Contato feio pelo wpp, fácil e sem complicação e com bastante simpatia da Carol. Marcamos o horário no local dela que é um prédio discreto sem porteiro e sem garagem (há um estacionamento de esquina) no centro. Carol desce pra buscar na portaria e não houve demora. Ela estava toda linda, bem maquiada, bem vestida, com cheiro discreto e muito simpática pessoalmente. Carol é uma loirinha branquinha e bem baixinha (tenho 1,75), tem um belo de um corpão bem branquinho e rosado exatamente como no vídeo de comparação, bunda enorme (bunda linda diga-se de passagem), seios médios pra grandes, bicudos e rosados. Em relação as fotos produzidas existem muitos retoques, por isso indico observar bem o vídeo de comparação dela para não errar (como em todas as garotas do site Fatal Model) e como ela tem um tipo físico que me agrada, gostei. Novamente quero ressaltar a simpatia dela, ela te deixa bem a vontade e puxa papo muito naturalmente mas caso os confrades não gostem de garotas que conversem muito, podem não gostar. Subimos até o ap dela que é bem bonito e arrumado e quarto idem com ressalva para as roupas espalhadas pq ela me disse que está sem guarda-roupas.
Conversa vai e conversa vem, alguns abraços e elogios tanto da minha parte e da dela, fomos tirando a roupa, oral sem camisinha com uma boa pressão, bem babadinho e com vontade, bjos rolou selinhos sem língua, me perguntou a posição que eu mais gostava e disse que gostaria dela por cima. Ficamos um pouco nessa posição, perguntou se eu queria trocar de posição, fomos de 4 (afinal não poderia perder a visão da bela bunda dela) e leite na borracha. Ela falou que eu poderia gozar quantas vezes quisesse no período de uma hora e me pediu pra deitar e descansar mas ficamos batendo papo e conversando diversos assuntos e me senti satisfeito. Brincando ela me disse que quem sai sem gozar a segunda paga multa de 50,00 kkkkkkk (brincadeira dela), nos despedimos e ela me acompanhou até a portaria novamente.
Nota 9 pela simpatia, cordialidade, naturalidade e o belo corpo que tem mas faltou bjos mais quentes pra realmente dizer que atende como namoradinha (coisa que aprecio muito). Não olhou o celular nenhuma vez e não apressou em nada durante o atendimento. Ela anuncia em outros sites com o mesmo nome e telefone, antes anunciava como Carolzinha Safada se não me engano, por isso abri novo TD. Não sei se faz anal e se deixa finalizar.
https://fatalmodel.com/65162/carol-fish ... irao-preto