Carol Fisher (16)99148-4151
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 99148-4151

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 7Não 14
Beija:Sim 7Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1 Mensagem por rodrigorp » 31 Jul 2019, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Fisher

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje, então bora contar com as idéias frescas hehehehe
Contato feio pelo wpp, fácil e sem complicação e com bastante simpatia da Carol. Marcamos o horário no local dela que é um prédio discreto sem porteiro e sem garagem (há um estacionamento de esquina) no centro. Carol desce pra buscar na portaria e não houve demora. Ela estava toda linda, bem maquiada, bem vestida, com cheiro discreto e muito simpática pessoalmente. Carol é uma loirinha branquinha e bem baixinha (tenho 1,75), tem um belo de um corpão bem branquinho e rosado exatamente como no vídeo de comparação, bunda enorme (bunda linda diga-se de passagem), seios médios pra grandes, bicudos e rosados. Em relação as fotos produzidas existem muitos retoques, por isso indico observar bem o vídeo de comparação dela para não errar (como em todas as garotas do site Fatal Model) e como ela tem um tipo físico que me agrada, gostei. Novamente quero ressaltar a simpatia dela, ela te deixa bem a vontade e puxa papo muito naturalmente mas caso os confrades não gostem de garotas que conversem muito, podem não gostar. Subimos até o ap dela que é bem bonito e arrumado e quarto idem com ressalva para as roupas espalhadas pq ela me disse que está sem guarda-roupas.
Conversa vai e conversa vem, alguns abraços e elogios tanto da minha parte e da dela, fomos tirando a roupa, oral sem camisinha com uma boa pressão, bem babadinho e com vontade, bjos rolou selinhos sem língua, me perguntou a posição que eu mais gostava e disse que gostaria dela por cima. Ficamos um pouco nessa posição, perguntou se eu queria trocar de posição, fomos de 4 (afinal não poderia perder a visão da bela bunda dela) e leite na borracha. Ela falou que eu poderia gozar quantas vezes quisesse no período de uma hora e me pediu pra deitar e descansar mas ficamos batendo papo e conversando diversos assuntos e me senti satisfeito. Brincando ela me disse que quem sai sem gozar a segunda paga multa de 50,00 kkkkkkk (brincadeira dela), nos despedimos e ela me acompanhou até a portaria novamente.
Nota 9 pela simpatia, cordialidade, naturalidade e o belo corpo que tem mas faltou bjos mais quentes pra realmente dizer que atende como namoradinha (coisa que aprecio muito). Não olhou o celular nenhuma vez e não apressou em nada durante o atendimento. Ela anuncia em outros sites com o mesmo nome e telefone, antes anunciava como Carolzinha Safada se não me engano, por isso abri novo TD. Não sei se faz anal e se deixa finalizar.

https://fatalmodel.com/65162/carol-fish ... irao-preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avinterior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol Fisher - garotacomlocal

#2 Mensagem por avinterior » 07 Jan 2022, 18:30

POSITIVO

Nota:7
Prezados Confrades,

TD realizado hoje, a garota está bem diferente das fotos do anuncio, https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-fisher/ está mais gordinha mas nada que desabone totalmente, já passou dos 30, bunda é bem grande e ela é bem baixinha.

Atende sozinha, em um prédio sem portaria no bairro Ana Maria, facil acesso, rua sem muito movimento, podendo ainda para nas ruas laterais

Muito simpatica, quando me recebeu estava bem vestida de saia, deixa já iniciar a pegação entrando no apartamento, por sinal bem limpo, tem um peitos médios rosados, beija na boca sem frescura, te deixa super a vontade, gosta de conversar e ficar perguntando as coisas da vida do cliente, mas nãoo vejo por lado negativo, é para ter um papo. Gosta de chupar, sem camisinha, ponto positivo, e chupa muito bem, faz um 69 muito bom, buceta cheirosa e gostosa de chupar, deixa finalizar na boca, só não engole. No tempo de uma hora do programa deixa gozar quantas vezes quiser. Tem sabonete liquido masculino, toalha limpa (não lacrada). Não fica mexendo no celular.

Tempo 1 hora, por R$ 200,00 bolsos, aceita pix e dinheiro.

Nota 7

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-fisher/

Link:
🔗

wolfgangkohler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol Fisher - Fatal Model

#3 Mensagem por wolfgangkohler » 16 Fev 2022, 15:45

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde!

Essa é minha primeira postagem no site, e gostaria de relatar algo bem estranho que aconteceu ontem a noite. Entrei em contato com a Carol Fisher para confirmar se o seu local de atendimento continuava próximo ao Ribeirão Shopping conforme descrito nos anúncios citando o nome de um edifício que está descrito no endereço que ela deixou no site photoacompanhantes. Enfim, no inicio da conversa ela foi super gentil e me responder normal, mas de repente ela se transformou. Disse que eu estava querendo saber da vida dela, questionou quem tinha passado o contato dela pra mim, disse pra eu cuidar da minha vida, para não fazer mal para o outros e me bloqueou. Não tive tempo de resposta e até agora estou sem entender porque ela fez isso. Afinal, só queria saber se conseguiria dar uma fugida no meu horário de almoço e marcar um encontro, apenas isso.

Abraços;

Link:
🔗

avinterior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por avinterior » 16 Fev 2022, 20:35

Confrade

Não iria valer tanto o investimento, postei hoje sobre a Rafaella, pode falar com ela e ir que vai gostar.

Link:
🔗

likearabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por likearabbit » 20 Fev 2022, 17:10

Carolzinha é show de bola, um amor de pessoa e manda muito bem. Sai com ela faz bastante tempo e to super curioso pra dar um novo confere por causa dos relatos dos confrades, que dizem que ela está, digamos, mais gostosa rsrsrs

Link:
🔗

Kalenz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Kalenz » 27 Nov 2022, 19:07

POSITIVO

Nota:10
Saudações, confrades! TD realizado já há alguns meses, mas ainda fresco.

Em meio a tantos anúncios de garotas bonitinhas, mas meio sem sal e com TDs mecânicos, bateu-me a nostalgia de carnavais passados. Lembrando-me da Carol, achei que era justo e necessário vir prestigiá-la, pois que boa companhia essa mulher é, meus caros.

Quando fui, ela estava atendendo em um apartamento legal e sem porteiro e veio me receber lá embaixo. Cumprimentou-me com beijinho extremamente caloroso e cheio de simpatia após o qual ela me levou para o quarto, sempre sorridente e conversando muito. Não é uma super gata ou panicat e estava, sim, meio cheinha. Sinceramente, porém, confrades? Às favas com isso.

Ela se esfrega, provoca, coloca suas mãos nela, conversa e o fight vai se tornando uma experiência única e integral de cabo a rabo. Fez 69 e chupou sem capa, após o que sentou e fez ppm. Terminado o serviço ainda com tempo, pois tinha ido para 1 hora, sacou um creme e começou a fazer uma massagem que eu quase (quase) curti mais que o sexo, que já tinha sido ótimo. Depois de um tempo de afagos e papos, perguntou se eu queria fazer de novo, mas já estava dando o tempo e eu sempre gosto de tomar uma ducha pra tirar o suor. Banho, pagamento, despedida e rua.

É uma pena que ela não esteja em RP agora, faria repeteco com certeza. Recomendo fortemente que quem ainda não a conhece, tendo a oportunidade, faça a experiência, pois é o tipo de programa que te faz repensar um pouco o que realmente importa no sexo em si, até além do âmbito de GPs. Já fiquei com garotas muito mais bonitas e gostosas que não me marcaram nem metade do que a Carol marcou. Nota 10, espero que venha para cá mais vezes!

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#8 Mensagem por n00b+sa1boT » 26 Abr 2023, 22:39

POSITIVO

Tive o prazer de marcar um encontro mto agradável e saboroso com a Carolzinha. Ao ter uma tentativa frustrada com uma outra prestadora aí (até parecia que eu estava pedindo um favor pra ela ::basta:: ), eu desisti e entrei em contato com a Carolzinha (se a outra não quer dinheiro, tem quem queira :doubt: ). Contato rápido e fácil. Foi mto educada comigo no pré-atendimento. Rumei pro local. Ela agora atende no Botânico, ao lado do Savegnago. Atende sozinha. Apto mto bonito e organizado.

Pra quem já conhece sabe que ela "não gosta nem um pouco de conversar" :lol: sendo assim, conversamos "um pouco" pra dar aquela quebrada no gelo. Ela me levou pro quarto e começamos a nos beijar. Me recebeu de lingerie, uma lingerie valorizando o maior atrativo dela (na minha opinião), que é a raba dela. Logo no caminho pro quarto já comecei a dar uns tapas no rabão branco dela. Depois dos beijos ela começou a me mamar. Mamou com vontade. Chupou a sacola, bateu com o meu pau na cara, babou no pau, lambeu a cabeça, fez quase tudo o que quis. Ela realmente gosta de chupar. Depois tive que retribuir chupando a ppkinha dela e os seios rosados dela. Chupei até ela gozar. Se contorcia na cama, me guiava no jeitinho que ela mais sentia prazer na chupada. Depois, finalmente pilotei a raba dela. Visão maravilhosa que eu tive. Bombei com forca, com ódio, com raiva kkk e a disgramada pedia pra eu não parar de bombar e enfiar com força. E pra finalizar peguei de ppmm e depois finalizei enchendo a boca dela de porra. Ela msm quem pediu pra eu jogar porra na boca dela.

A menina é baixinha, tem as suas imperfeições. Está sim mais cheinha do que já deve ter sido antigamente. Tem sim gordura abdominal, tem celulite um pouco nas coxas chegando na bunda mas isso não me incomodou. No vídeo verificação do FM e em algumas fotos caseiras, sem photoshop, mostram algumas dessas imperfeições. Mas como fui mais pelo atendimento, não me importei com isso.

Pós foda conversamos pra caramba (tem quem goste disso, tem quem se incomode. Sou da turma dos que não me importo), me ofereceu banho mas eu não quis. Só me limpei e fui embora. No quesito atendimento fui mto bem atendido. Parecia que nos conhecíamos há anos. A única coisa que me incomodou um pouco é que ela cronometra o tempo. Qdo eu cansei de meter e falei que iria bater uma punheta e gozar na boca dela, ela foi ver qto tempo ainda restava. Confesso que na hora deu uma quebrada. Até pq ja era o final, eu já iria gozar. Se eu passasse do tempo de 1h, seria coisa de 1 min, nem isso. Se não fosse isso, levaria um 10. Repeteco? Com certeza!
$200/1h

Link:
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Marcos_Saru » 30 Mai 2023, 08:28

POSITIVO

Eae Rapaziada!

Gostaria apenas de deixar registrado o encontro com a Carol e afirmo todo o comentário acima do confrade.

Atende sozinha em um AP muito organizado, quarto e banheiro impecável.

AP próximo ao Savegnago da Av. Maurilio Biagi , deixei o carro no estacionamento do supermercado e andei cerca de 400 metros.

Me recebeu de lingerie a Carol é o quebra gelo em pessoa , ela te deixa bem a vontade já no início do PG.

Baixinha Gostosa, Seios Lindos Grandes Naturais, Bundão , Buceta Linda e Cheirosa.

Começou chupando o garoto sem capa, depois fomos para 69 e por aí vai; ela realmente gosta do que faz , ela te propõe posições e pergunta qual vc gosta, fomos de 4, de lado e sempre se beijando.
Ela de 4 uma visão maravilhosa daquele bundão e aquele cuzinho quw confesso que fiquei com vontade de comer ele mas não sei se ela faz anal.

Gostei bastante do PG e voltaria sim.
R$ 200,00 - 40 a 45 minutos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-fisher/

Ate o próximo! Vlw

Link:
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 24 Ago 2023, 10:39

Estive com a Carol em um passado não muito distante. Ela passou uma temprada em Sp e voltou um pouco mais valorizada. rsrssr
Quando cobrava 150 eu achava um bom negócio, por 200 eu ja começo a pensar bem.
Ela tem um bom atendimento, mas de uma beleza comum, ponto forte pra rabeta que é grande. O oral é bom.
Mas parece que vc ta pegando aquela tia do café no escritório. que gosta de fica conversando

Link:
🔗

JurinelsonRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por JurinelsonRP » 01 Jul 2024, 11:55

Salve confrades!
Alguém sabe se a referida dama continua atendendo ou pendurou a calcinha?
Não vi mais anúncios dela.

Link:
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por doloca » 11 Jul 2024, 10:33

Ela costuma ficar no Goiás um tempo e depois volta para Ribeirão

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carol Fisher (62) 99238-8014

#13 Mensagem por holyfuck » 22 Jul 2024, 15:38

Confrade, a dama está pelas redondezas:

https://fatalmodel.com/869681/carollynne-fisher

se chegar a ir, não sonegue o encontro. Valeu!

Link:
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 28 Jul 2024, 17:41

Parece que ela emagreceu e não lhe fez bem. Quem for, passa como foi o TD!

Link:
🔗

paulo-450
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por paulo-450 » 28 Jul 2024, 20:14

POSITIVO

Nota:10
E ai amigos,
Td recém realizado, na fissura lembrei que postaram aqui que ela tava em RP e entrei em contato, demorou um pouco para responder, mas foi muito simpática e a agendado, fui pro local, ap muito discreto, tem portaria mas ela te passa todas as informações antes e você não precisa apresentar ou falar numero de documento.

Chegando la me Recebeu de lingerie, já puxando assunto, me ofereceu uma agua e formos pro quarto.

Mamada gostosa sem capa, engoliu tudinho, lambeus as bolas, faz bem molhado mesmo. Pergunta qual posição você gosta, mas também sugere como os amigos acima falaram.

Destaque para a sentada dela, e pegar ela de quatro, no qual dei uma estocadas fortes, e ela aguentou com mestria.

Entre uma gozada e outra, conversamos e no final , acabei até passando um pouco da 1 hora - R$200,00.

Como o colega ai acima disse, ela emagreceu, não acho que lhe fez mal, a raba possivelmente diminui, mas curti aquele rabo arrebitado de 4 :D

De fato ela gosta de conversar, mas eu curto, melhor do que algumas que você nem gozou e já está quase te expulsando( ::basta:: ).

Link:
🔗

Responder