POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD de muito sucesso na Anavrin.
Cheguei lá um pouco depois das 17:30 na terça feira e fui recepcionado pela nova atendente Letícia. Embora sinta falta do carisma e simpatia da Tammy, Letícia foi muito educada e atenciosa.
Perguntou se eu gostaria de apresentação. Eu sempre prefiro indicação, já que não há a possibilidade de fazer a "entrevista" que eu costumava fazer em outros lugares.
Ela me indicou três moças, entre elas a Fernanda. Confesso que fiquei tentado pois já havia visto fotos dela no grupo e a havia achado muito bonita. Escolhi a Fernanda mesmo, perguntando se ela era duplo sim.
Em seguida chegou a querida Cíntia que veio conversar comigo e me contou alguma novidades. Sempre muito simpática, linda e com um brilho pessoal que poucas vezes vi na vida.
Precisei esperar alguns minutos para liberarem o quarto. A Mari me levou até o quarto 5 e me pediu pra esperar lá até dar a hora do meu atendimento, que seria no quarto 2. A Fernanda chegou e ficamos conversando sobre a vida, o universo e tudo mais.
Após uma pequena confusão, fomos para o quarto 4. Tomei ducha, e já deitei na posição pra receber a massagem. A Fernanda me perguntou a intensidade que eu gostava e fez uma massagem muito boa. A sensual foi incrível pois ela sabe sensualizar e provocar muito bem.
Depois ficou me provocando com a ponta dos dedos. Virei de barriga pra cima e ela começou a passar a língua no meu corpo. Eu a virei e retribui fazendo um oral nela até ela gozar. Depois ela retribuiu o oral e me fez gozar.
Avaliação: A Fernanda é mais linda do que eu imaginava. Ela tem 38 anos de idade, 1,66m e é descendente de índios, segundo ela mesma. Tem um corpo muito bonito e é bem safada. Ela me chupando enquanto olhava nos meus olhos foi incrível.
Fora isso ela também é muito simpática e a conversa com ela flui muito bem.
Depois tomei outra ducha pra me limpar, me vesti, paguei e rua.
Valores: R$ 210,00 petralhas no valor reajustado para foristas mais 15,00 petralhas de taxa da máquina.
Recomendo fortemente a Fernanda e espero passar novamente com ela.