POSITIVO Nome da Garota:Spa Encantos da Serra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tempo é um luxo caro, e para minha sorte eu tinha uma boa dose de ambos. Decidi me presentear ao ir no spa encantos da serra, depois de receber a mensagem da
Paloma, anunciando que a clínica estava sob nova direção e enviando fotos das atendentes e os custos, incluindo a hipnotizante Kakau.
No quarto, ela se despiu e foi tomar banho, em seguida, eu também fui, neste intervalo ela me aguardava deitada de bruços, onde iniciamos as acaricias, e brinquei com seu corpo. Negociamos e eu sugeri que Kakau e leite seriam a combinação perfeita. Ela concordou, mas com uma taxa adicional, que aceitei, me custou R$100 , e ela iniciou o bola gato, começando pela a cabeça, com movimentos suaves, sem apressar nada, bem babado, com ótima pressão, em sequencia começou mostrar o que era capaz de fazer com a boca, começou uma garganta profunda bem desleixado, até se engasgava em alguns momentos com a própria saliva, e logo depois voltou a chupar o apenas a cabeça, mas agora com mais pressão, punhetando e quando percebi, ela já estava com a boca cheia de leite e com seu sorriso acolhedor, ela foi ao banheiro escovar os dentes, infelizmente me dei conta q queimei largada.
Mas retribui o favor chupando grelo e estimulando o ponto g, onde a morena urrava, fiquei um bom tempo ali, e tbm para me recuperar da mamada que tinha levado. Tomei outro banho e iniciamos o round 2, com outro boquete, porem pedi para ir sem pressão, para não passar vergonha de novo kkkkk, e depois ela sugeriu cavalgar, o que aceitei sem pensar, com a capa, ela veio por cima, sentando e gemendo tão gostoso, que eu nem quis trocar de posição. Depois de um tempo assim, leite na borracha, com ela por cima mesmo.
O que deixou chateado neste TD foi a infraestrutura da casa, está meio largado, antes no quarto tinha difusor de varetas para deixar o aroma legal, os lençóis eram limpos, tinha travesseiros, mas acredito que seja pq a Paloma assumiu a pouco tempo, e ela também administra VGP. Algumas garotas do SPA tbm atende em VGP. Mas enfim a garota valeu a pena, é liberal e ama arte de namorar pelado.