Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Td realizado dia 12 de Junho! Dia dos namorados! Fui comemorar com a Julia, novamente! A garota é show! Esta sempre bem disposta. Um furacão! A cada visita, um atendimento melhor! Sempre sobra um tempinho para uma massagem nas costas e uma conversa agradável! Volto enquanto ela estiver por lá!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Encontro aconteceu dia 14/06, agendado previamente com a Bruna.
Rosto: Bonita ( estava com muita maquiagem, prefiro sem, fica mais bonita sem maquiagem por incrível que pareça )
Seios: Siliconados
Barriga: normal
Bunda: média e gostosa de pegar
buceta: com bigode e sem cheiro ruim
Atendimento: Muito agradável
Massagem: Muito boa
Mama que nem uma bezerra, chupou por vários minutos, encapou e gozei com ela rebolando em cima do pau.
Att
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
TD realizado sábado 08/06 com a Bruna!
Fazia um tempo que não passava com ela e matou bem a "saudade"!
Ela já é bem descrita aqui e realmente é uma das top 3 da casa!
Milhagem 5
É isso!
- Raelxevasques
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
agendado com a Bruna!
Entra no quarto já batemos um papo, começamos a dar uns beijos, abaixou e começou a mamar. Deitei no colchão ela continuou mamando. Após isso veio por cima e deu aquela sentada gostosa, ficou ali um tempo sentando.
Um pouco de ppmm e de 4. Gozei gostoso!!!
Fez uma massagem pra finalizar.
Nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Desta vez para não errar fui de Clara.
Atendimento nota 10, onde a massagem e a sensual tem um ótimo equilíbrio.
A Clara é muito doce e inteligente, fazendo que o atendimento flua de uma maneira muito agradável.
Ela, eu repito e indico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Fiquei curioso com os relatos da Julia, e resolvi marcar com ela há umas 3 semanas. Cheguei em cima da hora, e a Ká me levou para a suíte de cima com espelho grandão, acho o melhor quarto.
Já fui tomar meu banho para adiantar o atendimento, e ao sair ela me esperava de lingerie. Morena de rosto bonito, uma coroa com corpo que dá de 10 em muita mulher mais nova. Barriga chapada, bumbum durinho, peito bola siliconado.
C
umprimento com beijos e abraços quentes, já fico de pau duro e ela começa uma punheta e já desce para um oral muito bom. Fiquei um bom tempo em pé com ela me chupando, e aí ela sugeriu de fazer a massagem. Deitei de costas e ela começa a massagem padrão da casa, passando por todas as etapas e técnicas de sempre: pés, pernas, bunda, costas, pegada por trás, sensual...
Me virei e ela continuou se esfregando, depois partiu para o oral e ficou por um bom tempo. Perguntou como queria continuar, e falei que queria comer ela gostoso. Camisinha no garoto, e ela meio cavalgando por cima, depois de quatro e finalizamos no PPMM.
Achei ela bem simpática, fala bastante e é bem extrovertida, além de muito safada. Repetiria com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Aproveitando a onda de relatos 4 hands, vou postar o meu, feito há umas 2 semanas. Já passei algumas vezes com a Clara, e quase sempre é um atendimento muito bom. Passei com a Júlia da última vez e gostei dela, então achei que seria uma boa marcar com as 2, e não poderia ter feito escolha melhor!
Novamente na suíte com espelhão lá em cima, cheguei uns 10 minutos antes do horário e já fui para o quarto tomar um banho. Espero elas chegarem para sair, e ao me ver, a Clara já vem me beijando que nem uma namoradinha, um beijo longo, e aí a Júlia já chegou no meio beijando também, um beijo triplo de deixar qualquer um de pau duro, hehe.
Foi um festival de mãos, línguas, bucetas para tudo quanto é lado. Acho que nunca fiz uma bagunça tão boa assim, no final do atendimento estava exausto, todo suado e sem fôlego. Como já vi alguns escreverem, é uma experiência indescritível, recomendo com as duas, são mulheres bem legais e o mais importante, muito gostosas e safadas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Passei no sabado com a Nicole, fazia tempo que não a via, continua muito simpatica .
A massagem bem competente, tem uma pegada por trás muito boa , e fomos para a sensual. Ela tem uns toque de tantrica , beijinhos pelo corpo e usa bem os peitos. Muito gostosa recomendo . Meu crtão de minhagens acabou e agora a serie nova com novas regras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
TD Four Hands realizado com a Clara e a Nicole.
Iria só com a Clara mas na hora fiquei guloso e como a Nicole estava disponível, resolvi subir com as duas.
Que coisa de louco. Nunca havia passado com nenhuma delas.
Clara é linda. Que peitinhos gostosos. Que boca gostosa de beijar.
Nicole não fica atrás, uma cavala. Estava voltando depois de um tempo fora.
As 2 começaram a massagem cada uma numa perna, cada um dos meus pés explorando aquelas coxas.
Adoro quando elas como que meio "sem perceber" vão esbarrando a danada nos meus dedinhos.
Meu pau fica durasso de lembrar. Elas vão subindo e em 2 a vantagem é que chegam nas costas mais rápido.
As duas se beijando e cuidando do meu pau é coisa de maluco.
Inesquecível.
Repetiria? Com certeza.
Na saida tchau pra Lu e pra Karina. Alias, lembrei lá de quando comecei ir na Kahunas e cheguei a passar com uma certa pessoa que atendia. Saudades. Adoraria um repeto ali.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
TD realizado com a Bia em 11/06/24
Vi uma menina nova no status e liguei para marcar, e como ela tinha o horário que coincidia com o meu marquei antecipadamente.
A garota já não é mais uma menina, deve ter por volta de 30 anos, morena cabelos negros, meia altura, corpo legal.
Começou com uma massagem padrão da casa e deu bastante atenção as costas a meu pedido, depois variou bastante os locais da massagem e passou a dar atenção ao noru que fez com bastante habilidade, se envolvendo e perguntando como estava o seu desempenho.
Na sequencia fomos para os finalmente com um ótimo desempenho manual, tirando todo o leite da ferramenta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Td feito a uns 2 meses
Resolvi matar a saudades da julia
Lembrou de mim, com quimica o atendimento fica ainda melhor
Fez boa massagem, provocou bastante e finalizaçao excelente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Marquei pro final da tarde e sou bem ecebido pela Lu como sempre!
Julia bem descrita aqui, Milf muito bonita de rsoto, com corpo em forma, silicone G e bunda M com marquinha
No quarto ela chega e já abre aquele sorriso ao me ver, após o banho já chego agarrando ela de costas e beijando seu pescoço, apertando ela e trocando beijos quentes, tiro a lingerie e ela cai de boca no oral de pé mesmo
Deitados passamos pro 69 onde ela se esbalda e goza na minha boca enquanto dedilho sua buceta e cuzinho macios
Encapado eu pego ela de frente e de quatro na sua buceta toda babada, mas logo ela pede para fazer o anal que queria gozar de novo assim e atendo ela e como seu cuzinho apertado e vou deixando ele arrombado de tanto que eu soco e ela geme, de quatro, de frente, de lado e terminos com ela de pé de frente para o espelho, ela goza pela segunda vez e pede para tirar do cú pois queria porra na boca e claro que atendo e entrego leite para ela... fico de pernas bambas e molhado de tanto que metemos!
Conversa boa e mulher alto astral, uma ótima companhia tanto no fight quanto depois
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Esta loirinha que já não é mais novata na casa, muito bonita como já descrito, peitão, bundão, cochão e uma boquinha deliciosa.
Começou pela sensual com muita maestria, incansável e deliciosa.
Foi para a massagem, também muito boa conforme solicitado, até o limite do horário e banho.
Merece mais muitos repetecos.
Na terça feira passei novamente com a maya.
Não vou repetir o que coloquei na postagem anterior. Mas o que posso acrescentar é que tendo mais intimidade o atendimento fica melhor ainda
Vou repetir com certeza!!!
Sabadão agendado com Nicole, após banho, muitos beijos, depois ajoelhou e começou uma mamada muito boa... deitei no colchonete e continuou a mamada até finalizar... virei de costas e iniciou uma massagem relaxante.
-