POSITIVO Nome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO
Mais uma visita na casa e como sempre muito bem recepcionado dessa vez pelo Trio Maravilhoso (Vanessa, Patrão e Stefany). Perguntei sobre o horário da VICK e ela estava em atendimento então esperei chegar minha vez.
Então chegou minha hora de REENCONTRAR essa DEUSA FANTÁSTICA, não consigo ficar muito tempo sem ficar com ela.
Esperei ela no quarto e quando entrou já fui agarrando ela pegando naqueles seios grandes e comecei a tirar sua roupa e desbravar todo aquele corpo e fui com minha boca até chegar naquela buceta deliciosa e cheirosa e ali fiquei até ela derramar aquele mel gostoso e escorrer na minha boca, quando ela manda eu deitar que iria cuidar de mim então veio fazendo vários carinhos com suas mãos de fada e depois com sua boca uma chupada deliciosa que se descuidar queimaria então ela encapou o JR e veio por cima e segurando aqueles seios grandes ela cavalgando e não teve jeito de não explodir de prazer.
Pausa para higiene necessária e uma boa conversa
Fomos para cama e tudo começou novamente então pedi para ela colocar sua buceta na minha cara e chupei até derramar seu mel na minha boca, então ela veio fazendo mais carinhos e deixando o JR pronto para o combate então encapou e peguei ela na visão dos Deuses que é ela de 4 aquele bundäo na minha frente e ficamos ali até que finalizei.
Ficamos uma hora. Tudo MARAVILHOSO. Toca o telefone avisando que acabou.
DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 corpo tudo em ordem;
Peito: 1.000.000.000 Grande e deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 180,00 por 1hr de prazer e satisfação garantida
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA