POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Almoço tardio com um colega, mas hoje eu já estava decidido desde cedo que iria rever a
Larissa na Absolut.
Nas raras vezes em que eu não tenho a plena convicção do exato horário que estarei livre, como foi hoje, eu geralmente não agendo para não comprometer a massagista com eventuais lacunas em sua agenda, já que existe a possibilidade de eu não chegar a tempo.
Ainda mais se essa massagista for a
Larissa, hoje a mais especial de todas para o Pagé.
Disposto a esperar o quanto fosse para vê-la, assim que piso na recepção a Vivian me cumprimenta e diz: "- A sua preferida estará livre daqui 15 minutos."
Fiquei jubiloso com a boa notícia já que eu não havia agendado, mas ao mesmo tempo espantado com a Vivian : " - Como você sabe quem é ela? ", perguntei.
Ela fez aquela expressão como se eu tivesse feito uma pergunta retórica ... rss.
Em seguida um rapaz que estava cabisbaixo na outra ponta do balcão olhando o Ipad pergunta: " - Qual o nome dessa sua preferida? ".
Quando olho para o lado eu então o reconheço. O conheci de relance no fim de Maio quando estávamos eu, a Carol e ele no balcão por cinco minutos. Até me lembro do assunto ...
Não perguntem como o Pagé lembra das coisas dessa forma, porque nem eu sei. É automático ...
Como eu tinha 15 minutos, subi para escovar os dentes e tentar tirar o amassado que o capacete deixara no telhado do Pagé ... rss.
A
Larissa vem me buscar e logo após descer os poucos degraus no caminho para a sala, do nada, ela dá uma risada alta.
Olhei para ela com meu segundo espanto em menos de meia hora, achando que era obra de algum espírito, e então a
Larissa explica sua risada que ecoara no corredor:
" - Hoje já está frio Pagé ..., nem vem querer ligar o ar " e riu.
As negociações quanto à temperatura da sala começaram mais cedo hoje, antes mesmo das escadarias para o andar de cima ... rss.
Assim que fecha a porta, aí sim ela vem me cumprimentar daquele jeito ímpar.
Ela estava com seus cílios ao natural, portanto aquele seu olhar, aquelas enormes íris hipnotizavam o Pagé ...
Após me banhar, era a vez dela. Tirou sua lingerie com delicadeza e, totalmente nua, ela reforça : " - Ah vai ... , está frio ... "
Os que acompanham os posts do Pagé sabem que para ele a beleza física é importante, mas definitivamente é algo secundário para mim.
Primeiro vem a personalidade e o comportamento, porque isso sim torna uma mulher constantemente interessante.
No entanto no caso da
Larissa eu preciso comentar: Ela tem um corpo mignon simplesmente perfeito. Um dos mais belos que já vi dentre as mais de 730 massagistas que conheci.
Com seu olhar ao natural, lábios que encantaram o Pagé desde a primeira vez que a vi na recepção e com aquele jeitinho charmoso então ...
Posso estar sendo controverso diante da opinião de alguns, mas para mim o que torna uma menina realmente linda é seu charme. Sem isso, é só uma menina bonita.
" - Pagé, desliga o ar senão eu não vou sair aqui do box! "
Eu: " - Então se enxuga porque logo vai ficar gelado aí dentro também! "
Era brincadeira, liguei só para provocar ela. Estava realmente frio, então logo desliguei para ela sair tranquila.
Se deitou ao meu lado e disse baixinho, toda meiga: " - Estou sem os cílios ..."
" - Eu notei ... " eu disse para ela sorrindo. Isso eu não disse, mas eu conseguia me ver em suas enormes íris castanhas que estavam mais claras com a luz ...
Ela: "- Mas eu logo vou colocar eles de volta! " e gargalhou ... rss.
Massagem mais suave em alguns pontos e mais forte em outros. Deslizamentos com muita sensualidade levando a imaginação de qualquer reles mortal às alturas.
Mesmo após vinte sessões com
Larissa, o envolvimento e o carinho sempre foram intensos, desde a primeira delas.
Eu tive a certeza que a
Larissa era diferente em nossa segunda sessão, quando a vi caminhando para o box lentamente me olhando até suas pupilas atingirem o canto de seus olhos ... Por isso eu havia me perguntado naquele dia: " Quem é essa
Larissa? "
Sim, eu deveria ter reconhecido a
Larissa como a
Preferida do Pagé meses atrás ...
Pagé
(6 de 6)