Muito bem recepcionado pela Paty.
Após a apresentação, optei por conhecer a Vick.
Infelizmente eu não gostei do atendimento dela.
Ela é muito simpática dentro do quarto, mantém o clima agradável, mas, na hora de encurtar as distâncias…
Após o banho de ambos, já na cama ela se deitou…. E nos beijamos, esse foi o primeiro ponto, beijos desconexos sem fluidez ….
Na sequência ela fez um oral bem executado, boa maciez, profundidade e ritmo, o meu pênis conseguiu uma certa ereção, então, vamos para cópula.
Capa no pênis, desde o banho quando meu pênis longe do auge das suas dimensões foi tido como grande por ela, temia que ela tivesse útero baixo… o meu temor se confirmou quando ela pediu pra começar de ladinho……daí pra frente as coisas só pioram….
Consegui a penetração, estava até me concentrando, mas, ela parava pra perguntar se a camisinha estava no lugar…sim, estava , não saiu correndo, mas, minha concentração já não estava presente..
Ela quis me reanimar tentando dedadas! Surreal! Surreal! Surreal! Toda vez que ela deslizava o dedo eu dizia: naoooooo! Tive que dizer não umas 10 vezes pra ela entender que eu não queria dedadas….
Depois disso ela ficou de conversa fiada e no fim ainda aconteceu um sinistro…definitivamente, foi um TD decepcionante.
Obviamente negativo.
Tempo: 1 hora, valor: 220,00.