POSITIVO Nome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça feira mais quente, mas bora aproveitar o calor humano na 268. Continuando a serie de desbravamento, desta vez vou conhecer a Fernanda. Meu Deus onde eu estava com a cabeça de não ter passado com ela antes, mas vamos na ordem. Recepção sempre impecável da Helena, até quando ela erra acaba sendo formidável
Mas no final deu tudo certo e eis que surge uma linda loira escultural, com uma roupa de ginástica exibindo todo seu potencial. Fernanda já é muito bem descrita aqui, mas faço questão de dar minha versão: alta, loira, peitos "g" e bunda "m" tudo firme e escultural, a mão desliza e vai sentindo as curvas. Vamos nos preparando, perguntas normais para primeiro encontro no que diz respeito a gostos e restrições e no geral ela é bastante liberal e faz um estilo de namoradinha. Após o banho de ambos vamos nos conhecer de verdade, começando com um beijo bem gostoso, com ela deslizando pelo corpo até encontrar meu amigo e iniciar um oral do jeito que eu gosto, logo já viramos a posição para um 69 onde fiz ela gemer sem sentir dor, deslizando minha língua naquela PPK cheirosa, daí partimos para a proteção e ela vem por cima me levando a loucura enquanto mamava naqueles peitos magníficos. Ela fez algumas variações e finalizamos num PPMM com bastante intensidade fazendo jorrar de prazer. Conversamos mais um pouquinho bem abraçadinhos (carinho não faz mal a ninguém) e ela ainda fez questão de brincar um pouco mais com meu amigo, mas tocou o gongo anunciando o final da brincadeira. Abraço, beijo e despedida. Uma cervejinha na saída, sempre de papo com minha amigona Helena. Pagamento e rua. Até a próxima.