Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5181-5250 - (11) 99220-6412

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 209 Positivos: 4838 Negativos: 98 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 913Não 2990
Oral Sem:Sim 4570Não 479
Beija:Sim 4478Não 650
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patofundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5536 Mensagem por patofundo » 01 Jul 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento realizado a um tempo atrás com Babi, menina bem tatuado e bem nova.

No quarto o atendimento dela é excelente. Possui um corpo muito bonito e se entregar super bem no atendimento.

Vale a pena conhecer ela e repetir, recomendo.

A casa possui um lugar muito bom e uma boa estrutura, além do atendimento da recepção que sempre é execelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rferreira123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5537 Mensagem por rferreira123 » 01 Jul 2024, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Moah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na Clinica Red, lugar bem localizado com recepcionistas muito educadas e atenciosas.

Logo que cheguei, solicitei a apresentação, vieram 5 meninas uma mais linda que a outra. Fica até difícil de escolher. Tomei a decisão de escolher a Moah, mulher morena de baixa estatura, belo corpo e um lindo sorriso.

Ela encanta pela aparência e pela simpatia, porém ao subir com a garota com algumas restrições não deixou chupar os seios, a pepeka (falou que dava agonia), mas de modo geral tudo ocorreu bem.

Para melhorar se não fosse estas restrições ficaria ótimo

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#5538 Mensagem por Dr Sin » 04 Jul 2024, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Nota:5
TD feito hoje!
Após apresentação, com boas opções, escolhi a Mel! Achei ela bem interessante! Porém, após o banho já achei ela meio fria quando fui beijá-la e ela deu uns selinhos! Tem um corpo bonito, fez um bom oral, mas faltou aquela química! Confesso que fiquei meio travado mas deu uma melhorada quando comecei a fazer um carinho e chupar ela de leve. Fomos para o fight, mas acabei gozando rápido!
Ficamos conversando um pouco, o tempo passou e acabei indo embora!
É uma mulher bonita, gostosa, mas faltou algo mais!

Link:
🔗

dinasca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5539 Mensagem por dinasca » 10 Jul 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Elena

Nota:10
Td de hoje foi com a Elena, loira de cavelo curto estilo Milf, grandona, peitos M bunda G tatuada, uma delícia.

começamos com banho depois muito bjos e esfregação que estavam uma delicia, fomos para o fight, ela veio por cima e meteu bem gostoso, sem frescura, depois fomos de ppmm e finalizei com ela de 4, batemos um papo, mulher muito simpática e gente boa, a quimica foi otima.

depois de conversar começa o segundo tempo, ai coloquei ela de 4 novamente pq a visão estava top, ai fui dando enfiadinha no cu dela e ela gemendo bem gostoso e finalizei mais uma vez.

banho tomado e sacola vazia, faria o repeteco com ela valeu muito a pena.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#5540 Mensagem por Tabajara2017 » 11 Jul 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:ELENA

Fez Anal:SIM
Mais uma visita na Rede e a escolhida foi a de sempre Elena.

Loira cabelos chanel um pouco acima dos ombros, zero barriga, peitos M, bunda M, sorisso lindo, uns 36 anos... impossível não escolher sempre.

Resumo: beijos a vontade, chupada no pau deixando ele pulsando, cavalgada, ppmm, de quatro e por fim comi o cú de quatro e com força (por uma pequena taxa). Ela é top, repeteco sempre, 220 contos de réis na recepção.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#5541 Mensagem por koxx » 11 Jul 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fala galera da putaria.......

Algum tempo sem aparecer, mesmo assim muito bem recepcionado por todos......infelizmente a Valéria não estava........linda apresentação de lingerie das garotas e logo escolho a Vivi.........morena linda.......peitos p/m e bunda m........

Dúvidas sanadas......e logo qdo a porta se fecha, percebi que me dei bem..........ótimos beijos........muito carinhosa.........oral bem executado .......sem pressa.......retribui .......bct linda .....pareceu gostar......aproveitei ..........capa sempre colocada e bora para várias posições........finalizado com ela de bruços e beijando seu pescoço........foi lindo.........sem anal e nem fez falta........tempo esgotado.........

Retornarei várias vezes com ela........

Abrçssssssss

Link:
🔗

Cartola06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5542 Mensagem por Cartola06 » 14 Jul 2024, 19:51

POSITIVO

Nota:8
Vou reescrever pois já perdi duas vezes o TD sem conseguir enviar. Espero que agora vá.
Depois do TD decepcionante com a Mayumi na Indy, rumei para a Red para esvaziar o saco de verdade.
Após apresentação escolhi a Elena, em razão dos TDs positivos descritos pelos confrades.
E não me arrependi. Trata-se de uma milf com corpo em dia. Bunda bonita M e funcional, peitos siliconados G com aparência natural (cirurgião plástico está de parabéns pelo bom trabalho) e coxas torneadas sem celulite. Rosto e cabelo ok.
No quarto, após banhos, partimos para ótimos beijos com muita língua (sem regulação). Ainda em pé dei um trato nos peitos e fomos para a cama. Ela ficou de quatro e eu já dei linguadas no seu cuzinho e buceta cheirosa. Virei-a de costas na cama e fui para mais beijos, chupadas nos peitos e caí de língua no grelinho pequeno e gostoso. Fiquei uns 15 minutos até a Elena gozar aos gritos, elogiar minha língua e ficar molinha. Mas aí ela recuperou o fôlego e veio pra cima. Fez uma chupeta de respeito focando no mastro e bolas. Encapou a mixaria e cavalgou com maestria me regando de beijos e dando os peitos para eu chupar. Resultado: enchi a camisola de porra.
Pausa para banhos, carinhos para recuperação e a Elena queria mais pica. Ressuscitou a mixaria com um belo boquete, encapou e pediu rola de quatro. Marretei sua pepeka por uma 5 minutos e pedi o cuzinho piscante. Pediu taxa de cu. Sou contra mas acabei topando, pois estava com um puta tesão e queria socar a rola no seu rabinho. Passou gelzinho, direcionou o pau e seu cu literalmente foi agasalhando minha pica. Depois que entrou tudo, ela mesmo fez os movimentos de vaivém. Aí quando estava confortável pediu pica e me falou para eu comer o cuzinho da minha puta. Marretei firme por uns 5 minutos e o gongo tocou. Aí a Elena me pediu para encher o cu da minha moita de porra. Acelerei para a velocidade 5 e esporrei deliciosamente.
É isso. Elena é uma milf gostosa, que atende bem e gosta da coisa. Recomendo mas não sei se repito. Ponto negativo para a famigerada raxa de cu. Mas paga quem quer.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#5543 Mensagem por Tesla » 16 Jul 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Terça a tarde, agendamento com a Yuki. Garota gostosa, curvas generosas, seios naturais lindos. Beijos e abraços, subi na cama para evitar o chão frio, oral dela em mim comigo de pé. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada de costas, de frente, ppmm, finalização d4. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

rudsoncarlos09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5544 Mensagem por rudsoncarlos09 » 17 Jul 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Na última sexta visitei a red e passei com a Giovana.
Ainda não conhecia a garota, mas já tinha lido comentários positivos sobre ela aqui no fórum.

Subimos, ambos tomamos banho e já começamos a pegação. Muitos beijos e ela inicia com um oral muito bem feito, variando a pressão e alternando com a lingua nas bolas e no mastro, ai trocamos e chupei bastante ela. Pedi até pra ficar de quarto e chupei o cuzinho tb!
Partimos pro vaginal de quatro..soquei bastante enquanto ela fala umas putarias…na sequência trocamos de posição e fui por cima.
Aumentei o ritmo e gozei.

Estava um pouco cansado…aí foi banho e rua.
Volto numa próxima pra termos 2 rounds rs
Positivo!

Link:
🔗

Zaphod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5545 Mensagem por Zaphod » 19 Jul 2024, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Tarde de hj, fui conhecer a casa

Fui com a Luana, novinha delicia, mamou no plastico, cavalgada, um pouco de quatro e finalização no peito. Esperava mais, mas valeu pela novidade

Muitas outras meninas na casa, irei desbravar assim que possível

Link:
🔗

rabavicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5546 Mensagem por rabavicio » 19 Jul 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Atrasado mas não sonegado, passada na Red, como sempre degustando a deliciosa Giovana. Que delicia de mulher, beija gostoso, rabo gostoso, corpo violao, uma delicia. Se adapta ao seu gosto.
Preliminar deliciosa, e meteção sem miseria. Uma hora é pouco. Semana que vem volto para mais.

Link:
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5547 Mensagem por tchuchuscan » 19 Jul 2024, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

TD realizado hoje
Pedi apresentação
A que gostei mais estava reservada
Escolhi a Alice
Morena
Bonita
Corpão
Simpática
Massagem gostosa
Beijos sem língua
Não regulou posição
Boa interação
Gostei

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5548 Mensagem por Foreman » 20 Jul 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fui nessa casa e apareceu uma morena de nome Lucy. Garota com corpo magro mas com curvas, bunda redonda. Altura media. Pele morena, meio mulata mas com cabelo mais liso ou ondulado. No quarto oral sem capa intenso e babado. Capa no junior, peguei-a em várias posições. No final peguei de quatro e gozei. Garota bem simpática. Bem quente. Disposta a agradar. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5549 Mensagem por Foreman » 20 Jul 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Moana

Garota tipo mulata com bunda grande, cintura fina. Meia estatura. No quarto oral sem capa intenso e firme, babado. Capa no menino, fizemos varias posições no quarto. Para finalizar, ela veio por cima, gozei de lado. Garota bem quente e intensa. Oral muito bom. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#5550 Mensagem por Dr Sin » 21 Jul 2024, 14:08

POSITIVO

Nota:9
TD na sexta-feira!
Chegando na casa pedi apresentação, poucas mulheres, mas já tinha gostado da Elena, entre outras, da outra vez que estive lá e como ela também estava, subi com ela!
Mulher sensacional, sem miséria! Gostosa! Beija e chupa gostoso, trepa gostoso...Dei uma variando posições e na segunda, acabou soando o gongo antes de eu finalizar! E no fim, conversa, vem conversa vai, descobri que já a conhecia de uma casa em Santana, de um bom tempo atrás! Já era sacada e deliciosa! Continua em excelente forma!
220,00 para florista por 1 hora!

Link:
🔗

Responder