POSITIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações, confrades putanheiros!
depois de mto tempo sem fazer nada (sem tempo e sem dinheiro fica embaçado), consegui um tempo decente ontem pra passar na Zeus com calma, pegar uma gelada e alguma companhia. Casa tranquila, foi minha terceira vez lá mas não tinha feito nenhum programa nas outras duas porque me chamaram de volta pro trampo. Dessa vez fui com mais calma mesmo, tava bem cansado resolvi tentar a sorte pra relaxar.
Indicação de um amigo das antigas, dos tempos do Predião (tipo uns 200 anos atrás kkkkk), recebi as apresentações e das disponíveis acho que dessa vez poucas eu não curti muito, mas de resto achei a casa tava bem servida. De todas tinha umas 3 que me cumprimentaram e que achei que foram com minha cara (valorizo isso pq não gosto de fazer pg qnd a garota não vai com a minha cara), mas cabaço q sou fiquei ali dando um tempo e não chamei nenhuma na hora pra conversa.
Pedi uma cerveja e a Giovana veio trocar ideia - depois confirmei que ela tinha sido postada como novidade no grupo da casa no whats. Novinha magrinha super simpática, de óculos e tatuagens nas pernas e braços, gostei muito da menina! O papo foi desenvolvendo aos poucos, eu já tava afim dela então depois de quebrar o gelo fiquei mais ainda, sem mais enrolação subimos.
Menina gostosa demais, peitinhos naturais com piercing, como o confrade descreveu acima e se eu tivesse lembrado de vir ler o forum antes de ir pra casa, não tinha demorado pra chamar ela pra conversa já na apresentação pra não perder a oportunidade. Bundinha redondinha, pezinhos bonitos pra quem gosta (não é o meu caso mas os pes dela eram bonitinhos mesmo kkk), é isso linda linda. Bucetinha raspada, entramos no quarto e já começou roçando em mim. Apesar do cansaço, fui animando, ela avisou que só chupa com capa que não é problema pra mim mesmo, então partiu. Chupa gostoso, mete gostoso, é isso bom dimais.
Resumão: Novinha delícia, simpática, excelente companhia e na cama não deixa nada a desejar. Garota vale o repeteco com certeza. $120 em meia hora mais taxa do cartão e a cerveja de 600 (que não é superfaturada ficadica). Agora pena que não vim antes aqui pra saber dessa promoção pra forista! Teria economizado a grana da cerveja hehehehe
Na próxima já vou perguntar como funciona o esquema
É isso, fui!