POSITIVO Nome da Garota:Stefany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a Anavrin depois de algum tempo por força já que estava em viagem.
Depois de checar algumas mensagens e dicar internas, fui conhecer a Stefani, que já estava em meu radar, com há outras, risos.
Chegando, muito bem recebido, como seeeempre, pela Mari e a Cintia que também estava na casa.
Em seguida sou encaminhado para sala pela Mari e já fui iniciando o banho no aguardo dela, que chega em seguida.
Uma ótima interação desde o início, parecia até que já nos conhecíamos, início das atividades com uma mão muito boa, se não estivesse precisando de uma muscular já partiria para a esfregação, pois ela é uma delícia.
Ela sempre preocupada, perguntando como estava, se desejava algum ajuste...poucas observações e seguimos maravilhosamente bem, só lamento que na sala que estava não havia um só espelho para ir acompanhando os movimento dela...rs
Oral invertido e já estava daquele jeito, ao virar as coisas só esquentaram, Stefani foi uma grata surpresa, confesso que não me atrai muito ficar com novatas, mas ela arrebentou, impossível não sair de lá sem uma personalizada.
Grato meninas e Stefani, retornarei em breve.
Bjus