Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Oposectu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5101 Mensagem por Oposectu » 30 Jun 2024, 08:57

POSITIVO
Nome da casa:Apt no Jardim Europa
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Ester, fui até o local dela e para não passar pela portaria ela espera do lado de fora e entra junto com você. Chegando no apto dela, você vê as coisas das gatas dela, mas não vê as gatas. Aguardei no quarto ela trocar de roupa, quando veio me fez uma massagem corporal, nos beijamos e fiz oral nela, uma buceta que faz a boca encaixar perfeitamente. Depois ela fez uma tantrica em mim e me chupou até gozar na boca dela destaque para o fato dela engolir tudo. Depois do banho tomado ela me chupou de novo colocou a capa e ficou de quatro, parei fiz oral nela de novo e continuamos com ela cavalgando de costas e para descansar as pernas dela fizemos no ppmm e finalizei no rosto dela. Tomei um banho e das 2h que eu marquei ainda tinha 30 minutos, ficamos conversando e ela me acompanhou até a portaria. Ela não faz anal, não fez diferença pra mim.

Com certeza terá repeteco porque ela é diferenciada não só no sexo como na forma educada de tratar o cliente, além de gostosa ela é muito inteligente.

Pré-atendimento 10/10
Atendimento 10/10
Local 8/10
Bcta 10/10
Seios naturais 10/10
Bunda 10/10 é grande e ela deixa bater
Boquete 10/10

https://fatalmodel.com/1596901/maria-barreto-1596901
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2024, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5102 Mensagem por zé putão » 03 Jul 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Bruna Ferraz PhotoAc-p9x35

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite, TD de hj com a Bruna Ferraz, foi uma boa surpresa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p9x35
https://erosguia.com.br/152084.html

Ja tinha visto o perfil algumas vezes, mas como os 2 sites sao duvidosos faltava coragem. Resolvi arriscar, entrei em contato e marquei um atendimento, 1h 150 1 finalizacao. Ja de cara me desanimou um pouco o local, aquela casa atras da UFU com uma quadra perto, tive uns 2 atendimentos bosta lá e 1 meia boca... Mas encarei e fui.

Chegando lá, a menina é como nas fotos dos sites mesmo, bonita de rosto e corpo, alta porém tudo muito bem proporcional. Me recebeu com sorriso e fomos pro quarto. Chegando ja foi combinando pagamento e aproveitei pra confirmar os detalhes combinados, aí descobri que tinha conversado com uma intermediaria.. mas repeti os combinados, e ela aceitou numa boa. Fiquei com medo do atendimento ser bosta de ma vontade, mas não.

Começamos os trabalhos, corpo dela muito gostoso, magrinha na medida, seios bonitos e gostosos, não regulou de chupar, ao contrário incentivava participando bem ativamente. Oral dela sem capa cobra 50 a mais, acho que beijo tb mais 50, mas eu fui no pacote básico mesmo hehe, oral razoavel mesmo com capa. Peguei depois numas 3 posições, apertada na medida, participando ativamente em tudo, nada mecanica, nem apressou. Também estava limpa e sem cheiros desagradaveis o que eu valorizo muito.

No final não ofereceu banheiro/banho, só papel pra limpar mesmo, eu normalmente já prefiro tomar banho em casa mesmo pra mim não é problema. O ruim é que os mulekes da quadra ficaram de olho e parece que ainda falaram algo sobre o tempo que fiquei..

Pré-atendimento - 0/10 (falei com uma intermediaria que nao repassou pra menina o combinado, nem falou dos opcionais)
Local - 07/10 (casa no sta monica, movimentado do lado de fora com moleques na quadra, puterativa, não ofereceu banheiro..)
Rosto - 09/10 (bonita)
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 (é a mesma do site)
Peitos - 09/10 naturais, bonitos e bons de chupar
Bunda - 09/10 bonita
Vagina - 09/10 bonita e limpa
Oral - 07/10 (com capa, bom)
Sexo - 10/10 (boa pressão, não negou as posições que pedi, interagiu bem)
Interação/envolvimento - 10/10 (conversa bem, deixa a vontade, no sexo se envolve)
Anal - não sei se faz
Higiene - 10/10 - limpa, sem cheiros
Valor: 150 1h 1 finalização
Repeteco? sim, quimica foi boa, só o receio é esse lance da intermediaria..
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2024, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foristavp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2024, 18:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5103 Mensagem por Foristavp » 05 Jul 2024, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Munhoz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Resolvi sair com a conhecida angel Munhoz, Ela é simpática, sem frescuras, tem um corpo de mulherão, bumbum delicioso, sabe beijar gostoso, com volúpia, rosto lindo e sorisso encantador, Eu a classificaria como a GP perfeita, aquela profissional que sabe o que faz e faz direito. Bem, depois daquele oral que me levou a lua, repeti o programa nos dois dias seguintes. O local dela é tranquilo e aconchegante, A única coisa que não gostei muito foi o porteiro que além de pedir seu RG também te fotógrafa, Mas temos que entender que hoje em dia não se pode brincar com segurança.

Em suma, se todas as GPs fossem como a angel, estariamos no paraíso.
ORAL = 1000%
HIGIENE = 100%
SIMPATIA = 100%
BEIJAR = 100%
ANAL = NÃO EXPERIMENTEI
VAGINAL = 100%
PREOCUPADA COM HORÁRIO = NÃO
ATENDE FONE-CELULAR ENQUANTO COM VOCÊ = NÃO

VALOR: 500 a hora sem anal ( com anal ela cobra 600 a hora ) pelo custo Benício e nível da gata vale a pena demais, com certeza a melhor da cidade

Voltarei mais vezes


Anúncio dela é https://fatalmodel.com/1219583/angel-munhoz-1219583

Primeira postagem... 100% em tudo, e a melhor da cidade... assim fica difícil... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2024, 08:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
servente_de_pedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5104 Mensagem por servente_de_pedreiro » 06 Jul 2024, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá putanheiros!
Depois de um tempo só com as conhecidas, resolvi desbravar a Laura Brasil.
Um mês atrás tentei contato, mas foi a tarde inteira para ter respostas simples.
Porém, esta semana resolvi tentar novamente, ainda mais que colocou 150 30/ min.
Mandou rodar as informações de forma padrão:
150 -30 min
200 - 40 min (a partir deste valor aceitar ser chupada)
300 - 60 min
350 - 60 min, duas gozadas.

Marquei com ela, local, casa no quarteirão do colégio petrus, para mim longe pra Caralho, mas o tesão estava foda.
Cheguei no local, abriu o portão e vi que é a mesma das fotos. Cabelo mais comprido...
No quarto, uma seleção de rock na TV. :badgrin:
Pediu pagamento adiantado, paguei os duzentos, e começamos.
Muito comunicativa, não meche no celular. Estava com um espartilho preto, o corpinho parece daquelas asian street meat.... me dei bem, sempre quis uma assim :twisted:
Tomei as rédeas do processo, e chupei ela de pé, acho que chegou a gostar, depois inclinei ela na cama e lambi seu cuzinho, que rabinho maravilhoso. Ela parece aquelas colegiais com menos de 18, que ainda não encorpadas...
Quando cansei, pegou o preservativo, não chupa sem, uma pena. Ao colocar, reclamou do tamanho e falou que eu deveria levar meu próprio, já é a terceira que me diz isso, estou quase acreditando... :lol:
Eu sentado na beira da cama, e ela começou a chutar sem as mãos. Conseguiu engolir a metade, e dos de um tempo me pediu para deitar para chupar mais.
Então fomos começar, perguntou como eu queria, pedi de papai/mamãe mesmo. Tentou sem, mas devido ao "tamanho" achou Merkel lubrificar. Foi colocando devagar e ela fazendo careta, achei que não ia rolar, mas aí ele pediu parte ir rápido, pois doía menos.
No que foi aguentando eu fui colocando. Depois de quatro, em pé, agachada na cama, e o tesão naquela cinturinha... gozei.

Resumo
Pré- atendimento 6/10 apesar que conversou bem.
Local 8/10 para mim, muito longe.
Correspondência das fotos 09/10 achei mais magra, mas e a mesma.
Van
Oral: 7/10 se fosse sem capa seria 10.
Vaginal 10/10 aguentou bem, sem restrição de posição.
Anal: não faz... se fizesse eu ficava pobre...
Repetição? Talvez, se não fosse 200 para poder ter privilégios e oral sem capa...
Não beija na boca...

Link
https://fatalmodel.com/1730829/laura-brasil-1730829
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2024, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SgtSienna
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2023, 09:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5105 Mensagem por SgtSienna » 12 Jul 2024, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde parceiros;
Não sou de falar muito sobre atendimentos aqui mas esse me surpreendeu, essa é para aqueles que gosta das mais meninas com corpo de novinha, estilo namoradinha ela sabe como te entreter...
Ja logo pelo contato via whats, respondeu sem demora e já combinamos.

Atendimento: Me recebeu com uma langerie branca transparente, sempre com um sorriso no rosto. Logo perguntou se queria um banho e ja fui tomar, chupou com capa , e deixou chupar ( gemido sensacional). No sexo ela deixa ser conduzida, tipo "sub". Puxa pra cima como quem quer pau e pergunta como quer que faz... Logo ja pediu para mudar de posição "sempre sorrindo". Baixinha e magrinha, aguenta a pressão...
Resumo: Recomendo... Inteligente e muito simpática, cabelão na bunda, tesão demais...

Pré atendimento: 10/10 - Responde rápido.
Local: 7/10 - Não é discreto.
Rosto: 10/10 - Linda de rosto.
Peitos: 9/10 - Pequenos, em contra partida cabe tudo na boca.
Bunda: 7/10 - Boa.
Oral: 7/10 - Bom, mas nada demais.
Vaginal: 10/10 - Faz do jeito que voce quiser.
Anal: 0/10 Não faz.
Beijo: 7/10 Não beija muito, mas não recusa.
Interação: 10/10 - Muito interessante, não exitou em nada e sempre entrou no assunto, sem deixar no vacuo!

Repeteco: Com certeza, magrinha e apertadinha...

Valores: 150/60 min (Não se preocupa com o horario, dah sem se preocupar)
https://fatalmodel.com/1872911/gaby-barreto
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2024, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vem comigo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Mai 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5106 Mensagem por vem comigo » 15 Jul 2024, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há 15 dias sai com a senhorita fernanda em anápolis GO.
Quando olhei para postar o DT vi que ela não estava na cidade mais.
Pesquisando por uberlândia notei que ela estava atendendo na cidade.

Vamos as minhas considerações:
Realmente é a mesma da foto. Bonita, bom corpo. Passa as informações completas mas omite alguns detalhes.
Quando cheguei a casa em questão, a garota não conversa muito e já vai direto ao assunto. Tirou a roupa, mandou eu tirar a minha e começou a colocar a camisinha com o meninão ainda sonolento.
Vi que seria mais um atendimento frio e sem graça. Custei para animar e ela veio por cima depois de pouco mais de 1 minutos de oral.
Como vi que o atendimento seria uma bosta ja pedi de 4 para finalizar rápido e ir embora.
Quando a garota ficou na posição quase broxei. Subiu um cheio péssimo....tive que concentrar bastante para gozar pq minha vontade na hora era ir embora.
Gozei com o pau meia bomba e ela ja foi trocando de roupa sem trocar uma palavra. Paguei e vazei.

Corpo: 8 (apesar de já ter mais de uns 35 anos)
Bct: 1 (mal cheiro e uma pele pra fora que eu nunca tinha visto nada parecido)
oral: 3 (rápido, com capa, burocrático)
beijo: fala que beija, mas não beija
bunda: 8 bonita, grande, firme

No geral foi uma péssima experiência. Garota que sai fazendo tour por varias cidades com péssimo atendimento e sem consideração a nos, clientes do mundo putanhistico.

Valor em Anapolis: 250 lulos

https://fatalmodel.com/388555/fernanda-388555
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2024, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glr1903
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5107 Mensagem por Glr1903 » 17 Jul 2024, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1333339/gaby-alves-1333339
Era a mesma das fotos mas a experiência foi bem ruim estava coma buceta fedida e
Repeteco : nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glr1903
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5108 Mensagem por Glr1903 » 17 Jul 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1495572/carolzinha-1495572
Fui na carolzinha novamente experiência muito agradavel conversamos bastante e local limpo e organizado dessa vez chupou sem preservativo e que oral maravilhoso que ela fez quase queimei a largada unico porem que nao quis me beijar mesmo tendo escovados os dentes e chupado um halls antes de ir não regulou posição
Repeteco sim mas mantenho a critica que é dificil marcar com ela
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2024, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5109 Mensagem por zé putão » 18 Jul 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Tibery
Nome da Garota:Gaby barreto fm1872911

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde seus putos, TD de hj com a Gaby Barreto.

https://fatalmodel.com/1872911/gaby-barreto

Ja tinha visto o perfil, e depois do relato positivo do companheiro SgtSienna, me animei a desbravar.

Contato rapido, respondeu tudo e combinamos, ela atende no Tibery, porém segundo o que me falou e olhei agora no anuncio de novo, já vai embora final de semana agora, de qualquer forma fica o registro do TD.

Local dela é um flat, individual, limpo e arrumado, um pouco de movimento na rua. Chegando lá me atendeu prontamente, é a mesma menina do site, porém no site está mais produzida aparentando até ser mais velha. Não me entendam mal, a menina na verdade é muito linda, delicadinha de rosto e corpo, só levemente diferente das fotos.

Menina boa de papo, agradável e cheirosa, não pediu pagamento adiantado mas eu preferi ja acertar. Boquete com capa, mas bem apertado, já deu aquela animada. Retribuí chupando ela, muito gostosa de chupar, cheirosa, peitos lindos que cabem na boca. Aproveitei bem e depois comecamos os trabalhos, apertadinha na medida, interage bem, Acabei finalizando no ppmm mesmo, porque tava gostoso ficar ali aproveitando o corpo todo dela.

Ofereceu banheiro/banho, mas toalha parecia usada, só me limpei mesmo e saí fora, prefiro tomar banho em casa. Experiencia muito boa, pena que ela já vai embora agora.

Pré-atendimento - 9/10 (só um dos combinados na hora do atendimento questionou de leve, mas depois aceitou numa boa qdo viu que tinha falado no wpp)
Local - 09/10 (flat individual no tibery)
Rosto - 10/10 (bem bonita, traços delicados)
Fidelidade com as fotos do site - 09/10 (é a mesma do site com menos produção mas até melhor mais natural)
Peitos - 09/10 naturais, pequenos, bonitos e bons de chupar
Bunda - 08/10 bonita
Vagina - 09/10 bonita e limpa
Oral - 08/10 (com capa, bom)
Sexo - 10/10 (boa pressão, não negou as posições que pedi, interagiu bem)
Interação/envolvimento - 10/10 (conversa bem, deixa a vontade, no sexo se envolve)
Anal - não sei se faz
Higiene - 10/10 - limpa, sem cheiros
Valor: 150 1 finalização
Repeteco? sim, se ela voltar pra cidade
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2024, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loki09
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2020, 13:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5110 Mensagem por loki09 » 19 Jul 2024, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Galera, sou mais de ler os relatos, mas esse não posso deixar passar.

Essa moça veio para udi recentemente, segundo ela.

Ela é gente boa, tem um corpo razoável, mas não é a mesma pessoa das fotos do site.

O local é meio sujo, não tem toalhas limpas e ele tem um forte odor de cigarro.

Tem gente que com certeza vai gostar, mas eu achei bem ruim.

Fora o preço né. Se fosse a mina das fotos, vale 300 reais. Mas quem verdadeiramente é, não vale.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u6u3b
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2024, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5111 Mensagem por Luffy_02 » 21 Jul 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Senhores!!!

Semana passada entrei em contato com Bárbara Liz pelo WhatsApp, me respondeu rapidamente perguntei se atende no domingo ela disse que sim então combinamos no domingo de manhã isso nos falamos no sábado.
No domingo chego no local que é um apartamento no Saraiva pertinho da Rondon Pachego achei bem tranquilo e discreto, no WhatsApp eu chamo ela mas que me responde é uma amiga dela disse que a Bárbara teve um compromisso e não estava atendendo mas que a amiga estava disponível, bom já tinha visto as fotos dela então resolvi arriscar ela também me propôs atendimento junto com outra menina que estava lá mas optei pelo tradicional mesmo. Quando entrei fico conhecendo a Ana até bonita e simpática pediu para aguardar que já estava se arrumando, me recebeu com uma camisola preta transparente e levemente maquiada já gostei do que vi kkkkk entramos nos quarto conversamos um pouco para quebrar o gelo depois ela foi tirando a roupa...corpo bonito bem natural seios fartos naturais também e já começamos nos pegar e roulou uns bjs bem animados já deitei na cama ela já veio com oral sem capa mediano mas depois ela começou a fazer uma garganta profunda kkkk aí ficou bom mesmo. Depois fomos para o fight já pedi para ela ficar de quatro e e mandei ver ainda mais na seca que eu estava tive que mudar de posição senão não iria durar muito tempo vamos para ppmm e aproveitamos para dar uns bjs, no embalo já emendamos para o clássico frango assado mas ela pediu para levantar só em uma perna que acho que estava dando cãibra na outra, aí não aguentei foi leite na borracha.
Depois fui tomar um banho enquanto conversamos achei ela super de boa disse que é de São Paulo e que iria ficar só até no final do mês. Além da Ana tinha uma outra mina que estava atendendo também e até gostosa a danada só achei ela séria mais na dela.

https://fatalmodel.com/1956501/barbara-liz-1956501

Abaixo a minha avaliação sobre o atendimento da Ana que me atendeu.

Pré atendimento: 8/10 - Respondeu rapidamente.
Local: 8/10 - achei bem discreto.
Rosto: 7/10 - Achei bonita e simpática.
Peitos: 7/10 - Grandes naturais mas não são em pezinho.
Bunda: 8/10 - Bunda grande e macia.
Oral: 7/10 - Sem capa, direito a garganta profunda.
Vaginal: 7/10 - Aguenta bem.
Beijo: 6/10 - Roulou beijos.
Interação: 10/10 - Simpática e gosta de conversar.

Repeteco: Sim, sempre quando puder.

Valor: 200,00 a hora mas combinei 150,00 40 minutos uma finalização.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2024, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xvqqso01
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Nov 2017, 21:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5112 Mensagem por xvqqso01 » 22 Jul 2024, 15:51

Bacana!

Fiquei na duvida, o TD eh da Bárbara ou da Ana?
Se da Ana, melhor por o anuncio dela nao?
Ou o contato como sendo das duas.
Ps. O site oculto o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5113 Mensagem por Luffy_02 » 22 Jul 2024, 20:10

Luffy_02 escreveu:
21 Jul 2024, 11:57
Bom dia Senhores!!!

Semana passada entrei em contato com Bárbara Liz pelo WhatsApp, me respondeu rapidamente perguntei se atende no domingo ela disse que sim então combinamos no domingo de manhã isso nos falamos no sábado.
No domingo chego no local que é um apartamento no Saraiva pertinho da Rondon Pachego achei bem tranquilo e discreto, no WhatsApp eu chamo ela mas que me responde é uma amiga dela disse que a Bárbara teve um compromisso e não estava atendendo mas que a amiga estava disponível, bom já tinha visto as fotos dela então resolvi arriscar ela também me propôs atendimento junto com outra menina que estava lá mas optei pelo tradicional mesmo. Quando entrei fico conhecendo a Ana até bonita e simpática pediu para aguardar que já estava se arrumando, me recebeu com uma camisola preta transparente e levemente maquiada já gostei do que vi kkkkk entramos nos quarto conversamos um pouco para quebrar o gelo depois ela foi tirando a roupa...corpo bonito bem natural seios fartos naturais também e já começamos nos pegar e roulou uns bjs bem animados já deitei na cama ela já veio com oral sem capa mediano mas depois ela começou a fazer uma garganta profunda kkkk aí ficou bom mesmo. Depois fomos para o fight já pedi para ela ficar de quatro e e mandei ver ainda mais na seca que eu estava tive que mudar de posição senão não iria durar muito tempo vamos para ppmm e aproveitamos para dar uns bjs, no embalo já emendamos para o clássico frango assado mas ela pediu para levantar só em uma perna que acho que estava dando cãibra na outra, aí não aguentei foi leite na borracha.
Depois fui tomar um banho enquanto conversamos achei ela super de boa disse que é de São Paulo e que iria ficar só até no final do mês. Além da Ana tinha uma outra mina que estava atendendo também e até gostosa a danada só achei ela séria mais na dela.

https://fatalmodel.com/1956501/barbara-liz-1956501

Abaixo a minha avaliação sobre o atendimento da Ana que me atendeu.

Pré atendimento: 8/10 - Respondeu rapidamente.
Local: 8/10 - achei bem discreto.
Rosto: 7/10 - Achei bonita e simpática.
Peitos: 7/10 - Grandes naturais mas não são em pezinho.
Bunda: 8/10 - Bunda grande e macia.
Oral: 7/10 - Sem capa, direito a garganta profunda.
Vaginal: 7/10 - Aguenta bem.
Beijo: 6/10 - Roulou beijos.
Interação: 10/10 - Simpática e gosta de conversar.

Repeteco: Sim, sempre quando puder.

Valor: 200,00 a hora mas combinei 150,00 40 minutos uma finalização.
Pessoal, achei o anúncio da amiga dela que me atendeu, o nome dela é Clara não sei porque me passou outro nome mas quando falou comigo disse que ela estava no anúncio junto com a Bárbara.

https://fatalmodel.com/1450734/clara--1450734

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrPutanhas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2024, 23:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5114 Mensagem por DrPutanhas » 23 Jul 2024, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Ferraz PhotoAc-p9x35

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite caros confrades,
Sou um seguidor do fórum à algum tempo, é desbravador das acompanhantes de Uberlândia, porém nunca vim aqui relatar nenhum TD. Mas como tudo tem sua primeira vez, venho relatar este que aconteceu a mais ou menos 1 hora atrás, e que foi horrível se posso assim dizer.

A garota da vez é conhecida como Bruna Ferraz, segue os links que ela possui em ativo:
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-s ... br7ecl5s7/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p9x35
https://erosguia.com.br/152084.html

Atende em uma casa de atrás da UFU de frente a uma quadra poliesportiva.

Começamos pelo pré-atendimento no qual é até rápido, pois se tratar de uma intermediaria/agenciadora (o qual fiquei sabendo na hora), nele foi relatado que que beijo na boca e oral sem camisinha possuem um acréscimo de 50 reais e que não faz anal por nenhum, além disso é dito que a garota deixar chupar, com motel/hotel sendo 300 reais e a hora no local dela sendo 150 reais. Dito isso, peguei um Uber e fui até o local. Chegando lá já me senti desconfortável com duas situações, uma foi o barulho que se encontrava a casa em plena 23h, e ao me atender já percebi que a garota não foi com a minha pessoa pois assim que me vi deu uma risada de deboche. Porém já estava lá e decidi seguir com o atendimento, haja vista que moro longe dali.
Seguindo para o quarto notei que ela é uma pessoa muito barulhenta, o que se explica ao chegar no quarto e perceber que ela estava completamente alcoolizada, sendo já um segundo ponto negativo. Percebi que o pouco que tentava interagir com ela, a mesma me ignorava, e assim que fiz o pagamento ela já me solta a seguinte frase "aqui é só uma finalização, e como se fosse uma rapidinha, meteu e vaza" o que mesmo já sabendo de ante mão não foi agradável de se escutar pela forma dita, pois oras estou pagando fodendo 150 reais para uma metida, que se formos colocar na ponta do lápis e duas ou três vezes mais que uma pessoa com carteira assinada ganha por dia... como já estava pago fui para fazer o serviço é ir embora, e nisso ao tentar chupa-la ela se negou, e questionei que foi dito no WhatsApp que ela deixava, e a mesma me disse "vai muito da minha vontade, tem dia que deixo e tem dia que não deixo", porra!
Ai é de chutar o pau da barraca, já desanimei na hora, por que o combinado não sai caro.
Pelo desanimo tive que fazer o amigão levantar por conta própria por que no boquete ela não estava conseguindo é pedi para parar dando a desculpa que se não iria gozar e ai ela me solta mais uma "ai o problema é seu né meu bem!", enfim confrades para não estender demais esse TD, levantei o menino, fiz o serviço e peguei andando, o que por sinal ela me solta a última perola na hora que terminei "nossa ainda bem", não devo ter ficado 30 minutos de tanto desgosto com esse atendimento.

Sobre o físico da moça não há o que reclamar, é claramente a mesma dos anúncios e muito bonita por sinal, porém sexo não é feito somente de aparência e creio que todos aqui pagam para terem uma experiência agradável, afinal as garotas estão prestando um serviço para nós.

Não recomendo para ninguém essa garota, e estou fazendo esse TD para que ninguém mais tenha uma situação desagradável como essa. Para completar, na saída ainda trombo com dois clientes esperando e a mesma fala para eu esperar a chegada do Uber na porta. E a forma como ela tratou os dois cliente não foi nada legal também na minha percepção, mas bom isso fica para eles contarem caso façam para do fórum.

Pré-atendimento - 0/10 (falei com uma intermediaria)
Local - 07/10 (casa no Santa Monica, em frente a uma quadra)
Rosto - 09/10 (bonita)
Peitos - 09/10 naturais, bonitos e bons de chupar
Bunda - 09/10 bonita
Vagina - 09/10 bonita
Aparência não tem do que reclamar
Oral - 0/10 (com capa, ruim)
Sexo - 0/10 (boa pressão, não negou as posições que pedi, interagiu bem)
Interação/envolvimento - 0/10 (me senti somente um número, para mim não valeu nenhum centavo gasto e já tive atendimentos de garotas cobrarem o mesmo e ficarem mais de 3h comigo sendo um experiência fantástica. Além das inúmeras coisas ditas e dela estar alcoolizada)
Anal - Não faz
Higiene - 10/10 - limpa, sem cheiros
Valor: 150 1h 1 finalização, o que novamente reitero que não vale a pena pelo o que me foi oferecido.
Nota geral 3 por ela ser igual as fotos, não recomendo para ninguém. Tem muitas outras garotas que são boas no atendimento é estão escondidas no meio das tranqueiras do skokka e de site afins não confiáveis, porém exige uma pesquisa cuidadosa para não cair em furadas.

Camarada,

Não há necessidade de fazer um relato tão grande, pois muitos floristas não têm tempo de ler esses textos longos, procure ser objetivo resumindo o que interessa.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2024, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Bárbara-Fatal

#5115 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jul 2024, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/1436151/barbara-1436151

Vi esse monumento de bunda e peitos e contrariando o meu atual bom senso , de não desbravamento, arrisquei.
Escolhi o atendimento de 30 min, exatamente por não ter informações prévias da menina. Acabou sendo uma boa surpresa com final feliz.
As fotos, apesar do superlativo de formas, são verdadeiras. A maior bunda que já vi em Uberlândia, cintura extremamente fina e peitos grandes idem. Lógico que há intervenções nesta estética, mas eu estou pouco me lixando se é natural ou não, me agradando visualmente é o que realmente me importa. Em relaçao ao atendimento foi ótimo também. Chupada no couro bem demorada(frisei que gosto de oral), boa química, garota bonita de rosto, educada e tranquila. Nota 9. Não é daqui, outro ponto que poderia ter feito eu desistir, mas cumpriu tudo como uma nativa que visaria cativar o cliente. Nota 9. Uma boa opção para quebrar um pouco a mesmice das meninas de cá.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2024, 09:11, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”