POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada, de novo aqui na ReservaLux pra um repeteco ; TD realizado em 03/07 com Isabela baiana.
Isabela baiana tem 23 aninhos; tem cabelos pretos, lisos e longos; tem covinhas no rosto quando sorri ou quando está gemendo (detalhe que percebi apenas na segunda metida rsrs acontece); peitos P; bunda GG. Hoje não precisei de apresentação por já conhecer os serviços da meretriz, afinal recordar é Viver!
Já no quarto após cumprimento inicial e banho começamos a pegação. De forma despretenciosa fiquei aguardando na cama aquele mulherão que veio por cima e já veio beijando gostoso, gemendo, um tesão! O oral é fudido, com a pressão certa e muita disposição. Mamou, punhetou, mamou, não havia o que me fizesse perder o compasso rsrsrs. Mudamos de posição, fiquei em pé ali maravilhado com aquele rabo enorme e muito bem desenhado enquanto Isabela sugava minha piroca massageando as bolas.
Colocamos o gorro e partimos para o ppmm bem gostoso, foi ficando pegado cheio de tesão, os beijos foram melhorando a medida em que me dedicava as bombadas - o que me leva a pensar que o tesão de alguma forma era recíproco ou estava sendo bem enganado rsrsrs
Mudamos pra de 4 primeiro com as pernas arreganhadas e depois com elas fechadinhas, mais bombadas e pedidos pra socar forte. Atendi aos pedidos ficando de pé e começando a enterrar na vertical socando fundo naquela vagina toda melada. Podia sentia a secreção quente que saía da buceta e ia melando meu cacete, meu saco, a porra toda!
Não demorou muito, já conforme previsto enchi a borracha e desmontei em cima daquela guria boa de montaria….
Ao final cometi a burrada novamente de aceitar a massagem (é uma merda quando a gente acaba de gozar dificilmente discorda de alguma coisa). A massagem foi como diriam alguns “faixa preta” contudo fiquei embebido naquele hidratante do caralho que custa a sair depois no banho.
Enfim, meta cumprida
Nota 10 com louvor; não devo demorar a voltar na Reserva, só elogios pro cuidado e hospitalidade!