Essa Mia estava com vídeo minutos atrás, deu pra ver que é real, fui atualizar a página não estava mais, deve ter optado por tirar.
Não que isso por si só já deixe a situação confiável, no fim, a reputação de atendimentos é o que costuma dar mais credibilidade nos dias de hoje.
Ah, dupla eu fiz uma vez, com 2 que já conhecia e tinha boa química, anos atrás.
Fiz mais por fantasia, mas, no fim, não apreciei muito não (não foi ruim, mas eu aproveitei bem mais cada uma delas no individual do que juntas).
Mas acredito que é porque curto mais me envolver na transa, quando se faz dupla, meio que foge desse perfil.
Dá até pra fazer umas paradas legais, como chupar uma bucetinha enquanto a outra cavalga em cima de você rss...
Bizarro que eu ficava me cobrando depois que gozava com uma que tinha que gozar com a outra rss
Enfim, isso é do perfil individual de cada um. Vale o experimento pra quem tem a fantasia e vale até repetir a experiência quando possível se for um apreciador da coisa, digamos assim.
Eu já vi que não é meu caso. Obviamente, nada contra. Prefiro aproveitar ao máximo uma única companhia.