POSITIVO Nome da Garota:Elena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vou reescrever pois já perdi duas vezes o TD sem conseguir enviar. Espero que agora vá.
Depois do TD decepcionante com a Mayumi na Indy, rumei para a Red para esvaziar o saco de verdade.
Após apresentação escolhi a Elena, em razão dos TDs positivos descritos pelos confrades.
E não me arrependi. Trata-se de uma milf com corpo em dia. Bunda bonita M e funcional, peitos siliconados G com aparência natural (cirurgião plástico está de parabéns pelo bom trabalho) e coxas torneadas sem celulite. Rosto e cabelo ok.
No quarto, após banhos, partimos para ótimos beijos com muita língua (sem regulação). Ainda em pé dei um trato nos peitos e fomos para a cama. Ela ficou de quatro e eu já dei linguadas no seu cuzinho e buceta cheirosa. Virei-a de costas na cama e fui para mais beijos, chupadas nos peitos e caí de língua no grelinho pequeno e gostoso. Fiquei uns 15 minutos até a Elena gozar aos gritos, elogiar minha língua e ficar molinha. Mas aí ela recuperou o fôlego e veio pra cima. Fez uma chupeta de respeito focando no mastro e bolas. Encapou a mixaria e cavalgou com maestria me regando de beijos e dando os peitos para eu chupar. Resultado: enchi a camisola de porra.
Pausa para banhos, carinhos para recuperação e a Elena queria mais pica. Ressuscitou a mixaria com um belo boquete, encapou e pediu rola de quatro. Marretei sua pepeka por uma 5 minutos e pedi o cuzinho piscante. Pediu taxa de cu. Sou contra mas acabei topando, pois estava com um puta tesão e queria socar a rola no seu rabinho. Passou gelzinho, direcionou o pau e seu cu literalmente foi agasalhando minha pica. Depois que entrou tudo, ela mesmo fez os movimentos de vaivém. Aí quando estava confortável pediu pica e me falou para eu comer o cuzinho da minha puta. Marretei firme por uns 5 minutos e o gongo tocou. Aí a Elena me pediu para encher o cu da minha moita de porra. Acelerei para a velocidade 5 e esporrei deliciosamente.
É isso. Elena é uma milf gostosa, que atende bem e gosta da coisa. Recomendo mas não sei se repito. Ponto negativo para a famigerada raxa de cu. Mas paga quem quer.