MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite companheiros
Marquei com uma garota que se colocou nome de Nicole (uma de nome similar a outra que já fiz TD, mas que por vacilo acabei perdendo o número)
https://br.skokka.com/anuncio/geyse-br6 ... pck=c0029a
Acredito que não é a mesma do anuncio de cima, mas de qualquer forma, o número que entrei em contato foi (98) 98139-1943
Marquei com a garota para as 20h, 300 a hora, num local perto do mateus da cohama. Já conhecia o local e por já ter ido outras vezes e nunca ter dado BO, segui minha rota. Acabei chegando mais cedo pelo transito estar mais leve que o esperado, então estacionei um pouco antes da casa em questão para resolver uns assuntos. Avisei para a GP que estava a caminho e chegava em 10 min, onde ela respondeu que ok.
2 minutos depois, ela manda mensagem dizendo que teve um assunto urgente pra resolver e ia chamar outra garota pra me atender. Mandou foto da outra, que era bem gostosinha, mas não foi com ela que marquei. Avisei que não queria que a outra me atendesse, e sim essa com quem estava falando. Aí ela inventou que precisou sair pra resolver coisa no AP dela no turu e que precisou sair com urgência e não podia me atender lá. Ainda, disse que o AP era um local pessoal, mas que abriria exceção para me receber lá.
Mas tipo, passou 2 minutos desde que eu havia mandado mensagem. Cheguei mais cedo e não vi nenhuma pessoa ou carro sair da casa. Então ela já estava fora? Ou estava me enrolando fingindo ter uma outra aparência? Se ela já estava fora, porque não avisou antes, sendo que eu já havia confirmado que ia?
De qualquer forma, isso me cheirou muito a golpe e preferi não arriscar. Fica aí o aviso para os confrades. Era um local confiável, mas depois dessa, vou ficar com um pé atrás.
Nota -100