar logo o menino e comer ela no PPMM, beijando-a. Nem precisou passar lubrificante.
Fui estocando e beijando até gozarmos juntos.... Explosão!
Banho, pausa para água e começamos a nos conhecer mais conversando sobre diversos assuntos. Ela é inteligente e madura.
Fomos para o 2° round, oral e o Júnior acordou rápido de novo, rs. Porém eu demoro para gozar na segunda. Peguei D4, ela cavalgando por cima, bate estaca, tentei de ladinho (não deu), ela voltou a sentar por cima de costas...
Júnior estava ficando cansado, tirei a borracha e consegui finalizar com ela me chupando/punhetando, olhando ela deitada de bruços (aquele rabão e coxão com aquela fênix), e foi leitinho no rosto, no queixo, etc, lambuzando-a toda, rs.... Ela conseguiu fazer eu gozar de novo, geralmente eu não consigo.
Banho, bate papo final e sai para a recepção "andando nas nuvens", rs.
Tomei um café, paguei e me despedi da Bia e dela de novo, pois ela veio para se apresentar e eu querendo levá-la para minha casa, rs....
Não inflando meu ego, porque eu não sou a estrela e sim elas ....
Mas foi eu postar que ela decolou.... claro mérito dela, por ter um excelente atendimento, irei fazer repeteco essa semana.
Aconteceu o mesmo com diversas outras garotas dessa casa também.
Abraços!