POSITIVO Nome da Garota:TIFFANY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO NO DIA 26/06 COM A MINHA DEUSA TIFANNY....NA KIN, SÓ PASSO COM ELA!!
Agendei previamente, um dia antes, no primeiro horário disponível, as 11:00..... Assim que cheguei, fui muito bem recepcionado pelas meninas da recepção..... Logo fui encaminhado para o quarto..... 15 minutos depois A Tifanny chega, toda linda, maravilhosa, gostosa e tesuda.... Se atrasou um pouco, porque estava tomando banho .....
Já tinha tomado banho antes de ir, mas resolvi tomar uma ducha.... Assim que saio do banho, ela já está peladinha, toda maravilhosa, me esperando na cama.....
Já começamos a nos beijar de forma intensa, nosso beija encaixa perfeitamente, sode lembrar, já fico doido, de pau duro.... Ficamos nos beijando por um bom tempo, depois começo a beijar todo o corpo dela, pescoço, seios, barriguinha, até chegar na ppk.... Que maravilha de ppk.... Apertadinha, cheirosa, gostosa de chupar.... Além do grelão proeminente, que só ela tem.... Sentir aquele grelão crescendo na sua boca à medida que você o chupa, é um tesão!!! Chupei muito a ppk, o cu... Me esbaldei ali.... Chupei ela todinha até ela gozar na minha boca e eu sentir o gosto do melzinho dela.....
Depois encapei o meu guerreiro e ela começa a tocar uma siririca com o meu pau, esfregando a cabeça do meu pau no grelo dela, até ela gozar de novo....
Começo no ppmm, depois de quatro.... Vendo aquele cuzinho piscando para mim, nao aguentei e pedi o cuzinho.... Fui prontamente atendido..... Fiquei bombando no cuzinho até perto de gozar..... Ela pediu para gozar na boca dela....Não pude deixar de atender o pedido dela.....
A Tifanny, vai parar de atender.... Tem outros planos para a sua vida.... Mulher de uma energia e simpatia incríveis!! Vou sentir muitas saudades dela!!!
TRIPLO SIM COM LOUVOR!!!
VAI DEIXAR SAUDADES!!!