Contato fácil pelo whatsapp, responde rápido e é bem atenciosa, me falou que era R$ 350,00 completo e atendia no mais motel, chegando lá passei o numero do quarto e em menos de 5 minutos ela chega e de primeira impressão fico impressionado, mulher bem bonita limpa e cheirosa, não tem a idade que diz no anuncio deve ter passado dos 35, mas de corpo bem gostosa condiz com as fotos é até melhor pessoalmente, me abraçou e pediu o pagamento até ai tudo bem e antes mesmo de terminar o pix já estava tirando a roupa, nisso já me bateu um sinal que iria ser ruim, nenhum atendimento bom que tive até hoje a garota já chega tirando a roupa, todas que fizeram isso foi uma experiência horrível e essa foi igual, mas pra resumir e eu não passar mais raiva foi, oral com camisinha bem as presas não deve ter ficando nem uns 2 minutos chupando, nem fiquei duro e ela já ficou de 4 mandando eu bater pra ficar duro e quando consegui ficar comecei a comer ela de 4 e ai de novo não se passaram nem 3 minutos e ela se levanta e manda eu bater pra gozar logo já como raiva falei "como assim quero gozar metendo" e ela "amor você goza agora e depois" aceitei as palavras dela e ela começou a bater e pedindo para que eu gozar logo, quando estava pra gozar já tinha percebido que tinha jogado dinheiro fora consegui ainda socar meu polegar no cu, onde ela soltou um "ai doi" e tomara mesmo que tenha doido pelo menos não fui o único a sentir uma dor ali (em perder o dinheiro) depois que gozei fui tomar banho e ela ficou no quarto, como do chuveiro não tem visão do quarto não vi o que ela estava fazendo e em questão de segundos após entra debaixo do chuveiro escuto o portão abrindo e ela fala "tchau amor tenha um ótimo final de semana" pedi ainda pra ela esperar mas nada, foi embora fingindo que não ouviu, mulher bonita e gostosa mas com um atendimento horrível péssimo demais, não recomendo pra ninguém.
(31) 99708-9819
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -oliveira/